Nossa História...♥

Ela: Fernanda. Estudante de Ciências Contábeis, atualmente trabalha como Assistente Fiscal, adoro cálculos, apaixonada por cachorros, adora viajar, praia, clima de serra, gosta de rock, adora blogs e tudo o que envolve casamento.
Estressada, um pouco mau humorada,  faz amigos fácil, sem frescuras, de personalidade forte, persistente, mas com um coração de ouro.
Adora tudo que envolva a natureza, bichos e ama tudo que diz respeito....
e assim eles são felizes...
aniversário: 11/04/1980



Ele: Anderson. Estudante de Historia, Funcionário Público, atualmente trabalha em Segurança Pública, adora viajar, amante da leitura, gosta de músicas sertanejas.
Alegre "quase um palhaço", não tem frescura, moleque as vezes, com a valentia de um homem quase sempre, não tire ele do serio ele se transforma, mas depois de algum tempo volta a sua docilidade.
Agora falemos de seu amor por lugares frios, clima romântico, cavaleiro, sistemático (rsrsrsr), gosta de serra, cachoeiras, moda de viola e tudo que se diz respeito.
Assim ele me encantou...
aniversário : 01/01/1981


Segue nossa historia...

Sou uma mulher que no fundo sempre sonhou com o grande dia, mas ainda não tinha encontrado a pessoa certa para isso... E Deus me reservou uma baita surpresa... A internet foi o nosso cupido. Em um belo dia, eu abri meu e-mail e lá encontrei uma mensagem que dizia: "Ramalho deixou uma mensagem para você.". Eu havia feito um cadastro em uma rede social de relacionamento há tempo, e nem lembrava mais a senha, foi preciso recuperá-la. Não sei dizer até hoje o porque eu resolvi abrir aquela mensagem, mas assim o fiz. Curiosa abri a mensagem e me deparei com a seguinte pergunta: 
" Qual o órgão?" Eu, heinnn????? Respondi: Não entendi a pergunta?
 Ele respondeu de volta perguntando: Em qual órgão você trabalha? E eu respondi!

 E começamos uma conversa. Até que trocamos telefones e á noite recebi um telefonema dele. Conversamos bastante, ele morava em Cabo Frio.  Eu pensei! A distância será um problema?  Até que entre uma conversa e outra eu resolvi falar onde morava, em Magé, então ele sorriu e disse: Que coincidência, meus pais moram em Magé! Resolvemos então marcar um encontro para nos conhecermos . Passamos uma semana trocando mensagens. Na semana  seguinte  recebi uma ligação dele e combinamos de nos encontrar em uma praça no mesmo bairro. Fiquei super  desconfiada, acabei ficando com medo de ser enganada, de ele me passar uma identidade falsa como muitos por aí. Mesmo assim fui conhecê-lo. Foi numa quinta-feira a tarde, pois estávamos fugindo do calor do Rio, sentamos no banco da praça e escutávamos o barulho da água correr em baixo da ponte. Passamos cerca de duas horas conversando,  ele me encantou desde o principio e entre uma conversa e outra, eu pude perceber que estava diante de mim um homem do bem. Nossos caminhos, certamente, estavam predestinados.  Dá para acreditar?  E como tudo na vida tem que se ajeitar, ali nossos destinos se encontravam. Trocamos algumas conversas, mas havia chegado a hora de ir pra casa. Então ele me acompanhou até meu portão. E eis que ele pediu para nos encontrarmos novamente, pois ele havia me achado uma mulher interessante, eu disse que sim, claro que podemos marcar outro encontro e virei para me despedi, e até que surge nosso primeiro beijo. 
Nossa história começava ali, em  nosso primeiro dia juntos, o começo de um sonho a dois: 30/01/2014 

   Hoje, posso dizer que acredito em destino e no amor.  Pois o verdadeiro prevalecerá. E a maior certeza que tenho hoje é que vale muito a pena esperar. Acredito que na vida, tudo tem seu tempo e esperar pela pessoa certa, esperar pelo tempo de Deus em colocar e selar esta pessoa em nossa vida! E  no dia 30 de Abril de 2016, com a permissão de Deus, nosso amor será selado e consolidado nos laços da benção matrimonial e, enfim, viveremos o nosso “Felizes para sempre”!"


Estou muito FELIZ!!!



Bjs

Nandynha... 

3 comentários:

  1. eu e meu esposo nos conhecemos pela internet também, ele morava em MG e eu em PE. Namoramos por dois anos e quatro meses e em julho passado casamos. Mudei pra Minas e graças a Deus estamos juntinhos agora. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Raquel!
    Espero que minha história que esta apenas começado renda bons frutos. Parabéns pelo casório!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que linda história!!!
    Desejo que seja eterna e tb acredito no tempo de Deus!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!