sábado, 31 de dezembro de 2016

Metas para 2017...

     
Oi pessoas, VOLTEIIIII... Sei que fiquei meses sem aparecer por aqui, SORRY.... Mas esses meses foram super complicado, muita correria, os estudos pegando fogo e o que posso dizer é que, infelizmente tive que deixar meu cantinho abandonado!

Vou tentar atualizar o blog para vocês, tenho muita coisa para contar e tenho muitas coisas para mostrar.... vou tentar fazer aos poucos, não prometo estar por aqui todos os dias porque a vida de casada é bem corrida. Não começarei o casei ainda, pois não recebi todas as fotos da fotografa prefiro esperar receber todas para fazer um casei completo. ok?

Ano novo chegando, então vamos ao post?

Eis que 2016 passou e 2017 ENFIM esta chegando!!! 

Agora vou falar das minhas metas. Em 2015 eu postei algumas metas para serem realizadas em 2016, hoje vou mostrar o que consegui realizar e postar as minhas metas para 2017.


1. Aproximar mais de Deus: Após a correria do casamento, pretendo seguir mais firme minha caminhada. Estive tão pouco presente na igreja, preciso mudar esta situação Em andamento constantemente....pois cada vez devemos achegar mais para perto de Deus

2. Casar: Em 30/04/16 com Deus no controle sei que nosso dia será maravilhoso e vamos realizar esse sonho!  Realizado com sucesso

3. Pagar todos fornecedores:  Sim é um desejo nosso casar e não deixar dívidas referente ao grande dia. Esperamos quitar tudo até final dos mê de Abril/2016. O ano de 2016 foi muito difícil, conseguimos casar e infelizmente ficou 10% da divida referente ao grande dia. Mas graças a Deus conseguimos quitar!!!

4. Fechar nossa Lua de mel: Gente até o final desse mês eu quero encerrar essa novela, que dia a dia tem um capítulo especial.  Realizado com sucesso. Conseguimos sim fazer nossa lua de mel e foi maravilhoso, já estamos planejando a próxima.

5. Guardar dinheiro na poupança: Gente, em 2015 a palava ECONOMIZAR saiu definitivamente do meu dicionário. Com os gastos do casamento e pagamento da casa, a poupança ficou no vermelho. Depois do casamento quero voltar a guardar $$$ na poupança. Essa meta ficará para 2017, pois em 2016 a situação financeira, foi muito difícil. 

6. Decorar a casa: Eu tenho os móveis, pois morava sozinha. Mas ficou faltando alguns itens, vou ter que correr para deixá-la do jeitinho que desejo. Essa meta ficará para depois, pois temos uma nova meta de mudar de casa.

7. Jantar fora: Pretendo sair no mínimo uma vez no mês para jantar com o amor; ele me cobra muito isso. Realizado parcial, pois não foram todos os meses como desejávamos!

8. Pagar a formatura: A partir do mês de Maio/2016 começarei a pagar as parcelas e espero até Dezembro/2016 terminá-las. Essa meta ficará para 2017, o $$$ ficou muito curto em 2016!

9. Estudar para o CRC: No ano passado, não tive esse tempo para me preparar, mas esse ano pretendo me dedicar e estudar para que em Setembro eu possa fazer a prova. Torçam por mim. Essa meta ficará para 2017, preciso estudar mais. 

10. Apresentar meu TCC: Não quero deixar este assunto para o último período, porque será muito corrido. Então espero conseguir apresentá-lo até Dezembro/2016 Essa meta ficará para 2017, inclusive foi nossa orientadora que nos aconselhou!


Agora minhas metas para 2017. Algumas irei repetir, pois não consegui fazer em 2016.


1. Apresentar meu TCC: Seguindo os conselhos da nossa orientadora, deixamos nossa apresentação para 2017. Pois nosso 7º período foi muito tenso.  

2. Passar na prova do CRC: Estou totalmente empenhada em alcançar esse objetivo logo na primeira prova de 2017. Deus esta no controle e sei que conseguirei passar.

3. Graduar-me em Ciências Contábeis: Graças a Deus estou no 8º 
período e no meio do ano serei graduada como Contadora!!! ehhhhhh

4. Baile de  formatura: No inicio da graduação eu nem tinha esse desejo, pensando até no lado financeiro. Mas ao longo dos períodos eu senti essa necessidade. Tivemos muitos altos e baixos na faculdade, sofremos com algumas disciplinas. Então acho que merecemos ter nosso Baile de formatura SIM!!


 5. Comprar uma nova casa: Em 2014 compramos uma casa para fugir do aluguel, mas ela não tinha o espaço que queríamos. Agora estamos empenhados em comprar uma nova casa para que atenda nossas necessidades se Deus quiser compraremos em 2017.

6. Passar em um concurso na minha área: Esta aí um sonho que tenho desde que iniciei a graduação. Com período tenso  em 2016 não estudei o bastante  Vamos ver se este  ano rola.  

7. Viajar: Essa é uma promessa que fiz ao esposo. Assim que terminar minha graduação, pretendo fazer uma viagem de 2º Lua de mel. 

8. Guardar dinheiro na poupança: Desse ano não passará. Estamos vivendo momentos difíceis, não sabemos o que poderá acontecer no nosso país. Então em 2017 guardarei sim. 

9. Decorar a casa: Isso vai depender da compra da casa. Quero trocar toda minha mobilha, sabe como é mulher né? kkkkk


Acho que é isso!!! 
Quero desejar  um ótimo 2017 cheio de realizações, conquistas e felicidades para todos nós, que possamos nos achegar a Deus muito e muito mais

Ainda estou pensado no próximo post, acho que postarei as fotos do nosso ensaio...

Beijos, Nandynha...

1 comentário:

  1. não acredito, você voltou?????? que saudade
    feliz 2017 pra você e que você consiga realizar todas as suas metas.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!