terça-feira, 5 de julho de 2016

Caseiiiiiiiiiiiiiiiii...♥

Oiiiiiiiiiiii minha gente!!!!!!!!!!!
Sei que sumi do mapa, mas saibam que estou vivinha da silva! Dois mês que fiquei ausente né? Nossa, que terror! Vamos fingir que eu nunca sumi daqui?? Quanta saudade desse cantinho aqui e  de vocês!!!O sumiço deu-se por vários motivos, muita água rolou e essa crise do c...*&%¨$%# e quando voltei da lua de mel, fui sendo bombardeada com diversos trabalhos, anteprojeto de TCC e  um milhão de coisas para estuda na faculdade. Então eu tive que dá uma pausa no meu cantinho. Por peço mil desculpas!!! 
Mas agora que estou de férias... Ahhhhhhhh

Nem sei por onde começar, mas vou tentar! 

Casei no dia 30 de Abril  e andou acontecendo algumas coisinhas... Meu estado civil mudou de solteira para casada, ganhei um sobrenome, perceberam?!...hehehehe e foi LINDO. Choveu na hora em que eu estava entrando na igreja, mas foi maravilhoso, a cerimônia foi emocionante, a festa linda e buffet foi muito elogiado... Certamente foi um dia muito feliz, de muita realização, concretização, nervosismo, sorrisos, amigos, família! Estamos muito realizados!!! Não ocorreu tudo perfeitamente,  mas foram apenas alguns detalhes. No mas foi perfeito!! Também com a correria próximo ao casamento não cheguei a mostrar tudo que preparei e já havia tirado as fotos para postar estou pensando em compartilhar com vocês, o que acham? São coisas que fiz para o casamento, são as fotos das lembrancinhas, bouquet das solteiras... Assim as meninas também que ainda não casaram podem tirar de ideias... Mas são só coisas que não deu tempo de compartilhar ok?

No mês do casamento não consegui mesmo escrever muito por aqui.  O dia foi bem corrido últimos ajustes para fazer, pra vocês terem ideia da minha falta de tempo, eu ia dormi as 00:00 e acordava as 05:00. Mas valeu tudo tão à pena e a emoção foi tão forte que o cansaço eu só senti no comecinho do dia e logo ia embora, tinham muitos DIYS para finalizar e o dia passava VOANDO, mas agora acho que vou começar a relatar as coisas, sem pressa e sem pressão, enquanto não chegam as fotos oficiais. Bom, tirando o Casei, os itens do casamento,  acho que vou elaborar algo sobre o nossos chá e a lua de mel, fomos para Arraial do Cabo é um lugar LINDO e a Pousada que ficamos uma delícia, foi inesquecível... Ficamos 5 dias e foi super bem aproveitado... Amamos muito... 

Sobre a vida de casada?! Eu já morava junto, mas parece que agora que me sinto casada mesmo e estou amandooooo e estou muitoooo felizzzzz!  É isso que estou sentindo. Só digo uma coisa para as meninas que irão casar... Vão em frente. Vale muito a pena!!!

 Assim que as fotos oficias chegarem conto todos os detalhes pra vocês. Eu não quero demorar para relatar o meu "casei" prometo!



Beijos carinhosos da Noivinha, agora Casadinha. Eu volto, prometo!!!

Nandynha ♥

3 comentários:

  1. Oi Nanda!!!

    Parabéns pelo casamento!
    No meu casório também choveu. E fez muuuuito frio!!! Avisei pro marido que não era pra comer na panela, rsrs...

    Estou na expectativa para ver tudo o que preparou e também seus relatos sobre o grande dia!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Volta mesmo hein...

    Queremos ver esse casei hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!