domingo, 24 de abril de 2016

6 dias + Arranjos das mesas + cabide + porta retrato + mantilha + terno do noivo: Checked...♥

Oiiii  noivinhas e  casadinhas!!! Sei que estou em falta com vocês, mas infelizmente estive em período de 15 dias estudando para as provas e ainda meu PC deu pau fiquei com pouco tempo para os últimos detalhes... Parece que ABRIL chegou devastando com tudo, mas vou recuperar o tempo perdido e colocar tudo em dia!!!!  

Mais uma semana que se vai VOANDO e a noivinha cuidando dos detalhes finais. Esta chegando o grande dia... Mas parece que não é comigo sabe,  esperei tanto por este momento, achei que estaria enlouquecida, perdi um pouco da calma porque surgiram alguns probleminhas (não vou falar agora) então vocês ficarão sabendo nos meus relatos!!!! Eu acho que vou remover esse contador do blog! Ele está me deixando aflita! 

Agora vamos a mais novidades!

Eu já falei aqui um milhão vezes que minha sogra tem ajudado com muitas coisas do casamento, eu até  comentei com vocês, neste post aqui as coisas do nosso casamento que eu mesma faria. E ela esta ajudando muito, principalmente naquelas coisas que envolvem  pinturas  e máquinas de costura. Isso não é o meu forte, então ela está ajudando horrores e tem feito cada coisa tão linda mas tão linda que eu já vou logo avisando, vocês vão amar quando eu for mostrando tudo!!! Estamos numa correria total! Espero que eu consiga dá conta de tudo até o dia do nosso casamento

Desde o principio quero uma decoração diferenciada e personalizada e sei que algumas Cidades isso é difícil, pois os decoradores tem outra visão, por isso, vou tentar fazer varias coisas do meu projeto de decoração. Eu já venho falando de como será nosso casamento há tempos. Gostei muito das  inspirações de casamentos americanos. Como eu nunca fui chegada a brilhos e frufrus, e outras coisas dos casamentos tradicionais, certas regras de etiqueta, nomes engraçados  para tudo que se vai comer e que não tem nada a vê com a gente. Decidimos optar por um casamento simples, por conta da delicadeza da decoração quanto pelo fato de tudo ter a nossa cara, porém de bom gosto. Noiva quando invoca com uma coisa é um problema né? E eu mais ainda, agora eu invoquei que quero os centros de mesa com garrafas pintadas.



Mas vamos ao que interessa: A decoração co m as garrafas que fiquei inspirada!




E olha só as minhas garrafinhas  pintadas?



E aproveitando o embalo eu decorei os vidros com juta e renda.



A sogra e eu que  confeccionamos.  Arrecadei um monte das garrafas e pote de vidro. Passamos um final de semana inteiro com a mão na massa pintando e decorando os vidros que irão decorar  as mesas dos convidados!


E também vim especialmente para mostrar a foto do meu cabide de noiva, confeccionado pela própria noivinha aqui que vos fala. O cabide é um mimo que eu queria muito ter,  mas não estava disposta a pagar uma pequena fortuna por ele. Vi diversos modelos e muito bem feito! Eu não quis com nome noiva, achei que depois que passasse o casamento ele não teria mais serventia. Por isso comprei com a palavra LOVE, minha sogra pintou e coloquei nossas iniciais, depois fiz um acabamento com meia pérolas e ficou muito gracioso e estou naquele momento in love pelo cabide. Quase que eu pendurei outra coisa nele, só pra ver; mas resisti ao máximo hahahah. E a confecção do cabide resgatou meu espírito de noiva, pois andei meio na deprê com tantas coisas para fazer!!! Iupiiiiiiiiii! Ficou simples, mas ficou legal. 

Chega de falar, vocês querem mesmo é vê-lo!!


Meu cabide antes

Meu lindo cabide de noiva!!! Olha que coisa mais fofa!!!
Totalmente in love!!!!

Espero que tenham gostado!! Meu vestido vai ficar lindo nele não vai????


A outra notícia que tenho para contar  é sobre meus portas retratos. Ganhei de presente da sogra, que também pintou e resolvi fazer um acabamento com as meias pérolas. Eles irão para os armários e os demais ela ainda esta pintando. Eu já estava aqui doidinha para mostrar pra vocês.

Olha que lindos né?


E também terminou a nossa saga pela matilha e terno do noivo, encontramos no Empório dos ternos e noiva. Já reservamos e agora é só aguardar o nosso dia! Menos um item para se preocupar!

Sabe uma noiva que abraça todas as responsabilidades do casamento para si? Prazer, sou eu. Tenho uma enorme dificuldade em pedir favores aos outros, por menores que sejam, e isso desde nova. Sei de onde vem a razão desse "problema", mas penso que se eu descentralizasse um pouco as coisas, teria uma reta final dos preparativos um pouco mais tranquila. Embora tudo esteja dentro do cronograma, as decisões acerca dos milhões de detalhes que envolvem a festa tem me deixado uma pilha. Não basta ter escolhido o fornecedor dos bem casados, por exemplo. É preciso decidir a cor da fita e do papel. Não basta ter escolhido o buffet, é preciso decidir as opções que serão servidas. Não basta ter um dj, é preciso definir um play list ou ao menos, os gêneros que devem bombar a pista e os que devem ficar de fora. E eu poderia listar uma infinidade de mini decisões oriundas de decisões maiores que já tomamos. Mas esse é o preço!!!! Enfim, meninas. Se posso deixar uma dica para vocês é: peguem leve! Relaxem, não persigam a perfeição, porque ela não existe e só nos desgasta, se estressem menos com coisas pequenas que podem ser facilmente resolvidas ou até mesmo deixadas para lá, curtam os preparativos e se orgulhem muito das suas escolhas e da festa que terão. Tenho plena consciência de tudo isso, mas como é difícil colocá-las em prática! Por isso, ouçam o que a noiva que vos fala  mas não façam o que ela faz! rsrs 


Então  é isso!! Tudo muito simples, muito meigo... e o melhor tudo feito por nós!!
Espero que dê tudo certo. Estou me esforçando o máximo pra que saia tudo do jeito que queremos 

Beijos, volto em breve, prometo!
Nandynha  

3 comentários:

  1. Até que enfim tu apareceu kkkkkkk
    Tô tão ansiosa quanto tu pra esse dia *-*

    Tudo lindo! Vai dar tudo certo =*
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ahhh vai ficar tudo muito lindo.... Amo casamentos assim cheio de detalhes preparados pela noiva.... Também sou de abraçar com tudo as responsabilidades e no meu casamento coloquei a mão na massa em muita coisa.... Agora para o um aninho da minha filha tentei não fazer isso, porque com bebê é mais difícil dar conta de tudo, mas confesso que to aqui quase surtando de não poder fazer os detalhes.

    Vai ficar lindo... Que Deus abençoe seu grande dia!

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Menina do ceu!
    quanta coisa...
    amei seu cabide ficou lindao
    aguenta firme que falta pouco e nao some
    beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!