quinta-feira, 28 de abril de 2016

2 dias + bolhas de amor + plaquinhas + menu +perfume + tiara + brinco: Checked...♥

Oiiii, meninas  eu ainda existo! rsrsr Quem acompanha o blog sabe que eu comecei a fechar os contratos para o casamento com um ano e três meses de antecedência. Um dos motivos era a possibilidade de diluir os pagamentos e também garantir vaga nas agendas dos profissionais que eu queria. O outro, era tentar evitar o surto da reta final, pois achava que com tantos meses de planejamento, seria impossível não cumprir o cronograma. Engano!!!

Gente, eu não sei se foi a virada do ano ou a mudança da lua, só sei que 2016 chegou e eu pirei. Fico pensando como os meses de Janeiro, Fevereiro e Março se formam rápido demais e  são tantos detalhes sem fim elevados ao infinito. Tudo bem que falta bem pouquinha coisa e hoje dou graças a Deus por ter inventado e pago todas as frescurinhas lá atrás, porque se fosse hoje, seria impossível tê-las. Mas está difícil não pirar! Às vezes acordo no meio da noite e fico repassando o check list mentalmente e aí que não durmo mais mesmo, porque lembro da lista de convidados para a tag das lembrancinhas que muda toda hora (aonde eu estava com a cabeça quando optei por tags, não façam isso, gente!), os formulários enooooormes da minha cerimonialista que tive que  preencher... Quem inventou que noiva precisava disso tudo, gente? Sei que o post do blog não foi para falar de surto e quem leu até aqui viu que foi propaganda enganosa pura, se alguém descobrir, favor me contar, uma vez que eu sou a bridezilla da parada, com faixa e tudo. Minha serenidade e sanidade mental ficaram no ano passado! Rsrs

Mas chega de blá blá  e vamos as novidades sobre o grande dia!!!!

Desde pequena, tenho uma fixação por bolhas de sabão. Era uma espécie de lei pra mim, pegar um potinho, enchê-lo de sabão em pó e assoprar um ferrinho com formato de coração para que as bolhinhas saíssem voando pelo jardim... Ficava horas no quintal da casa de minha vó, as amava. E ainda amo! Tanto que eu não resisti quando encontrei esses potinhos tão fofinhos e branquinhos no Mercado livre por R$1,00! Comprei logo, vai que eu não encontro mais, né?  Quero usar no meu grande dia no lugar da chuva de arroz.


Eu tava com dificuldades para decidir sobre minhas plaquinha "cadeira dos noivos". Cada vez que via uma frase diferente eu queria aquela, uma indecisão só rsrsr.. Comprar pra mim, não dava achei muito caro, nem vou usar depois, nem vou citar preços pra evitar "problemas". Então peguei umas dicas com as meninas do Grupo do Facebook. Depois comecei a confeccionar as minhas. E aí foi um final de semana inteiro resolvendo toda essa parte da nossa ID VISUAL. Nesse ritmo confeccionei, os tags para lembrancinhas, placas reservado e fiz a impressão delas.

Ficou linda né? 


Mas aí, eu achei essas fotos no meu celular e lembrei que eu ainda não contei pra vocês do meus menus Rsrsrs E só agora eu consegui terminar de fazer os Menus que irão para as mesas dos convidados, por enquanto ainda tenho algum tempinho livre. 

Olha como ficou legal e nem deu muito trabalho: 

                       Essa e parte de dentro!

Aproveitei que sobraram papel Kraft e fiz a parte de fora. Estou in love!!! 

Reza a lenda que para um ter um casamento feliz, próspero e duradouro, a noiva deve usar algo velho. Então resolvi usar o meu perfume que comprei no inicio deste ano. Além de ter uma embalagem linda, é muito, muito, muito cheiroso e ficará lindo nas fotos no making of! Ameeeeei Ficará um charme ao lado do bouquet lindo pelo qual estou apaixonada! 
O escolhido foi o Thaty Boticário. Totalmente in love por ele!
 Nesse meio tempo eu consegui me decidir sobre o arranjo para o cabelo. Fui indicada pelas meninas do grupo a conhecer o Planeta das Noivas. e lá encontrei minha tiara e meus brincos. mais um item definido.


Gente  eu queria tirar férias de toda essas coisas do casamento. Estou mesmo muito cansada. Preciso mesmo refrescar a cuca. Todo mundo sabe que esse momento chega nessa trajetória pré-casamento..  Esses são os males de querer fazer tudo sozinha, ter uma vida loucamente corrida e planejando os afazeres de um casamento, mas foi super produtivo! Estou apaixonadaaaa por TUDO que tenho feito até agora!!!!


É difícil mensurar em palavras o que eu estou sentindo agora. Agora que falta muito pouco... tenho borboletas no meu estômago que parecem estar querendo dar uma rave! Juro que hoje ainda tomo uns maracujinas,  sinto frio na barriga!. Falta muito pouco pra organizar... polir as alianças, Fazer um último contato com a responsável do bufett e queria mesmo pra hoje era relax
ar! Mas tá difícil! rsrsr

Obrigada do fundo do coração à TODAS vocês que me dirigem palavras de carinho e de calma nessa reta final,  amei relatar tudo pra vocês . Eu sou eternamente grata à cada "calma menina" e "vai dar tudo certo" que tenho recebido todos os últimos dias e últimos meses e etc... 

Mil beijos!
Nandynha 

5 comentários:

  1. Nossa... realmente o Thaty é muito cheiroso. Minha mãe usava quando eu era criança. Cheguei a usar também na minha adolescência, mais aí minha rinite falou mais alto e tive de abandonar.

    Mulher, mulher... tenta acalmar a cabeça um pouco, você precisa estar muito animada para curtir o seu grande dia. Relaxa, já deu tudo certo!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Que menu mais lindo,amei
    respira que vai dar tudo certo
    beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito Bom o seu Blog! Já estou seguindo! Deus Abençoe o seu Casamento! Gostei da Ideia das Bolhinhas de sabão!Você é muito Criativa, hein? Beijos e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  4. tô mega curiosa pra saber como foi seu grande dia.
    não esqueça de voltar e fazer o casei :)

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!