segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SDO de Fevereiro + Contagem regressiva...♥

 Olá minhas queridas, estou mega atrasada com post!  Pois tenho sido consumida pela faculdade e tenho trabalhado muito esses dias!!! 
Ahhhhhh.... Está dada a largada!! Faltam só 60 dias... Meninas está chegando MEU casamento, nem eu acredito que esteja tão perto. Dá pra acreditar?

Foto: Simone Maia móbile: DIY  Quadro: Caçula



Fico feliz que vocês tenham gostado da nossa e-session, nós também amamos, tanto fazer quanto o resultado final!!! Foi uma das coisas mais gostosas que fiz e sei que não só as fotos vão durar pra sempre mas todas as recordações do dia. Por isso, amigas noivinhas, eu vos digo: Se vocês estão na dúvida se fazem ou não uma e-session não tenham mais, façam! Vocês não vão se arrepender. Sei que algumas meninas pensam no quesito grana, mas nós estamos falando de uma grana muito bem gasta.  A nossa  já estava incluída no pacote que fechamos com a Simone. E foi divino!

Semana passada eu consegui resolver a toda parte burocrática do cartório. Fui umas sete vezes para dá entrada. Gente se tiver uma virgula fora do lugar eles não aceitam, ainda mais nosso caso que era ISENÇÃO. Mas agora foi! E aproveitei o embalo e levei o restante dos documentos que faltavam para igreja. Estava virando uma novela, agora só aguardar para casar. Ufa!!! Fui mais uma vez ao centro da cidade aqui no Rio comprar o restante do material para os meus DIYs e finalizar as últimas lembrancinhas. Estou tentando fechar véu e grinalda, mas está tudo tão caro ou  feio...kkk. Vou ver se consigo fechar esse mês ainda e volto pra contar como foi minha procura!!

Ter feito as primeiras provas do meu vestido também foi incrível. Mais legal ainda  vai ser quando ele estiver lá bem pertinho de ser entregue! Foi também o mês que fechamos  mais três itens,  nosso porta aliança, topo do bolo  e meu hobby

Resumindo! Fevereiro foi um desespero para arrumar tempo de fazer coisas importantíssimas como finalizar os convites (depois farei um post) e lógico, entregá-los! Já entregamos todos. E na verdade estou finalizando muita das coisas que já falei antes e não queria ser repetitiva. Ainda estou morrendo de medo de estar esquecendo alguma coisa que no dia eu vá pensar "Céus! Como eu fui esquecer logo disso?". Já pensou?

Agora em Março os objetivos serão: 

Participar  da entrevista com o Padre. (será dia 05/03)
 Definir nossas músicas da Cerimônia
 Realização do Chá dos Noivos ( será dia 13/03)
 Noivo escolher o terno dele (acredita que até agora ele não viu?)
 Terminar as lembrancinhas: Pais, Padrinhos, Pajens e Convidados
 Reservar hotel da lua de mel
 Imprimir restante da ID VISUAL (esta finalizada)
♥ Confeccionar os photobooth
 Confeccionar as plaquinhas para pista de dança
 Escolher nossas alianças


No final de Março eu espero já ter perdido 2 quilos desde quando comecei a dieta (já foram 3) e será quando eu volto a experimentar meu vestido, mais precisamente ( no dia 31 ). Torçam por mim, meninas, agora falta pouco e eu tenho investido muito na melhoria da minha alimentação  pra atingir meu peso ideal. 

Bem acho não há mais nada que eu possa falar sobre o mês de Fevereiro, pois eu falei dele quase o mês inteiro! rsrsrs. Acompanhem nosso check list. Então é isso! O post  ficou imenso, chega! 

Estou animada principalmente porque está pertinho! Assim que eu tiver mais novidades e TEMPO eu volto!

Fiquem com Deus! Até mais!
Nandynha

1 comentário:

  1. Que linda foto, Nanda!

    Tenho uma amiga que está na correria como vc: ela casa na metade de abril, e as provas acabam um dia antes do casamento. Imagina a loucura, né? Rsrs...
    Mas olha... você tem bastante coisa adiantada!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!