segunda-feira, 7 de março de 2016

Chá dos noivos: O convite + alguns mimos...♥


Olá meninas...Ops, é isso mesmo? 6 dias para o Chá?  E 53 dias para o Grande Dia? Os dias estão passando voando e a noiva aqui surtando. Esse final de semana eu  não parei um só minuto! Tinha que finalizar algumas coisinhas para o chá. Por isso nem passei por aqui!!!

Mas hoje temos notícias boas! 

Convite do Chá dos Noivos ficou pronto!  A ideia partiu de mim, desde que vi um parecido na net resolvi confeccionar o meu, mudei plano de fundo e  fiz alguns ajustes, ficou muito mais lindo do que eu poderia imaginar. Eu fiz pelphotoscape e foi totalmente DIY .
Na sexta-feira, depois que sai do trabalho fui na Vivian Festas comprar mais alguns mimos para o Chá! E não vejo a hora que ele aconteça, por isso estou ousando bastante no quesito mimos. E cada vez que vou na rua volto com uma sacolinha! rssss! Sou fraca nesse quesito, juro eu não consigo resistir!


Mas agora vamos deixar de blábláblá e vamos à fotinha do meu lindinho?



Gente AMEI!!!



Simples, com todas as informações necessárias. E amamos o resultado final! Ele foi enviado pelo whatsapp para todos os convidados.


Aproveitando o embalo, fiz os tags para lembrancinhas.






E continuando os preparativos para o Chá dos Noivos. Por aqui tudo esta sendo bem produtivo, estou preparado tudo com muito carinho, estou fazendo muita coisa sozinha e quero compartilhar tudo aqui no blog..  Então, hoje é dia de mostrar os últimos mimos. 

Vamos conferir?

  • Para decoração da mesa principal

 PainelIrei colocar o restante do tecido de florzinha, estou pensando fazer alguns pompons



Suporte para doces: DIY da Noiva (comprei EVA branco, utilizei sobras de papelão, comprei fita rendada e confeccionei os meus. Fiz quatros desse tamanho)



♥ Fiz forminhas de papel seda. Quem se interessar pode conferir passo a passo aqui 



 Comprei as panelinhas, coloquei os  lacinhos rosas e irei colocar confetes ou brigadeiro (estou na dúvida).



 Comprei os copinhos  e decorei com lacinhos as colherzinhas, irei colocar brigadeiro  



  • Mesa dos convidados:

♥ Fiz minha flores de papel seda para colocar nos arranjos das mesas e  EVA em forma de coração



  • Lembrancinhas

♥ As latinhas decorei com os lacinhos e tags, depois vou colocar confetes em formato de coração.



 Comprei potinhos plásticos e decorei com tecido e fita. Irei colocar balas



Agora falta um cartãozinho de agradecimento!

  • Mesa do photobooth:

 Fiz as plaquinhas para hora da foto!



Meninas, aproveitei os últimos centavos que tinha no meu potinho e que super nos ajudou. Não tenho mais nenhum centavo, rsrsr e  ainda tivemos ajuda da minha sogra  em alguns itens!! 

Agora acompanhem como esta nosso check list 100% concluído:

[] Data: 13 de Março de 2016
[] Horário: 15 horas
[] Local: Terraço da Sogra
[] Cores: tons de rosa e vermelho
[] Identidade Visual: DIY 
[] Palavra AMOR: DIY 
[] Iniciais: DIY
[] Brincadeiras: Definida
[] Lista de convidadas: 60 pessoas
[] Convites: DIY
[] Entrega dos convites: Enviados pelo whattapp
[] Lista de presentes: Esta passando 
[] Bolo: DIY 
[] Doces: A noiva irá fazer
[] Refrigerantes: Presente da sogra
[] Salgadinhos: Presente da soga encomendado 
[] Painel: DIY 
[] Decoração: DIY
[] Lembrancinhas: DIY
[] Aluguel de mesas e cadeiras: Alugamos com vizinho da sogra
[] Toalhas de mesa: DIY 
[] Flores para decoração: DIY
[] Centro de mesa: DIY 
[] Freezer: Sogra
[] Destacáveis: Pratos, copos, talheres Vivian Festas 




Gente, então é isso, vim aqui em primeira mão mostrar para vocês, os últimos ajustes do Chá!

E aí ?! Acho que está tudo encaminhado, né ?! Ou vocês acham que falta algum detalhe ?


Beeijos!! Até mais!
Nandynha

2 comentários:

  1. Muito capricho, Nanda!
    Ameeei as forminhas de doces. ficaram lindas!
    Gostei também da escolha das cores. Seu chá ficará lindo!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    Boa sorte! Vai dar tudo certo, vai ser tudo lindo!
    Depois vem contar todos os detalhes pra gente!


    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!