sábado, 19 de março de 2016

41 dias + lua de mel + Buque da noiva: Checked....♥


Oiii meninas!!! Preciso dizer que, se eu já estava surtada, agora eu pirei de vez! Rsrs Tanta coisa acontecendo, algumas boas, outras nem tanto! Estamos naquela fase frenética, em que não sobra tempo livre pra nada, o horário de expediente é dividido com e-mails para fornecedores, pedidos de orçamentos daqueles detalhes que ficam pra reta final e listas, listas, listas infinitas para esvaziar a mente e o medo de esquecer alguma coisa!! Mas estou tentando deixar os posts atualizados. 


Bem, o post de hoje é para contar a vocês que no finalzinho, embora tudo seja muito planejado, algumas coisas não saem como prevemos e precisamos ter calma e sabedoria para lidar com elas. Por que estou dizendo isso? Porque, por alguns dias, tivemos que mudar o destino da lua de mel! Que chato!!!. Havíamos decidido ir a Foz do Iguaçu, faltava somente fazer as reservas. Mas infelizmente nosso governador resolveu atrasar o salário e parcelar a 2º parcela do 13º em 5x. Digo isso, porque o NOIVO é funcionário público. Chorei e fiquei super chateada, mas fazer o que? Temos que nos adaptar a nossa realidade.. Em seguida, começamos a pesquisar um destino mais em conta e que coubesse no nosso orçamento, que esta super apertado. E graças a Deus, conseguimos um lugar que já estávamos namorando algum tempo, escolhemos Arraial do Cabo e ainda vamos passar em Búzios também!


 Olhem que delicia de lugar!



A correria está absurda e estamos indo de um lado para o outro, é reunião final de check list e detalhes, detalhes infinitos para resolver. Graças a Deus, tudo correndo bem depois do susto que contei acima! Poucas coisas pendentes, uma ansiedade absurda, frio na barriga e medo!! Mas Deus está no controle e Ele nunca desampara suas noivas! Conversando com algumas meninas que casaram recentemente, constatei que esse turbilhão de sentimentos e acontecimentos pré-casório é muito comum. Parece que tudo acontece para testar nossa capacidade de amar, tolerar, superar. Para nos amadurecer e tornar mais fortes. Então, tenham paciência para enfrentar essa fase, porque não é fácil. Mas certamente, riremos dela depois! Desejem-me força no bouquet!

Mas vamos lá falar de coisas boas também, que essa  semana organizei mais algumas coisitas!!!

Desde o início dos preparativos, que sou completamente APAIXONADA por buquês! Por toda simbologia e também pela beleza. São todos lindos, tem uma combinação de cores e tipos de flores tão específicas, que só de olhar consigo identificar quais são. Meu buquê ficou pronto (mas obviamente não mostrarei agora para não estragar a surpresa rsrsr), eu  terminei de fazer na casa da minha sogra. Agora quero começar a montar o Kit toilette assim que finalizar venho mostrar o Kit pronto pra vocês. A  minha sogra  tem me ajudado com muitas coisas do casamento, se não fosse ela não sei o que seria de mim. Outra coisa linda que minha sogrinha está fazendo são as pinturas das caixinha de MDF que darei como lembrancinha para os convidados, além dos potinhos de geleia.

IMAGENS DO GOOGLE


Na fase de organização do casamento só pensamos nele. Como já falei aqui, nós somos um casal que sonhamos com o estilo rústico e vintage. O que sempre esteve na nossa cabeça eram coisas típicas de casamento que tenha estilo do casal, tem tudo a vê com a gente. 

Está chegando!! Não vejo a hora! Muitos sonhos sendo realizados de uma vez!! Deus nos ajudou e abençoou até aqui, e sem Ele, nada disso seria possível! Somos muito, muito gratos por tudo! 

Ai, gente! Então é isso, o post acabou ficando enorme!

Faltam  41 dias!! E contando!


Bjs até mais! Nandynha.

2 comentários:

  1. Menina quanta correria rs
    Nem me fale nesse salário, minha mãe é que o diga!

    Boa sorte! Força no Buquê que vai dar tudo certo!!! rs

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderEliminar
  2. nossa só falta 37 dias para seu casamento, como o tempo passa rapido.

    já ouvi falar muito bem desse novo destino de vocês e todo mundo fala que é um lugar maravilhoso. certamente vai ser uma lua de mel maravilhosa :)

    ansiosa pelo seu grande dia

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!