segunda-feira, 28 de março de 2016

32 dias + bem casados + alfajor + prévia (make e cabelo): Checked....♥

Olá meninas, eu não queria ter sumido, mas a correria por aqui está enorme e agora está aumentando cada dia... 

Viram o contador aí do lado? Faltam 32 dias para o casório e a loka dos contratos ataca mais uma vez! Fechamos mais um contrato finalmente!!!
E ontém foi dia de degustação dos bem-casados da filha da Glorinha,  ela havia me dito que sua filha estava fazendo bem casados e me perguntou se eu havia fechado com alguém, estava torcendo muito pra gostar dos dela porque, os preços que eu encontrava eram bem salgadinhos. Eu tinha pego vários orçamentos e o mais em conta foi o dela e eram imbatíveis, porque ao compararmos com outros, eles ganhavam em todos os quesitos. Após algumas degustações, chegamos à conclusão, que dela estava uma delícia. Adoramos!! Eram bonitos e bem embalados, macios, bem recheados. A melhor relação custo-benefício disparada e por um preço justíssimoFora que fomos muito bem atendidos desde o primeiro e-mail. A Luciana,  é super atenciosa, me ligou para agendar a degustação e teve o cuidado de perguntar as cores da festa 

E pra nossa alegria gostamos muito do que tivemos ontem!!! Optamos pelos sabores tradicionais mesmo, 160 de doce de leite com nozes e 160 de doce de leite comum. A tabela dela vai sofrer um acréscimo,  por isso, fechamos logo para garantir o preço.

Olhem a foto do bem casado dela?

Uhmmmm uma delícia!


 O bem casado tinha sido feito no dia, estava bem gostoso mas um pouco seco porque ela não faz com calda, apenas uma camada de açúcar por cima. Explicou que a calda faz com que o bem casado estrague mais rápido. Em compensação o doce de leite estava uma delícia e vem uma quantidade generosa de recheio. Levamos até alguns pra casa, depois fui comer o último e estava muito mais gostoso do que no dia. Fiquei com vontade de comer mais. O açúcar que é jogado por cima derreteu e deu uma molhadinha na massa. Ficou no ponto. Para o casamento, o bem casado seria feito dois dias antes, então não ficaria seco.  Ela foi incrível desde o começo, atenciosa, realmente preocupada em me oferecer o que eu busco. Entendeu perfeitamente o espírito do meu casamento.

Ela monta várias combinações de embalagens, mas os nossos serão embrulhados nos tecidos  de acordo com o que pedimos. Tipo esse da foto:

Imagem inline 1
 IMAGEM DO GOOGLE

O outro foi um item que eu queria muito: Eram os alfajors! Eu adorooooo e minha sogra nos presenteou com 100 unidades para colocar nas caixinhas de mdf que darei como lembrancinha para os convidados. Eu fazia questão de ter no nosso casamento.


Imagem inline 2

 IMAGEM DO GOOGLE

Ainda tem mais novidade pra contar pra vocês, mas só vou falar depois que acontecer! Meninas graças ao Deus que tive essa folguinha  por 3 dias seguidos, podendo assim adiantar bastante coisa DIY do casamento. Lógico que ainda falta algumas coisa, mas acho que vai dar tempo.  

Marquei também minha prévia da make e cabelo. Meu cabelo esta um Trash! E isso deu pra vocês verem nas fotos que posto no instagran  é tanto fio maltratado que eu já estava quase ficando careca de tanta vontade de arrancar puxando eu mesma!! Drama Queen! Mas darei um trato nele para no dia ficar nos trinques!!! Cid será meu salvador! Ele é demaissss! Tão querido do meu coração que fará um milagre no meu cabelo e me irá salvar de ficar careca às vésperas do casório! Resolvi manter a cor vinho e farei uma reconstrução!!! Sei que ficarei -cara-da-riqueza! Já marquei a prévia do cabelo e make, ficou para dia 02/04. 

Estou na busca das louças para declaração, quero porcelana branca. Terei que começar as impressões dos ultimos itens da ID VISUAL. Ainda falta decidir o presente para os padrinhos e começar a montar. Estou finalizando os  últimos DIYS e assim que terminar venho mostrar. Aguardem...

Gostaram?

Por hoje chega. Depois conto sobre minha saga pela grinalda e mantilha!!!!
Até mais!
Nandynha 

2 comentários:

  1. que tanta novidade
    que coisa boa

    menina só 32 dias para seu casamento, que ansiedade
    que bom que acharam os bem-casados bom e com peço barato, é tão boom quando achaamos algo que gostamos e não é tão caro né?

    fiquei curiosa pra saber dessa novidade que vc só vai contar depois que acontecer haha

    meu cabelo tbm esta terrivel, estava caindo um monte. agora o cabelo esta todo arrepiado :(

    tenha uma linda semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. deve estar corrido por ai em?
    eu amo bem casados
    nao some viu?!
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!