quarta-feira, 30 de março de 2016

30 dias + SDO de Março + Contagem regressiva...♥



Olá minhas lindas!!! Inacreditavelmente, falta um mês para o casório! Passou tão rápido!! E  ai, já posso pirar? É  muita calma nessa hora!!! Todos os contratos já estão fechados . Mas isso não foi o bastante para evitar uma reta final tão turbulenta e atarefada. Vamos ao acontecimentos?

Março foi um desespero pra arrumar tempo de fazer coisas importantíssimas como finalizar alguns DIYs. Foi também o mês que fechamos bem casados com  filha da Glorinha,  fomos ao salão alinhar muitas dúvidas e decidi algumas coisinhas lindas pra decoração. Foi ainda o mês que  postei  pouco no blog, senti que abandonei vocês mas realmente, só posso pedir desculpas, está muita correria! E na verdade estou finalizando muita das coisas que já falei antes e não queria ser repetitiva.

Bom  eu achei que em Abril  não teria mais nada pra fazer de tanta coisa que eu já havia adiantado, mas me enganei feio! Tem é muuuita coisa ainda por ser feita. Pois mil coisas caíram sobre minha cabeça e cozinha junto com o calor absurdo que tem feito no Rio de Janeiro. Sério, estou por aqui me obrigando a decidir coisas nessa vida, mas tem que agir se não chego no dia e não tenho nem lingerie para pôr. Ainda temos que definir alguns detalhes, mas estou bem mais calma agora.

Posso dizer que estamos bem! Eu sou ansiosa por natureza em condições normais de temperatura e pressão, então, mesmo assim, meus níveis estão altíssimos. Mas, analisando friamente e racionalmente, fizemos o dever de casa direitinho até agora. Acho que de importante mesmo, não falta nada. Tenho que terminar as ultimas lembrancinhas, mas estamos dentro do prazo. De resto, uma listinha de detalhes que eu quero muito, mas que se não der, não fará falta na festa. Mimos e vontades de noiva, sabe? Daqueles que, se der, deu. Se não der, paciência. Quanto mais próximo, mais ficamos sem paciência para algumas coisinhas! rsrs Estamos finalizando os pagamentos e, graças a Deus, conseguimos manter todos em dia até aqui. Tá certo que em Abril terei que ter um extra, porque é o mês em que terminaremos de pagar praticamente 95% do casamento. Foto, filmagem, Buffet, tudo isso acaba! O que é um grande alívio! Temos alguns poucos pagamentos a acertar na semana do casamento e um para o dia. Depois, é partir pra lua de mel e adquirir dívidas novas!

Está dando um frio inteeeeenso na barriga!!! A confusão de sentimentos continua, tem horas que quero que chegue logo e outras que demore muuuuito! Mas confesso que a vontade que chegue logo tem superado o meu lado que não quer, quero casar logo gente! Quero que a festa aconteça, linda  como tiver que ser, do jeito que tiver que ser! Pronto.

Por enquanto, até o presente momento resolvemos:
Dia 25 - Lua de mel: Finally, decidimos e fizemos as reservas da nossa lua de mel!!! Eu nem acreditei que pudemos fechar é que são tantos gastos que... às vezes nem eu sei como está sendo tudo tão possível. O jeito foi que eu apertei um pouco nos orçamentos finais... 
Dia 26 - Vestido das madrinhas: Fui com algumas madrinhas escolher o vestido. Pois estavam na dúvida da cor e para não errarem  no dia. Fomos em diversas lojas e dei uma ajudinha. Agora só aguardar que elas arrasem!!! Uhhhh.

Dia 27 - Degustação dos bem casados: Eu contei pra vocês, que a filha da responsável do nosso buffet faz bem casados que são uma delícia. Ela foi super querida e o dela era o mais em conta, então fechamos com.
Dia 29 - Reunião com buffet: Decidimos os últimos ajustes da decoração e check list de tudo.
Agora para o nosso mês os objetivos serão
 Imprimir toda papelada da ID VISUAL: Placa da cadeira dos noivos, placa reservado, Lá vem noiva, tags e menus;
  Montar o kit toalhetes;
 Montar as lembrancinhas dos pais,  padrinhos, damas e pajens;
 Montar meus photobooth e imprimir as plaquinhas para pista de dança;
 Imprimir papelada dos chalk board para colocar nos porta retratos;
 Fazer buquê da daminha;
♥ Finalizar as garrafas das mesas convidados e  os porta guardanapos;
 Fazer última prova do vestido e fazer ensaio na igreja com padrinhos, damas e pajens;
Enfim, apenas isso tudo. Para que no dia 30/04/16 possamos realizar nosso desejo de enfim casarmos. Pra me matar do coração e fechar o mês com chave de Ouro.
Muito mas muuuito obrigada mesmo pelo suporte, apoio e elogio que vocês tem me dado, isso impulsiona absurdamente a minha cabecinha de noiva! O meu MUITO Obrigada!!! Estou e sou muito grata por tudo!!! Muito feliz!!!
Ser noiva é....

"... É ser gerente do projeto mais importante da sua vida. Muitas vezes é ser gerente, analista, técnica e ter 1001 utilidades. É viver uma TPM eterna: você pode ficar sensível, carente, feliz e irritada! Tudo isso pode acontecer em um único dia ou hora. Nervos e sentimentos a flor da pele, parece a adolescência, onde tudo tem mais intensidade."

Até mais! Volto em breve.
Nandynha 

2 comentários:

  1. Que momento mágico! Fico imaginando quando for eu hahaha
    Ansiosa pra ver tudo prontinho. rsrsrs

    beijos =*
    http://cantinhoodade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Nanda!!! Tudo bem?

    Já ouviu falar no prêmio Dargos Bloggers?
    Pois então... indiquei seu cantinho neste prêmio. Passa lá no meu blog para conhecê-lo.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!