terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Listas de Presentes : Checked...♥

Olá minhas lindas!!! Dessa vez eu não demorei muito para voltar aqui!! 

Meninas, não sei se vocês passam ou passaram por esse momento tão tenso, as vezes bate um desanimo os compromissos vão se multiplicando, mas aos pouquinhos nós vamos colocando tudo em ordem preciso continuar essa jornada para o meu "Big day".

Mas vamos lá que o tempo esta corrido... Foco no objetivo!!!


 Como esta faltando menos de 3 meses para o nosso Casamento, nesse final de semana o noivo e eu em comum acordo, após conversamos muito sobre a lista de presentes, decidimos fazê-la em uma única loja que atenda nossos convidados. Sinceramente, chegamos a conclusão que não seria viável um monte de lista espalhada por ai, então resolvemos fazer  nas Lojas AmericanasEscolhemos essa loja por ter o preço bom e ser de fácil acesso aos convidados. 


                                                             Foto retirada da internet

A lista de presentes da lojas Americanas fica somente disponível online... isso foi a coisa chata que eu achei. Você poderá montar lista de presentes pela internet com o maior mix de produtos que as Lojas Americanas oferece. Basta navegar pelo site e escolher os presentes que mais combinam com você. E os  noivos poderão incluir e excluir produtos em qualquer momento, e o mais  legal é que 100% da lista pode ser revertida em créditos para compras na loja online. Podemos transformar os presente comprados em crédito, juntar e comprar itens que faltam na nossa casa ou a gente pode optar por mandar entregar o produto que foi comprado pelo convidado. Esses créditos poderá ser utilizado durante o prazo de até 180 dias. 

Finalmente resolvemos mais uma novela e eu nem acredito que agora falta pouco para completar Nosso check list.E ela já está disponível e você terá acesso a nossa Listinha de Presentes.


Mudando de assunto...



E assim chega ao fim "Nossas lindas Férias" e ontem voltei com minha rotina normal, bateu uma tristeza rsrs, mais aproveitamos bastante! Não consegui cumprir todos os itens que eu havia estipulado para o mês de Janeiro, mas fiz o possível dentro do previsto! Então recapitulando!


  Dar entrada na Certidão de Batismo atualizada do noivo (minha sogra foi na igreja)
  Dar entrada no cartório e na igreja, levar toda papelada  (irei quinta-feira)
  Teremos uma reunião com a decoradora para escolher as flores da decoração; (OK)
  Teremos uma reunião com o Padre; (OK)
  Teremos uma reunião com a cerimonialista; (OK)
  Visitar o Salão com Dj para escolher melhor local para colocar pista; (OK resolvido)
  Encomendar nossas alianças; (ainda não encomendei, mas já vimos o modelo)

É isso gente! E só o casal que vive esse momento sabe o quanto é gostoso e ao mesmo tempo DESESPERADOR organizar os últimos detalhes! 

No próximo post, trago novidades SOBRE o Chá dos Noivos.. Aguardem!

Beijokinhas, minhas queridas

1 comentário:

  1. Oi Nandinha... tu poderia me enviar teu e-mail pra eu tirar umas dúvidas contigo?
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!