segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Chá dos Noivos: Preparativos II...♥

Oiiii, minhas lindas! Tudo bem por ai?? Meninas, desculpa-me pelo sumiço!!! Semana passada foi uma correria só e não consegui aparecer por aqui e nem no blog de vocês ... Mas já já ficarei em dia com vocês!


Gente, a correria está grande e eu já estou ficando bem é doida! Venho contar pra vocês que a data do chá foi alterada para o dia 13/03 até porque ocorreram alguns imprevistos. O que posso adiantar sobre ele é que os diys estão a todo vapor, eu já andei mostrando nessas duas postagens aqui e aqui o que estava pretendendo fazer. Estou fazendo tudo e também que vou decorar...  

Hoje vou dar uma pausa no Grande Dia e mostrar para vocês alguns  itens que irão compor a Decoração do Chá dos Noivos e que também irei utilizar quando fomos fazer nosso Pré Wedding, são letras em MDF: Essa  palavra escrita AMOR  sempre foi um dos meus desejos e  foi presente da sogrinha. As iniciais  F e A com o coração  tudo cru saiu por um precinho super camarada, por isso comprei. Minha sogra pintou e depois eu fiz os ultimo acabamentos. Estou colocando a mão na massa para a decoração do Chá e as coisas estão ficando fofas! 

 Vamos ver como ficaram?

Minha sogra comprou a palavra AMOR como citei e pedi para ela pintar de vermelho!

Comprei nossas iniciais como coração e também pedi para sogra pintar, depois decorei com meia pérolas. Ficou fofo!!!


Aproveitando o embalo já comecei a dar cara para as outras coisinhas do Chá dos Noivos: Olhem como estão ficando os mimos que estou produzindo!!!


Lembram dos vidros de conservas? Tirei os rótulos e depois colei tecido e finalizei com laço Channel. Eles servirão como arranjos das mesas!


As mini cúpulas eu colei um lacinho com meia pérola e ficaram uma amor!!!

Ficaram lindas!!!!

As latinha de conservas, eu forrei com tecido e recortei a palavra LOVE no EVA e depois colei. Irei colocar mosquitinhos para decorar a mesa de lembrancinhas!

Os mini pregadores, irei utilizar nas  laterais como varal das nossas fotos. Achei tão fofo!!!!


Ameiii tudo... Acho que ficarão lindinhos na nossa decoração!!!


Gostaram??


Um ótimo carnaval para nós... Por aqui já estou cansada do final de semana, foi aquela correria maluca... rsrsrs


Até mais, volto em breve!!!
Bjs, Nandynha 

3 comentários:

  1. menina , eu não vou ter chá, mas fico olhando essas coisinhas fofas e fico doida pra fazer tbm.

    não vou ter chá pq nossos pais estão nos dando o casamento e nosso dinheiro esta indo todo pra casa, então falta dim dim pro cha rsrsrsrsrs

    adorei todos esses mimos pro cha, esta ficando tudo lindo.

    as letras de mdf ficaram lindas

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tudo está ficando lindo, Nanda!!!
    Você está de parabéns pelo seu empenho e dedicação!!!
    Adorei as latinhas "Love", e as iniciais com pérolas ficaram bem delicadas, coisa de noiva mesmo!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  3. Ah quanta coisa linda!!!

    Achei super criativo, especialmente a das latas Love, amei amei...

    Se quiser participar da Noiva Prendada lá do blog me manda um passo a passo bem legal com fotos pro email casaroubike@gmail.com...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!