quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

74 dias + Hobby da noiva + e-session: checked...♥

Olá meninas e meninos do meu Brasil, a vida por aqui está corrida! Juro que tento deixar o blog  atualizado porém com o casamento chegando parece que minha vida virou uma bola de neve!.

Primeiro queria agradecer os comentários de vocês, muito obrigada mesmo por todo o carinho. Adoro compartilhar com vocês nossa jornada e saber um pouco mais sobre a vida de vocês! Muitas vezes fico desanimada com certas coisas do casamento e vocês que acabam me reanimando. E que me fazem ver que não estou sozinha nessa jornada!! Muito obrigada de coração por existirem na minha vida!!!

Agora vamos as novidades?

Como eu não vou me arrumar em nenhum hotel chique e famoso, eu terei apenas o meu dia de noiva, então resolvi providenciar um hobby! Pois quero sair linda de bonita nas minhas fotos do making off rsrsr. Já vi muita noiva, tanto aqui no Brasil quanto lá fora, que mandou fazer o próprio hobby e ficou bem legal. Então fiquei interessada e pesquisei alguns fornecedores pela internet e aqui no Rio. Mas não tinha fechado com nenhum, ou eram muito caros ou não ficaria do jeito que eu queria. Aí comecei a procurar por promoções(descontos) para comprar o meu! Até que encontra Criando e bordando e estava com uma promoção muito boa, foi o único lugar que eu consegui achar um hobby  à um preço justo. Então encomendei o meu.  Pois não estava disposta a pagar uma "fortuna" por ele.

Como a Criando e bordando  demora mais de 30 dias para entregar, deixarei uma foto que peguei no site dela para mostrar para  vocês o modelo que escolhi!

 Fonte aqui 

Mudando de assunto... 

Desde o inicio de  Janeiro que estava tentando fazer nosso ensaio pré wedding e um vídeo de Save The Date. Mas o tempo não ajudava nunca, toda vez que a gente marcava, chovia no dia. No último domingo (14/02) finalmente fizemos nossa e-session com o Simone Maia que será nossa fotógrafa. Foram muitas idéias, planejamentos, escolha da roupa, da maquiagem, dos locais, do que a gente iria fotografar. Quando contei minha ideia pra Simone foi sucesso total, ela amou de cara. Falei qual o lugar favorito que tem a nossa cara, pois queríamos fotos bem "namorandinho". Quanto aos acessórios para esse dia eu já tinha comentado neste post aqui aqui.

Eis que então é chegado o dia! Eu estava nervosa já na véspera! Deu "aquele" frio na barriga,  morri de nervoso, morri de vergonha e por fim. Acho mesmo que o Dinho se saiu muito melhor do que eu! rsrsrs. Foi uma tarde super agradável no Parque Cremerie em  Quitandinha - Petrópolis. Como não somos nada bons para fotos, a Simone e Bruno, seu marido tentaram nos deixar bem a vontade, fizeram varias brincadeiras e tivemos uma tarde de muitas risadas. Gente, gravamos um vídeo de Save the Date e agora estamos ansiosos para ver o resultado final. 

Assim que tivermos as fotos posto algumas para vocês, ok?

 
Esse é só um pedacinho do local...  Lindo lindo.


Ultima coisa: daqui a duas semanas vou encontrar meu vestido \0/\o/\o/!
A prova já esta marcada e sei que quando fechar e abrir os olhos estarei casada. Só posso dizer que estou muitoooo ansiosa, nervosa e tendo muitos pesadelos, mas estou amando muitoooo tudo isso!


Então é isso meninas. Até a próxima! 
Beijos!!! Nandynha ♥ 

3 comentários:

  1. Boa tarde nadynha
    Nossa perdi alguns posts seus, agora eu to com um pouquinho de pressa , mas depois volto aqui pra por o assunto em dia.

    Vim responde a sua pergunta lá no blog. As plaquinhas comprei em uma loja daqui de jlle, eles têm site porém não sei se vendem on-line. O nome da loja é alfa114

    www.atacadoalfa114.com.br

    ResponderEliminar
  2. bom voltei, agora com calma eu li o post rsrsrsrs

    acho lindo esses hobby e se o dim dim desse eu tbm iria mandar fazer um pra mim, as fotos ficam lindas né.
    Mas meu foco agora vai ser os itens pra animar a pista de dança, os acessórios pra montar a cesta da florista e o porta aliança.

    estou curiosa pra ver suas fotos da e-session, vou fazer a minha logo logo e preciso de ideias :)

    é uma loucura organizar tudo né.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, quero ver o hobby assim que chegar!
    O cremerie é lindo, as vezes vamos lá domingo a tarde só pra ficar sentado na grama rs

    Um ótimo fim de semana
    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!