segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

69 dias + Meu porta Alianças + topo do bolo: Checked...♥


Oi minhas lindas... Tudo bem por ai?! Como foi o final de semana?? Por aqui foi tudo bem, muita correria, mas aos poucos tudo entrando no eixo!!!!! 

Faltam exatamente 69 dias para o Nosso GRANDE DIA... É, está chegando... As vezes parece que não é real...rsrs... Que estava tudo tão longe e agora está tudo tão perto... Nosso Casamento, nossa viagem de Lua de Mel e principalmente nosso Lar, nosso amor que irá se transformar em um só...

Bom, vamos voltar ao assunto do post?!

Eu sempre paquerei o porta aliança da Maga Nogueira, eu acho que nunca contei para vocês que tinha esse sonho de consumo, já vi muitas noivinhas casarem usando o porta alianças dela.  Mas quando fui ver o preço acabei desistindo pois estava super caro, para um objeto tão simples de cerâmica. Não que eu ache o trabalho dela fácil. Eu só não queria pagar uma fortuna em algo que será usado em tão pouco tempo. Eu até encontrei um passo a passo na net ensinando a fazer com argila. Mas eu nunca iria conseguir fazer um porta alianças tão lindo quanto os que ela faz !E eu sonhava tanto com o meu!!!
Mas noiva que é noiva  sempre tem uma história boa pra  contar né? Eu não seria diferente. De tanto desejar e sonhar, na semana consegui realizar este sonho, enfim ele se concretizou!!!! Como eu participo do grupo de Noivas Rio no Yahoo,  essa semana a lindinha da Tassiana organizou uma rodada de desconto. Não pensei duas vezes, em encomendar o meu .Graças a ela foi possível comprar. E posso dizer: Nossas alianças vão ficar lindas nele!!!!Ehhhhhhh e quero que realmente espero que elas cheguem! E logo!


O modelo dele é parecido com este, foi amor a primeira vista!:!!
Fonte aqui

A segunda novidade  é que encontrei meu lindo topo do bolo!

Como sempre fuçando, fuçando, fuçando, estou desde a semana passada louca atrás de topos de bolo. Sem alternativa, me via quase que obrigada a aceitar os tradicionais noivinhos de biscuit. Mas como o tema é LOVE BIRD, não iria combinar. Busquei por profissionais em minha cidade e pela internet, mas os preços eram de assustar, a Maga até faz, mas o valor no momento não cabia no meu orçamento! E eu queria encontrar um pra chamar de meu! Daí que essa semana conversando com a sogra sobre o assunto, ela disse que a irmã da patroa dela sempre encomenda peças de porcelana em uma fábrica. Lá tem uma moça que tem mãos de fadas e seu trabalho é divinamente bem feito, delicado, fofo e diferente como eu sempre quis e ela irá fazer meus lindinhos casal de passarinhos de porcelana, e finalmente, terei os do meus sonhos! E tenho certeza que serão eles que estarão no meu bolo, no meu dia e depois que nos casarmos, estarão enfeitando alguma parte da minha casinha! 

                                                       Ele é parecido com este! AMEI!!!
Resultado de imagem para imagens de casal de passarinhos porcelana
 (Imagem retirada do google)


Mas e ai, o que vocês acharam? Estou apaixonada neles meninas! Assim que a encomenda chegar eu mostro pra vocês! 

Bem é isso! Volto em breve com novidades sobre os últimos preparativos sobre o Chá dos Noivos!!!!

Até mais! Nandynha 

4 comentários:

  1. Eu tbm sonhava com o portas alianças da Maga e so consegui graças a uma rodada de descontos kkkk o meu é parecido com o da foto tbm
    Amei o topo de bolo escolhido...vai virar uma linda decoraçao na sua casinha depois
    bjo

    ResponderEliminar
  2. ai amo esse tipo de porta aliança,vai ficar realemnte lindo
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar
  3. Não acreditooooo! Semana passada conheci o ateliê da Maga e me encaaaantei por tuuudo. Principalmente o topo de bolo de pássaros *----*
    Eu queeeeero tbm :'( hihihihi mas no momento não vai dar.

    Parabéns! Beiiijo :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!