sábado, 27 de fevereiro de 2016

64 dias + Nosso pré-wedding + Carro da Noiva...♥

Olá adoráveis noivinhas! Essa semana, assim como eu já esperava, foi muito corrida, tão corrida que eu não consegui postar as novidades!!!

Eu simplesmente não tenho palavras, é assim que eu começo esse post para descrever o trabalho dessa fotógrafa que eu tanto admiro: Simone Maia. Eu adoro o olhar que ela tem pra fotografar e isso já tinha me conquistado antes lá trás quando eu conheci o trabalho dela. Quero  expressar aqui a minha gratidão e a minha admiração pelo seu trabalho. Eu, sinceramente, nunca tinha visto nada igual! Tenho certeza que as fotos do meu casamento estão absolutamente em excelentes mãos! Ela nos instruiu muito porque eu simplesmente fiquei nervosa e não relaxe não sei o que me deu, rsrsrs. Levei muitas fotos e pedi a Simone que fizesse igual. Fiquei toda derretida e ainda suspirando com resultado final. AMAMOS!!!! 

 Ainda tem muita foto pra mostrar pra vocês, mas a Simone está tratando e quando estiver com todas eu mostro. Eu estou aqui roendo todas as minhas unhas de ansiedade!!!!! 


 










O que dizer??? Gosteiiii muito e super indico, até o Dinho por fim gostou, foi um momento muito agradável!!! 

Lindo, né?? Estou in love!!!!  Espero que tenham gostado porque eu gostei MUITO!! 

Mudando de assunto

Hoje atualizando meu check list e vi que estou avançando na medida do possível, estou um pouco cansada dessas preocupações quero logo que o dia 30/04 chegue!! #desabafei... E estava em  casa pensando com meus botões. E me fiz a pergunta: Com que carro eu vou???? NOIVA terá que ira pé? rsrsrs. Eu não tinha decido como iria para igreja. Liguei para algumas agência para vê o aluguel, massss quase surtei com os preços. Mega surreal. A noivinha aqui já esta no vermelho, fora de cogitação!
Então  pensei no meu pai para me  levar,  mas o meu medo de aceitar a me levar é ele atrasar, porque ele mora em outra Cidade. Então lembrei que meu sogro não terá que levar ninguém com ele, pois todos da família do noivo tem carro. Pensando assim pedi a ele para me levar. Enfim, encerrei logo essa pendenga!!!

Meninas estou tentado tirar o atraso e colocar os assuntos em dia por aqui, mas vou parando por aqui para não deixar o post enorme!!!  Depois trago mais novidades, prometo ..! 

Beijo pra vocês que me aturam todos os dias! kkkk
Nandynha 

3 comentários:

  1. Linda as fotos, quero ver as outras tbm.
    As nossas ainda não marcamos, estou ansiosa.

    Que bom que já fechou mais esse item no seu checK-list
    Faltam só 64 dias pro seu casamento

    Bom domingo pra vcs
    Beijos

    Maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu vi algumas no face e gostei bastante
    petrópolis e lindo
    sou doida para fazer umas fotos de algum casal la
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!