sábado, 30 de janeiro de 2016

SDO de Janeiro + Contagem regressiva + aniversário de namoro...♥

Olá adoráveis noivinhas! Pedir desculpas pelo sumiço não vale mais né? mas essa semana foi pauleira mesmo! Senti-me com a corda no pescoço! Ufa!!!! Mas vamos ao que interessa!

 Hoje acordei ainda mais feliz, inspirada e apaixonada... Dei-me conta do quanto o tempo passou rápido. Além de comemorar 2 anos junto do meu Amor, comemoramos também a contagem regressiva para o nosso casamento: FALTAM 3 MESES! Ainda me lembro de todos os detalhes do nosso 1º dia. Como mudamos de lá para cá. Como amadurecemos e aprendemos um com o outro, aprendemos com nossos erros, melhoramos nossos acertos, ajustamos um defeito aqui e outro ali, ressaltamos o que temos de melhor, pois temos  a certeza de que nossas vidas, nossos corações não haviam se cruzado à toa... Seguiremos para sempre lado a lado e unidos no amor. Só tenho a agradecer por cada dia em que estivemos juntos. Desde que marcamos a nossa data, nosso tão sonhado 30 de Abril de 2016, iremos nos ligar em uma aliança eterna de vida, amor e companheirismo. Hoje o dia amanheceu lindo, agora faço uma retrospectiva na minha cabeça de um ano tão intenso e cheio de bênçãos para nós dois! Agradeço a Deus por tanta coisa boa e uma delas é por Ele ter nos colocado um no caminho do outro! Só tenho a agradecer. Amo muito você. Meus próximos votos serão ditos no altar, olhando nos seus olhos, perante nossos amigos e nossas famílias. Parabéns para nós, Amor!!!


Contando as horas para o SIM!

Todo mundo já sabia tanto quanto eu, que o mês de Janeiro estava mesmo prometendo! Afinal, mês das minhas férias, mês de tempo de sobra para organizar várias pendências. No fundo, no fundo eu já falei muitas coisas sobre os preparativos. Eu falo dele  o tempo inteiro rsrsrs Só posso dizer que janeirfoi um dos meses mais agitados e mais recompensadores para casamento, mais felizes e que me descabelei de tanta coisa  para fazer, mas muitas coisas consegui deixei adiantada.

Vamos aos acontecimentos do mês?



Terminamos (FINALMENTE!) de montar o cardápio do buffet e depois vou imprimi-lo. Meninas, foi uma das partes mais difíceis, é tão complicado discutir sobre comida e tentar agradar a todos, né?


Dia 25/01: Demos um pulinho no salão. O dia foi pra conversar sobre as últimas dúvidas, últimas definições, mudanças de alguns planos na decoração e também para definir em qual parte ficará a pista de dança.


Dia 26/01: Nos reunimos com o Cerimonial da Igreja, discutimos direitinho sobre arrumação, decoração, as entradas e sobre as músicas (já tenho selecionadas, só preciso saber qual vai ser tocada em qual momento). Depois conto tudo! 


♥ Dia 28/01: Conseguimos DEFINITIVAMENTE a isenção para casar. O papel saiu e agora só falta levar as xerox das testemunhas para o cartório e aguardar toda parte burocrática.

Hoje começará a confecção do meu vestido. Eu não tinha encontrado a renda que queria, então no meado do mês minha sogra e eu fomos ao Rio e conseguimos encontrar a renda que tanto procurava, ehhhh e ainda hoje terá um casamento na igreja que iremos casar, então vamos para vê como é realizada a cerimonia. prometo contar tudo como foi.

Estamos pertinho  de fecharmos nossa Lua-de-Mel, já decidimos o destino. Tivemos várias reviravoltas com nossos planos, mas acho que agora vai dar certo! Falta fechar o hotel. Depois conto o destino escolhido para vocês! 

Pra fechar, ainda tivemos uma decepção com uma madrinha por parte do noivo que não poderá comparecer ao casamento, mas estive empenhada e com gás para conseguir outra. E substituímos pela madrinha de batismo do noivo.

Estou feliz porque meu check list está bem em dia com 70% concluído, tenho certeza que vou conseguir resolver TUDO que preciso com a antecedência que quero. Só tenho minhas fase de desânimo e mal-humor, mas é a vida, não posso por a culpa de tudo nos preparativos do casamento, né? E agora vem Fevereiro eu já estou sentindo o peso das minhas obrigações com meus DIY! Eu ainda preciso terminar de imprimir todos os convites para começar a entregar logo, afinal já quero estar entregando os todos até o final de mês, porque tenho que terminar de confeccionar minhas lembrancinhas, encomendar nossa alianças, porta alianças, topo do bolo,  e retornar com os preparativos do chá dos noivos que será no próximo mês. São tantas emoções!!!!

Eu preciso AGRADECER IMENSAMENTE o carinho que tenho recebido de quem me lê. Muito obrigada por tudo mesmo. Recebi muito carinho e dicas que foram super decisivos. Peço, inclusive, um pouquinho de paciência  meninas, pois nem sempre dá para atualizar o blog direto. Os diys tomam muito tempo e quando paro um pouco fico exausta. Mas não deixarei vocês sem notícias! Agora tome-lhe maracujina nas veias! Help meeeee

Galera, todas comigo!!!!!! FALTAM 3 MESES!!! Arrepia!


Bom final de semana meninas, Até mais!
Nandynha 

1 comentário:

  1. primeiramente, parabéns pelos dois anos de namoro. Que Deus abençoe e que venha muitos e muitos anos de CASAMENTO :D

    menina seu check-list está ótimo
    agora falta tão pouquinho para o seu casamento, sabe que até eu tô com friozinho na barriga por você? rsrsrs

    a gente perdoa você pelo sumiço,mas você tem que promete nos contar e nos mostrar tudooooo quando estiver mais tranquila, promete? rsrsrsrs

    tenha um bom final de semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!