segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Metas para 2016...♥

Feliz ano novo, noivinhas lindas!!! 

Enfim Cheeeeeeeeeeegou!
 o ANO do meu casamento. Seja bem vindo 2016!!!!

Imagem retirada do Google


É isso aí, gente! O ano novo já iniciou e não posso deixar de fora esse cantinho aqui...Que esse ANO, nos traga bons ares, bons fluidos, muita luz, paz interior e maturidade, cheio de realizações, conquistas e felicidades. Que seja um ano lindo, repleto de muitos casamentos, noivados e chás perfeitos como nos nossos sonhos e que nos aproximemos muito e muito mais de Deus.

No início do ano estipulei 10 metas para o ano de 2015, quem lembra? Agora vim trazer o resultado dessas metas e postar as minhas metas para 2016. Alguma curiosa por ai? Diga EU!!!!!!!


Metas de 2015


1. Dedicar-me a minha vida profissional: Fazer mais cursos na minha área. Realizado com sucesso uhhhhhh. Eu fiz quatro cursos, são eles: GIA-ICMS, SPED FISCAL, CONTABILIDADE TRIBUTÁRIA E ICMS DIF. ALIQUOTA NAS VENDAS PARA CONSUMIDOR FINAL

2. Dedicar-me mais aos estudos na faculdade: Começar a me preparar para prova do CRC. Essa meta ficará para este ano. Eu tive um período muito complicado na faculdade e comO os preparativos do casamento não deixaram eu ter tempo para me preparar.

3. Adquirir hábitos alimentares saudáveis: Andei relaxando. Essa meta ficará para esse ano. Comecei a fazer dieta, mas parei. Agora em janeiro voltarei firme forte!

4. Fazer minha revisão periódica ao médico vascular: Andei relapsa.  Realizado com sucesso. Estou fazendo minha revisão pontualmente.

5. Voltar a dirigir: Quase não tenho dirigido, fico na espera do noivo para me levar. Essa meta ficará para este ano. Com  a falta de tempo fez eu pegar no carro somente UMA vez. Que feio!!!

6. Quitar o restante das prestações da nossa casa: Em  Dezembro terminaremos Realizado com sucesso TOTAL. Graças a Deus. Agora tenho um LAR para chamar de meu. Uhhhhhhh

7. Fazer a reforma da nossa casa: Mudamos, logo em seguida viajamos de férias, não deu para fazer nada ainda. A reforma foi concluída  com sucesso. Reformei a cozinha e coloque cerâmica na casa. Agora estamos na parte da decoração e isso vai demorar mais um pouco já que estamos nos preparativos para o casamento e o $$$ esta curto.

8. Começar a pagar os fornecedores do casamento até a data do nosso grande dia:  Não queremos acumular dívidas. Em andamento. Estamos mês a mês quitando todas as parcelas referente ao casório e até o mês do casamento irei quitar tudo, não deixarei dívidas referente ao grande dia.

9. Começar  a fazer os DIYS para o casamento: Quero deixar tudo adiantado. Em andamento. Conclui o convite dos Padrinhos, estou fazendo minha ID VISUAL, as lembrancinhas dos convidados, os arranjos das mesas e outros...etc

10. Fechar um pacote para nossa LUA DE MEL: Esse é um item que não quero deixar para última hora. Com tantas despesas, pois usamos o $$$$ da poupança na reforma da casa e essa meta ficou para 2016, já esta em andamento,  falta decidir o destino.


E como cabeça de noiva não pode parar.... 

Já tenho um planejamentos para ano de 2016! Vou colocá-los aqui e espero até final do ano ter concluídos todos esses itens! 

1. Aproximar mais de Deus: Após a correria do casamento, pretendo seguir mais firme minha caminhada. Estive tão pouco presente na igreja, preciso mudar esta situação 

2. Casar: Em 30/04/16 com Deus no controle sei que nosso dia será maravilhoso e vamos realizar esse sonho!

3. Pagar todos fornecedores:  Sim é um desejo nosso casar e não deixar dívidas referente ao grande dia. Esperamos quitar tudo até final dos mê de Abril/2016.

4. Fechar nossa Lua de mel: Gente até o final desse mês eu quero encerrar essa novela, que dia a dia tem um capítulo especial.

5. Guardar dinheiro na poupança: Gente, em 2015 a palava ECONOMIZAR saiu definitivamente do meu dicionário. Com os gastos do casamento e pagamento da casa, a poupança ficou no vermelho. Depois do casamento quero voltar a guardar $$$ na poupança.

6. Decorar a casa: Eu tenho os móveis, pois morava sozinha. Mas ficou faltando alguns itens, vou ter que correr para deixá-la do jeitinho que desejo.

7. Jantar fora: Pretendo sair no mínimo uma vez no mês para jantar com o amor; ele me cobra muito isso.

8. Pagar a formatura: A partir do mês de Maio/2016 começarei a pagar as parcelas e espero até Dezembro/2016 terminá-las.

9. Estudar para o CRC: No ano passado, não tive esse tempo para me preparar, mas esse ano pretendo me dedicar e estudar para que em Setembro eu possa fazer a prova. Torçam por mim.

10. Apresentar meu TCC: Não quero deixar este assunto para o último período, porque será muito corrido. Então espero conseguir apresentá-lo até Dezembro/2016


E aí? Será que eu consigo? Listei apenas algumas metas, pois nem sempre  depende da gente a realização delas. Vou arriscar!!!

É isso meninas!!! Desculpem a falta de tempo no blog! Depois volto com novidades sobre o Chá dos Noivos.

Até mais!
Nandynha 

5 comentários:

  1. feliz 2016 pra nós, o nosso ano chegou :)

    tenho certeza que voce consiguirá realizar suas metas.
    aqui a gente não vai ter lua de mel, estamos gastando horrores com a casa , sem chance :(

    um grande beijo
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uhull chegou o seu ano....
    Parabens pelas conquistas

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Imagino como você está ansiosa!
    Tudo vai dar certo, principalmente com o seu casamento!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  4. Finalmente chegou!!! E esta tão pertinho! Toda sorte do mundo pra vc nesse ano! E que vc consiga cumprir todas as suas metas!
    Tenha que ter hábito alimentar mais saudável com urgência!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  5. Chegou seu ano!!!!
    Vc alcançou varias metas...ta de parabens!
    E vai alcançar as que ficaram pra 2016 tbm,tenho certeza.
    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!