quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

100 dias...♥

Olá meninas! Eu sumi esses dias porque minha net ficou ruim, então não dava para atualizar o meu cantinho. Mas cá estou de volta e para dizer que? Faltam 100 dias.....


Imagem retirada do Google


Meu Deus... Não acredito que esse dia chegou! Parece que foi ontem que vi um post de uma blogueira,  dizendo euforicamente que lhe faltavam apenas 100 dias para seu grande dia. Na época fiquei pensando que ia demorar tanto tempo para esse dia chegar para mim, mas não, esse dia enfim chegou! Daqui exatamente 100 dias eu me caso com o homem da minha vida. Daqui 100 dias estarei entrando na Igreja para encontrar o homem mais doce do mundo. Daqui 100 dias me torno a Senhora Ramalho. Daqui 100 dias uma nova e abençoada vida começa. Daqui 100 dias o meu maior sonho torna-se realidade! EU VOU ME CASAR DAQUI a 100 DIAS!!! Ufaaaaaaaaaaaaaaa, está chegando!!!!! Todas gritam!!!!!! Ehhhhhhh!!!!

É tão Grandioso e incrível!! Parece que foi ontem que comecei minha contagem regressiva para o Grande Dia, faltavam 12 meses e a partir de amanhã serão só 2 dígitos! E semana que vem serão 3 meses! É chegado o momento então que eu devo me privar de certas palavra!!!! Mil coisas já aconteceram mas a sensação é a de que ainda faltam outras mil para acontecer. As pessoas me encontram e perguntam como vão os preparativos com o casório e a resposta agora já é sempre a mesma: "Eu agora só quero que chegue logo". Já tive diversos surtos e desesperos, agora preciso manter a calma!!!!

Bem essa semana fiz muitas coisas por aqui, não parei! O convite esta no forno totalmente finalizado, falta só imprimir. Terminei toda a minha ID VISUAL, até que enfim!  Comecei a decorar os envelopes dos convites, estou terminando de decorar as lembrancinhas, minhas caixinhas estão ficando lindaaaaaas. Estou com os preparativos uns 70% concluído. Estou muito feliz que o ano começou bem e estou seguindo ir em frente e cheia de novidades, contratos fechados, alguns DIYs prontos e outras muitas coisas para serem decididas.

Os SAVE THE DATE já foram todos enviados por email e no evento que criei . Encomendei o vinho, minha sogra nos presentou. Já iniciei muita coisa do chá dos noivos, como os convites assim que for finalizando eu mostro, aos poucos vou mostrando minhas inspirações!!! Graças a Deus, apesar da correria, está dando tudo tão certo. Ele nunca nos desampara, não seria agora que isso ia acontecer... 

Estou muito feliz meninas. Já alcancei tantos sonhos que às vezes não acredito! Mais um ciclo se fecha e outra fase está prestes a começar! E eu não vejo a hora! Muito obrigada a todas que me acompanharam neste projeto, me desejando sorte e me dando de graça amizade e carinho! Vocês fazem parte das minhas conquistas!
Beijo enorme no coração de vocês!

#retafinal #casamentonandaedinho. Gueeeeeeeeeeeeeenta coração!!!!
Nandynha 

8 comentários:

  1. urru falta só 100 dias pra você, pra mim falta 150 dias ainda

    menina acho que é normal a gente surtar né, são tantas coisas, tantas obrigações :(

    eu no momento tbm estou com aquela vontade que chegue logo, não vejo a hora de não ser mais noiva e me torna uma pessoa normal novamente rsrsrsrrs

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Bruna!

    Também quero me sentir uma pessoa normal. a gente fica num desespero com muitas coisas para resolver. Mas enfim, já esta chegando e daqui a pouco poderemos ficar tranquilas!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Nanda!!!
    Caramba... o tempo voa mesmo.
    Logo, logo seu lindo sonho será realizado!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  4. Eeeee... lembro quando chegaram meus 100 dias. Passou voando.
    Te prepara q agora vai voarrrr...

    Feliz por vc

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus, me lembro da minha época de noiva e dos meus 100 dias também, dessa euforia!! E sim, passa super rápido!!
    Tá chegandoooo!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderEliminar
  6. nossa eu sumo um pouco e ja chega assim nos 100 dias
    menina esta voando
    e eu senti a felicidade aqui pelo jeito que voce escreveu
    ja js chega o big day
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar
  7. Aiaiai!
    Que lindo, que emoção! Me lembro dos meus 100 dias
    Aproveita cada segundo Pq agora o tempo vai voar!!!

    Bjus
    Taty

    ResponderEliminar
  8. Nossa! Como falta pouco! Vai dar tudo certo!

    Beijos

    http://cantinhoodade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!