quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Chá dos Noivos: Iniciando os preparativos...

Oiiii meninas, tudo bem com vocês? E a semana estão passando bem? Entrei de férias no trabalho e dei uma fugidinha e viajamos durante uns cinco dias pra descansar. Porque daqui pra frente teremos muito trabalho até o nosso casamento! Estou de FÉRIASSSSSSS.

Hoje venho compartilhar com vocês mais um item que irá fazer parte dos meus dias de NOIVA, além do enxoval, decoração de casa e casamento: Os preparativos do Chá dos Noivos. E como sou muito ansiosa estou pretendendo aproveitar as férias  para deixar tudo adiantado. Como vou me casar em Abril, quero fazer nosso chá  em  Março ( falta decidir data 05 ou 06 ), então deixarei o máximo adiantado para depois não ficar abitolada, afinal ainda tem alguns itens do casamento para terminar. A lista já começou a passar e o que eu não ganhar, vou comprando aos pouquinhos para completar o nosso enxoval!!!


Tem muitas noivinhas que curtem e outras que preferem não fazer.  Masssss...desde que entrei para o mundo da blogosfera, sempre tive vontade de fazer o nosso chá, simplesmente pelo fato de poder se reunir com os amigos, fazer as brincadeiras, enfim!  Agora fico sonhando com o dia do nosso! Vou fazer no Terraço da casa da Sogra, porque lá tem o espaço que preciso e é bem arejado, ainda mais que vou chamar  os convidados do casamento. Ebaaaa!!! 


Quero fazer uma decoração caprichada tudo DIY, por isso  estou colocando a mão na massa 100%.  Meninas, estou  amando a experiência de  fazer as coisinhas do meu jeito e  aproveito todo tempinho que sobra na semana, então logo comecei a separar todo material que preciso. Gente não sei se vocês sabem mas eu sou a louca por comprinhas, não posso ver uma coisinha, principalmente que diz respeito ao casamento ou à minha casa e já quero sair comprando eu já comprei até alguns itens para o chá. Mas claro que me seguro na maioria das vezes. Só que quando você quer muito uma coisa e o preço esta baratinho, não tem como resistir né? 



Acompanhem as comprinhas comigo!!!

  Tecidos: Desde quando fui a Casa Pinto no Rio, fiquei namorando um tecido de florzinha rosa e assim que tive a oportunidade de voltar eu  logo fui atrás desse tecido e aproveite o embalo  passei na Caçula e comprei algumas fitas e lacinhos.



  Vidros de conservas: E faz algum tempo que tenho pedido para a minha mãe guardar vidros de conserva. Esses quero colocar nos centros das mesas com florzinhas ou mosquitinhos, com  tecido e  fita, com as rosas que irei fazer! 




  EVA: Comprei três tons: Vermelho, rosa e rosa clarinho para fazer as rosas que irá decorar a mesa principal. 




  Cúpulas: Eu vi em uma decoração de chá de uma blogueira com docinho dentro e achei linda. 


Fiz um teste com lacinho rosa e ficou um amor.. Quando estiver finalizada eu prometo depois mostrar. Olha como ficou?



  Latinhas de conservas: Eu sempre vi essas decorações com a palavra LOVE em latas, então resolvi juntar algumas para fazer a ajudar compor minha decoração.




  Quadro negro e porta retratos:  Quero colocar quadro na entrada, eu  sempre sonhei com a frase: " Sejam bem vindos, F ♥ A!" ... Adoroooo!!




 Mini pregadores: Irei utilizar nas  laterais com varal das nossas fotos com corações feito de EVA. Acho tão fofo!




  Dollit:  Vou colocar nas mesas dos convidados, no meio com os arranjos e guardanapos. E em alguns itens da decoração!




Então, essas são algumas aquisições. Por enquanto é isso, qualquer novidade do nosso Chá mostro aqui. Só tenho certeza que toda a produção vai ficar linda! 
E ai, estou aprovada para continuar? 

Agora aproveitando as férias,  fiz a listinha das coisas que quero resolver nestas três semanas. Acompanhe meu check list:


  Dar entrada na Certidão de Batismo atualizada do noivo ( ele foi batizado em outra paróquia);
  Dar entrada no cartório e na igreja, levar toda papelada;
  Teremos uma reunião com a decoradora para escolher as flores da decoração;

  Teremos uma reunião com o Padre;
  Teremos uma reunião com a cerimonialista;
  Visitar o Salão com Dj para escolher melhor local para colocar pista;
  Encomendar nossas alianças;
Enfim... irei aproveitar esses dias que estarei em casa para adiantar o máximo nos preparativos. também quero deixar o blog atualizado.
Muito obrigada por todos os comentários do blog... Adoro receber carinho de vocês! 

Beijinhos e um ótimo semana...

Até mais!
Nandynha  

4 comentários:

  1. Super aprovada! Pode continuar, rsrsrs...
    Quanta ansiedade né?! Ver tudo pronto, chegar o dia e ver que todo esforço foi recompensado. Ai... já estou ficando ansiosa junto com você!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom que vai fazer o chá, é um momento único!!
    E ainda mais quando a gente faz tudo!
    Tenho certeza que ficará lindo!!
    E eu também sempre fui a louca das comprinhas pro ape!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa linda, teu chá vai ficar incrível! Bora verificar os itens pendentes e força no buquê hehe...

    Ah tem concurso cultural lá no blog, tem topo de bolo em feltro e outros prêmios fofos, vem participar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2016/01/concurso-cultural-de-3-anos-do-blog-ccb.html

    ResponderEliminar
  4. Ai que delícia quanta coisa adiantada. É tão bom ver as coisinhas andando... nunca tinha visto essa cúpula me interessei... quero ver pronto.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!