quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SDO de Dezembro e do ano 2015 + contagem regressiva...♥



Olá noivinhas lindas!!!
 Desculpem pelo sumiço, mas com as festas de final de ano nem tive como passar por aqui antes. Mas eu sei que vocês entendem, eu estou numa correria tão grande... Nesse fim de ano minha rotina mudou completamente, estou correndo contra o tempo!!! HELP


Oh Deus! Como assim, já?


Confesso que estou bem ansiosa nessa etapa! Estamos a praticamente a 4 meses do casamento e como tínhamos fechado a maioria dos contratos com bastante antecedência mas na reta final dos preparativos ainda temos alguns itens importantes para decidir, estou mesmo é correndo contra o tempo.  E eu que pensei que nessa fase estaria só esperando o tempo passar... Quanta ingenuidade heim??? Estou cheia de compromissos casamentícios e que sugam a alma, mas que eu adoro! E é o mês que eu começo a fazer uma contagem regressiva ainda mais cautelosa e detalhada.

Dezembro é uma loucura, o mês mais corrido do ano, eu amo esse mês! É um mês de expectativas, de renovação, de término de um ciclo e que sempre recomeça outro. É um mês de família, de amigos, é de clima divino. Esse mês foi super interessante  de realizações sem tamanho e trouxe coisas incríveis: A começar pela finalização dos Convites dos Padrinhos e convidá-los foi super prazeroso. Trouxe-me uma fornecedora incrível, a Paula, decidimos e fechamos os doces finos  com ela e a realização da compra do sapato da noiva, um dos itens que deu trabalho para encontrar! E já comecei a entrega dos Save the date,  ainda falta só algumas pessoas para receber. Não há como negar que o mês foi praticamente  maravilhoso para o nosso casamento. No quesito DIY minha sogrinha e eu estamos  arrasando nos itens e eu mal posso esperar começar a mostrar para vocês as coisas lindas e incríveis que estamos fazendo. E muitas coisas já estão certas, fornecedores fechados. 

Agora vamos começar a falar de 2015! E não tem como não dizer que este ano foi de muitas realizações! Afinal, foi o ano que decidimos nos casar, ou seja, desde Janeiro 2015, só deu nosso casamento... E como passou rápido, parece que foi ontem que decidimos que data seria nosso casamentoIncluindo a escolha do meu vestido e que será um modelo que desejei, entre tantas outras milhões de coisas que aconteceram. Deus esteve presente em cada minuto, segundo, nos orientando dentro e fora do nosso casamento. Na manutenção de nossos empregos, no nosso relacionamento e tudo mais. Fechamos ainda o ANO com chave de ouro, quitamos as prestações da nossa casa. Uhhhhhhhh; Obrigada, Papai do Céu! 

 ...Bom, 2016 é a concretização dos nosso maior sonho. É o ano do casamento, vai mesmo ser muito marcante! Oh Deus! Está realmente acontecendo? E eu mal posso esperar! Em Janeiro será o mês que estarei de férias e  poderei acelerar bastante. Pretendemos ir na Igreja dar o valor e também marcar o curso de noivos, finalizar toda a papelada do casamento, terminar toda a ID VISUAL (fiz alguns ajustes) e começar a impressão e entrega dos convites. Começar os preparativos do Chá dos Noivos e etc... 

Paralelo a isso, meu noivo precisa ver a roupa dele, eu tenho que  encomendar o meu topo de bolo, porta alianças e encomendar nossas alianças... Será que eu dou conta??  Além disso, estamos numa ansiedade para fechar nossa Lua de mel, quando eu tiver o contrato fechado eu conto aqui! Não vejo a hora de encerrar essa novela... e vamos que vamos!

E nessa fase de puxar os cintos descobrimos que....

 O casamento tende a ser um sucesso total!
 Nem sempre o mais caro é a melhor opção, inclusive em qualidade;
 As pessoas já começam a se animar, falam muito sobre o assunto e até mesmo  sonham com nosso grande dia!
 Vai ser bom demais estar com tudo pago até o casamento!


 Bem, é isso. Vou encerrar por aqui, gosto de escrever mesmo quem me acompanha acho que percebe... rsrsrs. Saúde, meninas, que o resto a gente conquista!

Vem 2016!!! Vem que você vai ser muito, mas MUITO bem-vindo!!


Bjs...Até mais!
Nandynha

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O sapato da noiva: Checked...♥

Olá queridas  blogueiras, mais um final de semana chegando e eu volto com mais  novidades!!!


...E aquele negócio que as pessoas falam que nós noivas temos um anjo da guarda é a mais pura verdade!!! Vou contar a história do meu sapato para vocês!! 

Eu já tinha na minha cabeça um modelo que queria, na verdade sempre sonhei com esse sapato. Só não encontrava a altura que me agradasse. E aí começo com o dilema na minha vida de noiva: A procura pelo sapato dos sonhos!!! 
Eu não imaginava que seria algo tão trabalhoso assim para encontrar. Eu olhava em todas as lojas, pela net, mas quem disse que achava? Mas mesmo assim não desisti da procura, pois coloquei na minha cabeça e disse para mim mesma que iria procurar  até encontrar e assim fiz.  E o problema é que quando encontrava o modelo perfeito, o salto era muito alto, não tinha meu número ou não tinha a cor. Já estava ficando deprimida. Que DI-LE-MA!
Pesquisei com algumas fornecedoras que fazem o sapato da maneira que queria, mas o valor era alto para mim, ia ser personalizado e tudo mais, mas ficaria R$600,00. Essa valor não cabia no meu bolso não! HELLLP PEOPLES...
E o noivo sempre dizia: Calma, você ainda tem tempo pra isto?  Mas já viram como noiva é ansiosa né, e eu sou mais ainda!

Pesquisando diversos modelos, fui vendo com calma até que encontro o meu Peep - Toe um branco lindo na net. Encontrei pelo  site da Luana Zabot, "a queridinha das noivas". Na hora pensei deve ser caríssimo, mas eu tinha a intenção de compra o que me agradasse e que fosse confortável.  O preço de início não me agradou em nada. Estava R$ 389,00 e só dividia em 3x e ainda tinha que pagar o frete por fora.  Achei muito caro e resolvi esperar mais um pouco, tinha outras contas para quitar e sapato podia esperar um pouco mais. Mas ele não saia da minha cabeça,  tinha sido amor a primeira vista!


Então continuei minha busca incessante. Eu entrava no site diariamente e via que estava tudo OFF, lá e ele não havia entrado em promoção, isso eu já estava encanada com o sapato e disposta a compra-ló por aquele valor absurdo, até  que  na primeira semana de Dezembro entrei no site, sem a menor pretensão de encontra-ló na promoção e vi que ele estava com desconto de até 50%, senti-me em estado de êxtase, meu coração bateu mas forte e pensei ele era para ser meu, o valor era exatamente  que tinha guardado para comprar. Então não pensei em mais nada e efetuei a compra. Essa semana ele chegou e experimentei, ficou lindo e perfeito no meu pé. Ahhhhhhhhh ele é meu... Agora só esperando momento mais feliz da minha vida !


É óbvio  que não irei mostrar meu  para não estragar a surpresa   


Agora eu sou uma noiva com sapato e lindo por sinal! Estou radiante!!!

 Bom finade semana e até mais!!!

 Nandynha 


terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Doces: Checked...♥

Oi meninas, eu ainda existo!  rsrsr. E finalmente chegou o mês e todas as suas delícias!




Eu  comentei  com vocês sobre o meu contrato fechado dos doces com a Grazzi, eu falei neste post aqui. Pois eu recebi indicação de um grupo de noivas que participo. O preço dela era ótimo e cabia dentro do nosso orçamento, então fechamos sem assinar contrato. Quando fechei com ela, teria que dá 30% do valor para reservar data. Isso foi lá em (Junho). Então eu pedi se podia fazer no próximo mês, então ela aceitou. Agora o que não contei para vocês é que eu fiquei um tanto quanto chateada com a indiferança que obtive mediante a minha solicitação de uma  nova degustação. Pois no dia, não tinha todos os doces. Mandei o e-mail solicitando e perguntando se haveria como marcar, e nada de resposta. Não houve nenhuma justificativa da parte dela, lia minhas mensagens no whattsap e não confirmava nada. Fiquei P... da vida com ela. E como eu não tinha feito o depósito, resolvi cancelar! Fico triste porque não houve nenhuma resposta dizendo que não iria mais fazer ou sei lá o que fosse... Mas enfim, respondi isso e registrei meu descontentamento. Eu poderia fazer a caveira dela aqui, mas não vou fazer isso porque pode me gerar problemas e eu estou  fora! 

Bem, mas graças a Deus, minha Cerimonialista que é um anjo na minha vida me  indicou um outro fornecedor super responsável. E ontem foi dia de degustação dos doces na casa da Paula. Eu estava torcendo muito para gostar dos doces dela  porque ela foi incrível desde o começo, muito humana, atenciosa, realmente preocupada em me oferecer o que eu busco. Entendeu perfeitamente o espírito do meu casamento. Quando chegamos lá fomos recebidos muito bem, num lugar preparado e com um bom gosto e capricho enorme, a Paula nos deixou muito a vontade o que fez que gostássemos já de cara de tudo, afinal atendimento é tudo e ainda mais para nós noivas que presamos cada detalhe do nosso dia. A apresentação dos doces estava lindíssima , e como já sabemos sempre começamos comer pelos olhosOs doces dela são muito deliciosos meu noivo, gostou de todos: experimentamos de nozes, olho de sogra, abacaxi com coco, maracujá, ovomaltine, chocolate, brigadeiro, os de copinhos com pérolas, cerejas e Physalistodos maravilhosamente deliciosos. Conversamos  bastante e saímos de lá convencidos da qualidade dos doces.

Deem só uma olhada na cara dos docinhos dela e me digam se não são de encher a boca d'água!



E para nossa alegria, gostamos muito do que tivemos ontem! Para começo de conversa olha só como ela nos recebeu! Com essa mesa linda e deliciosa mesa:



E que alegria encontrar profissionais que superam suas expectativas e muito mais que isso, fazem do seu sonho uma realidade, que passam segurança confiança e certeza de que tudo sairá perfeito. Ela  me deu a certeza na primeira degustação que iriamos fechar com ela,  meu noivo  também adorou, e como foi uma indicação da minha cerimonialista, Marcela, tive mais confiança ainda,  acertamos os sabores e as quantidades. Fiquei muito feliz e muito satisfeita com esse contrato assinado tenho certeza que todos vão adorar.... Tem para todos os gostos e terá muita fartura: Serão 860 doces, 5 para cada convidados, entre os tipos serão: Trufas vários sabores, copinhos de ovomaltine, pérolas com chocolate brancocereja com brigadeiro de chocolate e Physalis, olho de sogra, doce finos de damasco com cococamafeu de nozes, doce fondado de abacaxi com coco, mousse de maracujá,  e ainda fechei 50 palha italiana

Agora, se eu puder dar um conselho para vocês, noivinhas e amigas, será: pense muito antes de contratar um fornecedor. Pense, inclusive, no fato de que alguns fornecedores fecham com você assuntos por boca e depois começam a enrolar, ou não dão nenhuma satisfaçãoEntão, meninas, é esse meu recado, principalmente paras noivinhas que estão começando o planejamento com muita antecedência. 

Eu só tenho a agradecer à Paula pela tarde maravilhosa!
Amanhã prometo fazer uma visitinha, hoje eu vim correndo atualizar o blog, porque ontem não tive tempoEm breve volto contando mais pra vocês!! Mil beijos, meninas

Até mais, Nandynha  

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Finalizada a lembrancinha dos Padrinhos: Checked...♥


Oi amores, tudo bem? Enfim estou de férias na faculdade. Então poderei colocar o blog em dia!!!

Finalmente  terminei as caixinhas dos Padrinhos e começamos a convidá-los oficialmente! Eu digo finalmente porque já estávamos há muito tempo com a vontade de ter esse momento especial e oficial com cada um deles. Depois que virei NOIVA, descobri habilidades nunca antes ter imaginado ter. Então a noivinha aqui decidiu que precisava economizar ao mesmo tempo, gostaria de colocar toda minha energia e amor em alguns itens. O principal deles era as caixinhas dos Padrinhos. É um trabalho cansativo, mas o resultado final é compensador. Eu comecei forrando as caixinhas para os padrinhos com tecidos. Lembram? Podem conferir meu post quando falei sobre isso aqui.  Depois ficou faltando só alguns detalhes de acabamento para ficar mais bonitinho!  

Como havia prometido,  está aí a caixinha já finalizada e acompanhada dos presentinhos para os casais de padrinhos!

Olha que linda minha caixinha!

Vamos começar pelas gravatas! Eu comprei  no  Atacadão das gravatas  aqui  no Rio, Rua dos Andradas, Nº 26, esquina com a Buenos Aires. Eu já tinha ouvido falar sobre esta loja, foi indicação das noivinhas do grupo que participo! E o melhor: com preço muito justo! Os corsages, eu comprei as fitas no Caçula e confeccionei. Particularmente eu estou apaixonada pelos corsages... Queria um pra mim, mas sou a NOIVA né? Não dá!

Estou apaixonada!!!

Esta é a tampa da Caixinha que vai com as seguintes atribuições ao cargo: Abençoar, abraçar, acompanhar, aconselhar, ajudar, alegrar, incentivar, orar, passear, visitar e acima de tudo AMAR!  E com a famosa perguntinha: Aceitam o cargo?





Eu fiz um texto da forma mais carinhosa possível,  com umas fichas que servirão para explicar sobre o casamento, sobre o que é um Mini-wedding, enfim, detalhes que eu não poderia esquecer de passar. Como que os Padrinhos usaria a gravata azul e o vestido das Madrinhas seria Rosa pastel, e as mesmas teriam que usar o corsage que fiz. Ainda coloquei dentro algumas fotos que servirão de inspiração, tanto das cores para as gravatas como para o vestido delas.



Depois fiz uma fita com lacinho e coloquei pérola para dá um toque especial no acabamento. E  juntando as fichas ficam assim:





E daí foi só fechar!


 Caixinha pronta
Fiquei muito feliz com o resultado final. Quando eu terminar de convidar os padrinhos  farei um post!!!

Aí, gostaram??? Espero  que eles gostem, eles vão ficar lindos!! Né?

 Até a próxima, Nandynha  

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Comprinhas - O retorno...♥

E aí noivinhas bonitas, como estão? 
Eu sei que eu estou em falta no mundo virtual. Mas é porque o mundo real está exigindo um bocado de mim! Mas não esqueci de vocês não, viu?! É que a correria está grande mesmo, mas está acabando as aulas,  e voltarei com TUDO nos preparativos! 

Gente, eu percebi que eu não falei das minhas comprinhas com vocês. Eu havia comentado sobre meu retorno ao Cento da Cidade, ou melhor, ao Saara e percebi que estava atrasada com alguns posts, mas não briguem comigo irei aos pouco atualizando. Quando eu fui a primeira vez eu comprei os tecidos, já citei aqui que me auxiliaram para confeccionar as caixinhas dos padrinhos. Hoje venho mostrar as comprinhas que fiz para o casamento! 



  Letras de MDF, caxinhas e cabide






 Nessa loja eles vendem as peças cruas para você pintar na cor que desejar.  Aproveitei e comprei as nossas iniciais, a palavra AMOR, os porta retratos e tem as caixinhas que ganhei da sogra (só que as caixinhas e palavra, os porta retratos estão com a sogra para pintar, acabei esquecendo tirar foto).  Comprei também o cabide da noiva. O cabide, achei desnecessário pagar uma fortuna por um item que irei utilizar somente para fotos do Making of da Noiva. Então resolvi confeccioná-lo. Vai sair bem conta. Eu optei escrito pela palavra LOVE, porque depois sei que poderei utilizá-lo em qualquer situação. Quanto aos preços, variam: As letras tinham de R$ 3,00 a  R$ 5,00 dependendo do tamanho e do quão trabalhada elas são. O cabide custou R$ 12,00, os porta retratos R$ 3,00 e as caixinhas R$ 1,50. A parte da pintura ficará com minha sogra que tem uma técnica melhor que a minha e o acabamento ficará comigo. Vai fica lindo!!!

  Fitas, rendas e pérolas 


Comprei o restante das fitas. Precisava acabar de confeccionar os corsages, aproveitei e comprei as que utilizarei nas caixinhas de MDF que ganhei da sogra. Irei forrá-las com tecidos e fazer o acabamento com fita e pérola, depois colocarei trufas dentro como lembrancinhas. Comprei a renda que estava a procura, pois irei utilizar nos convite e nas garrafinhas das mesas dos convidados. Mas ainda faltaram algumas coisas que  eu não achei ou que iriam sair muito caro para comprar tudo sem fazer uma pesquisa prévia.

  Papéis para convite: Filipaper e Kraft 



Aproveitei para comprar as folhas de papel telado da Filipaper (gramatura 180, branco) por R$ 8,99 na Caçula, que servirão para imprimir os convites  e os demais itens da minha identidade visual. Comprei também o papel Kraft para fazer os envelopes dos convite. E aproveitando o embalo comprei as toalhinhas decoradas de papel também conhecidas como "doilies" que servirão para decorar os menus e os saquinhos krafts. Os doilies é de 11,5 cm de diâmetro o pacote vem com 36 unidades e saiu  por R$ 2,60 cada no Caçula.

O Saara parece um mundo. São tantas coisas lindas que dá vontade de sair comprando tudo. Amei estes preços e para falar a verdade, o dia foi bem produtivo! 
E para quem é do Rio seguem os endereços das lojas que fiz as compras:

  Caçula - Rua Buenos Aires, 265 
  Bazar Chau - Rua Senhor dos Passos, 269
  Regalo Embalagens - Rua Buenos Aires, 314 

Meninas, desculpem-me pelo sumiço!! Esta semana foi uma correria só e não consegui aparecer por aqui e nem no blog de vocês... Mas, semana que vem estarei de férias na faculdade e começarei a ficar em dias com vocês!

Um beijo, lindas. Volto em breve!!!
Bjs Nandynha