domingo, 31 de maio de 2015

SDO Maio + Contagem Regressiva...♥


Resultado de imagem para imagens de wedding

Olá meninas! Dessa vez não demorei muito!!!

Eu não sei nem por onde começar a descrever o mês de Maio, depois de ter vindo de 30 dias  parada sem resolver nada do casamento. Então está na hora de sacudir Maio de cabeça pra baixo e avaliar o que foi feito e arregaçar as mangas para o lindo Junho que está chegando!

Maio foi um mês meio paradão acho que por conta do trabalho que foi bem corrido e as folgas passaram muito rápidas. Mas de qualquer forma foi um mês que começou muito bem, com a chegada da minha linda afilhada Maria Clara (dia 20), meu curso de Contabilidade Tributária pelo CRC-RJ (consegui fazer dia 23) e com a definição da mobília da decoração, pois finalmente conseguimos contratar esse serviço o que me deixou muitíssimo realizada! Junho será diferente, ele promete!!!

Em Junho continuo com a saga do dia da noiva, pois não tive muito tempo para pesquisar. E esse é um contrato que temos pra fechar logo.

Ainda teremos como pendência: As lembrancinha dos padrinhos  (que se arrasta desde que mudamos nossa data, ainda falta comprar restante do material), vestido da noiva ( vê com a costureira como esta o molde, preciso saber quanto comprarei de tecido), marcar nossa E-session ( quis esperar as férias na faculdade)  a definição da identidade visual e os convites (tem que  adiantar algumas coisinhas, que ficaram  paradas) e começar a levantar os orçamentos de outros fornecedores como: Bandas, Dj, pista de dança...etc.

Bom, é isso! Estou muito feliz com os preparativos! Faltam poucos contratos para fechar, dá pra dizer que apesar da correria, estou zen!!!

No mês de junho estarei em término do período na faculdade, durante 15 estarei meio ausente, devido as provas. Mas passando essa fase estarei de volta a todo vapor para dá uma boa adiantada em tudo!

 Torçam por mim meninas!!!!

Gente eu mudei a data, mas parece que o tempo esta voando: FALTAM 11 MESES!!!

Ufa... bjss. Volto já...

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Escolhendo a mobília: Checked....♥


Oi lindas! Eu não abandonei meu cantinho, hein? 
Essa semana estava quase sem tempo para postar! Minha afilhada nasceu, aniversário da sogra, começaram os trabalhos na faculdade, achei que ficaria enlouquecida, ainda surgiram alguns probleminhas, foram  muitas informações que quase pirei.Demorei mas to aqui!!!  
Agora deixa de chorumelas e vamos ao que interessa!

No início dos preparativos do nosso casamento eu estava enfrentado um  dilema com a mobília. Esse era um dos itens, que mais me preocupava, vamos o porque :
Primeiro que o local é um pouco aberto, tenho medo de que fique algo assim disperso, o segundo motivo é que tudo que sonho em meu casamento depende em muito da decoração, sonhamos em ter um casamento em um ambiente descontraído, rústico e ao ar livre, bem familiar e aconchegante. Então, sendo assim comecei a fazer alguns orçamentos de diversos modelos dos mobiliários, porque  no espaço para festa a mobília não estava incluída. 

A principio eu fiquei encantada com os móveis da Valéria Toledo, mas os valores para um mobiliário completo  com cerca de 20 mesas para convidados, 120 cadeiras,  armário (para decorar), aparador, mesa para o bolo, são lindos, porém caro, e caro não combina nem com nosso casamento e nem com nosso bolso!!! Muito bem, fechado o espaço e definida a nossa real necessidade, fui atrás de novos orçamentos. Olhei em alguns sites e também numa fornecedora que fui indicada, e em um dos locais que fui indicada, só alugam para casamentos realizados no próprio salão de festas deles ( tipo venda casada?). Para minha decepção e que me deixou triste! Mas mesmo assim eu não desisti da minha mobília rústica, eu sabia que Deus iria me iluminar mais uma vez!!

Eis que aos 45 minutos do segundo tempo, finalmente fechamos o contrato da mobília do nosso casamento! A  responsável pelo nosso buffet, já falei dela nesse post aqui, quem foi nosso anjo!!! Quando contratei os serviços da Glorinha, eu havia comentado com ela sobre como seria nosso casamento: decoração rústica. Então ela comentou que havia recebido uma proposta de um rapaz que fazia móveis rústicos, sugerindo que ela comprasse e locasse essas mobílias, já que ela trabalha com eventos. Ela ficou de pensar. E quando ela viu a mobília pronta, se encantou. Sendo assim ela entrou em contato comigo para saber se ainda tinha interesse! 

Ah claro que era do meu interesse, já que minhas tentativas tinham sido frustantes.
Fiquei encantada, principalmente porque o preço era justo e dentro das minhas condições. Nem pensei muito, logo fechei o contato com ela. 
Agora sim consegui encerrar essa novela que se arrastava e nunca tinha fim!!!

Masssss vamos as fotos?

A colméia que ficará nossas fotos, flores, gaiolas e bicicletas 


Uma mesa como essa não precisaria nem de toalha de mesa, porque ela já é linda assim. Tudo com carinha aconchegante, rústica. Será a mesa do meu bolo

Olha que linda essa mesa de pátina!

Minha linda mesa pátina


Essas serão as mesas dos convidados
Não fica lindo ? E ainda faltam os armários para as lembrancinhas que ainda não estão prontos!!!

Difícil é convencer as pessoas, que não se é necessário muito para se encher os olhos de beleza!  Meu negocio não é o "Glamour", para mim o conceito de Glamour passa longe de ostentação, exagero, e quando penso no estilo do meu casamento penso em simplicidade, sei que muita gente torce o nariz, e vai torcer.. Mas é assim que eu quero e é assim vai ser e não vai deixar de ficar lindo e perfeito !!

Ufa, volto em breve... bjss

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em busca da Lua de Mel perfeita...♥

Olá queridos, como vocês estão?

 O noivo e eu resolvemos em alguns finais de semana economizar uma $$, e fazer alguns programas em casa mesmo, afinal são muitos os gastos com o casamento. E este sendo excelente!!!


Há algum tempo já estávamos decidindo onde iríamos passar nossa Lua de Mel. É claro que se pudesse e tivesse $$ nem pensaria muito, já saberia na hora o que eu queria, Itália (meu grande sonho), esse seria meu destino. Mas como as coisas não são como queremos e sim como podemos, tive que pesquisar uma opção mais barata, mais ao mesmo tempo que será  inesquecível !!

Bom, antes de escolher o destino, eu pesquisei muito na internet, em agências de viagens, conversei com pessoas que já foram para o destino, até eu escolher a melhor opção. Eu a princípio não queria praia, gosto de lugares frios e aconchegantes, pensava em Penedo, porque gosto de conhecer a parte histórica dos lugares, conhecer museus, visitar igrejas, aquele ar frio. Mas em todas agências que eu pesquisava, me diziam que para ir para esses lugares históricos eu teria que ter tempo para conhecer tudo que queria ( mas como não será umas férias e sim nossa lua de mel), então achei melhor procurar um lugar tranquilo e romântico para curtir e descansar.

Eis que uma amiga comenta sobre a Cidade de Visconde de Mauá, ela já havia passado uma temporada por lá Era a melhor opção, pois além das pousadas, tem os Chalés super aconchegantes e românticos,  e inclusive  alguns passeios maravilhosos! Nesse momento essa será uma boa opção, pois  além do mais o lugar parece ser mágico e muito bonito, mesmo não sendo frio como eu amo, creio que vou amar. Só em olhar as fotos,  eu já me apaixonei!!!
Imagina acordar com essa visão? Quero logooooooooo!

 


Visconde de Mauá no Groupon

Visconde de Mauá no Groupon



Visconde de Mauá no Groupon
Águas cristalinas com ótimo custo benefício.
Abaixo a piscina natural a poucos metros dos chalés.



Pousada - Visconde de Mauá 







Pousada - Visconde de Mauá

A ansiedade já esta tomando conta de nós, pois já fico imaginado como vais ser gostoso passar uma semana todinha descansando e curtindo nossos primeiros dias casadinhos, enfim como, marido e mulher!

Estamos na pesquisa das pousadas, e voltarei aqui no próximo post contando pra vocês quais foram as nossas escolhas!

Voltarei em breve, bjinhos...

terça-feira, 5 de maio de 2015

E-session: Inspiração Vintage... ♥


Olá minha gente, prometi que ia ficar mais presente e não estou, né? 

Bom, enquanto não tenho novidades casamentícias, venho com inspiração de como quero nossa E-session. Acho que é de extrema importância para o casal, pois com a E-session os noivos conhecem melhor o fotógrafo, ficam a vontade. Assim no Grande Dia  não estaremos tão inibidos e tudo terá a chance de fluir muito melhor!

A E-session  tem uma relação direta com agente, pois estamos montando nosso site e ele só ficará totalmente pronto com as nossas fotos da seção e será no convite que divulgaremos o site. Então já  estamos pensando em agendar a nossa E-session para Julho. Escolhemos assim por vários motivos: estarei de férias na faculdade, devido a agenda da fotógrafa e sendo os outros: tempo para emagrecer.

Ainda não sei bem o local que será escolhido, mas já tenho algumas coisas em mente com relação à ela:

♥ Quero que seja no estilo vintage ( para ajudar a compor a decoração do casamento)
♥ Quero que ela tenha a nossa cara e que todo mundo veja o quanto as fotos tem a ver com a gente. ( Não quero que seja apenas uma sessão de fotos repetitivas )
♥ Quero que seja ao ar livre em contato com a natureza ( amo essa fotos com que tenha  muito verde)
♥ Quero que tenha assessórios estilo retrô ( amo aquelas fotos estilo anos 60)
♥ Quero que o resultado seja perfeito!

Espero que para nossa seção, eu consiga uma iluminação de idéias boas! 
Torçam pelo meu emagrecimento! rsrs

Deixarei essas  LINDAS fotos que me serviu como inspiração também!








Um beijãooo, até...