quinta-feira, 30 de abril de 2015

SDO Abril + aniversário da NOIVA + Contagem Regressiva...♥

Olá meus queridíssimos! QUE SAUDADES DO MEU CANTINHO!  
Então eu precisava dá uma pausa no blog, mas cá estou eu de volta.... Eu preciso AGRADECER IMENSAMENTE o carinho que tenho recebido de quem lê meu BLOG, muito obrigada mesmo!!!

Todo mundo já sabia tanto quanto eu: Que o mês de Abril estava mesmo prometido. Foi o mês das minhas provas e trabalhos na faculdade e que por conta disso, eu não poderia resolver muitas coisas sobre o CASAMENTO!!!

 O mês de ABRIL foi bem corrido e com muitos feriados, por isso passou muito rápido. Mas de qualquer forma foi um mês que começou muito bem, começou com a "obra da minha cozinha" (ainda falta 10% da reforma, depois volto para mostrar o resultado final) pois finalmente conseguimos contratar um bom serviço, o que nos deixou muitíssimo realizados! Foi ainda o meu mês, aniversário da NOIVA junto com SOGRO.

 Vou resumir como foi minha comemoração:
" No domingo, dia 12/04 rolou um almoço com o noivo e com os meus sogros, que me enganaram e fizeram uma surpresa. A sogrinha chamou-me para almoçar com ela no domingo e disse que como eu estava estudando, não teria como fazer nenhuma comemoração, seria somente um almoço. Então fomos o noivo e eu até sua casa. Após o almoço veio ela com um bolo e com meu presente! É claro que adorei, fiquei muito feliz, pois no dia do meu aniversário mesmo eu passei o dia inteiro estudando para minhas provas da faculdade e nem pude comemorar!" 


Olha meu sogro e eu apagando mais uma velinha!

Agora, sobre os assuntos casamentício, não fechei nada gente, help!!!

Mas vamos planejar o próximo mês!

Em Maio continuo com minha saga do aluguel da mobília (os preços estão um pouco salgados) e terei que começar a montar os convites dos padrinhos, (eu nem se quer comecei), então não posso perder tempo e preciso pôr a mão na massa logo! Nesse meio tempo teremos ainda as comprinhas, preciso voltar ao Saara aqui no Rio mesmo, para comprar o restante do material. Ainda teremos como pendência: O dia da noiva (que se arrasta desde março), a definição dos convites (se der para adiantar, pois estou na dúvida em alguns modelos) e começar a levantar os orçamentos dos fornecedores faltantes que deixamos para contratar depois: como DJ, doces, lua de mel, etc.

Bom é isso! Estou muito feliz com a obra da minha cozinha e pelas provas terem passado, posso dizer que estou um pouco livre para voar no mundo casamentício e dar uma boa adiantada nos preparativos!

Meninas, torçam por mim!!
Agora sim, galera, todos comigo: FALTAM 12 MESES!!!

Bjssss, volto já... 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Emagrecer: Um assunto entre as noivas...♥

Olá minha queridas, como foram de feriado? Eu passei em casa mesmo com noivo!



Eu sei que não estou sozinha nessa, né? Acho que não estou? 
Muitas noivinhas com certeza pensam nisso, sempre querem emagrece para estarem lindas no seu grande dia! Penso que essa deva ser a preocupação de muitas de nós. Tudo bem, eu sei que tem meninas abençoadas com o peso ideal e que não sofrem desse mal. Eu também já fui um dia assim!!!

Aparentemente estou saudável, eu não estou totalmente fora do meu peso, nem estou obesasó me falta a vergonha na cara mesmo de mudar meu estilo de vida suuuuuper sedentário e alimentação bem gostosa. Sim, infelizmente eu faço parte da parcela de pessoas da humanidade que comem porque gostam de comer, como consequência disso o peso sobe. Eu já passei dos trintas e o meu metabolismo começou a ficar lento. E para completar eu ainda tenho uma profissão que ajuda a ter uma vida sedentária, e a falta de tempo para fazer exercícios contribui muito! 

Eu estou querendo perder alguns quilinhos que incomodam. O que não é uma situação das piores, então eu  vejo uma luz no fim do túnel. Sempre tem aquelas amiguinhas que tentam ajudar dizendo, mas comer salada também é bomPlease!! Nem tente. Já ouvi diversos nutricionistas dizer que uma dieta equilibrada reuni: Carboidratos, proteínas e vitaminas. E nada se comparará a uma boa refeição com esta união de alimentos. Suco verde são gostosos sim (eu gosto de verdade) mas não vou mentir e fingir que fico tão feliz quanto tomando um milk Shake de ovomaltine. E pra completar, o noivo, só sabe convidar para comer todas essas gordices nos fins de semana. Putz!!! Não estou sendo pessimista, só estou sendo super sincera, porque é difícil de verdade!


 Tem gente que fica ansiosa e não pára de comer (eu, as vezes) e tem gente que esquece da vida e emagrece horrores! Como mudar de time, hein?  A luta é dura, principalmente pra quem nem faz por onde. Eu confesso! 

Noivinhas amigas, o que vocês fazem? Digam-me o que dá certo com vocês?  Compartilhem por favor !!! 

Bjss,Nandynha...