quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SDO de Dezembro e do ano 2015 + contagem regressiva...♥



Olá noivinhas lindas!!!
 Desculpem pelo sumiço, mas com as festas de final de ano nem tive como passar por aqui antes. Mas eu sei que vocês entendem, eu estou numa correria tão grande... Nesse fim de ano minha rotina mudou completamente, estou correndo contra o tempo!!! HELP


Oh Deus! Como assim, já?


Confesso que estou bem ansiosa nessa etapa! Estamos a praticamente a 4 meses do casamento e como tínhamos fechado a maioria dos contratos com bastante antecedência mas na reta final dos preparativos ainda temos alguns itens importantes para decidir, estou mesmo é correndo contra o tempo.  E eu que pensei que nessa fase estaria só esperando o tempo passar... Quanta ingenuidade heim??? Estou cheia de compromissos casamentícios e que sugam a alma, mas que eu adoro! E é o mês que eu começo a fazer uma contagem regressiva ainda mais cautelosa e detalhada.

Dezembro é uma loucura, o mês mais corrido do ano, eu amo esse mês! É um mês de expectativas, de renovação, de término de um ciclo e que sempre recomeça outro. É um mês de família, de amigos, é de clima divino. Esse mês foi super interessante  de realizações sem tamanho e trouxe coisas incríveis: A começar pela finalização dos Convites dos Padrinhos e convidá-los foi super prazeroso. Trouxe-me uma fornecedora incrível, a Paula, decidimos e fechamos os doces finos  com ela e a realização da compra do sapato da noiva, um dos itens que deu trabalho para encontrar! E já comecei a entrega dos Save the date,  ainda falta só algumas pessoas para receber. Não há como negar que o mês foi praticamente  maravilhoso para o nosso casamento. No quesito DIY minha sogrinha e eu estamos  arrasando nos itens e eu mal posso esperar começar a mostrar para vocês as coisas lindas e incríveis que estamos fazendo. E muitas coisas já estão certas, fornecedores fechados. 

Agora vamos começar a falar de 2015! E não tem como não dizer que este ano foi de muitas realizações! Afinal, foi o ano que decidimos nos casar, ou seja, desde Janeiro 2015, só deu nosso casamento... E como passou rápido, parece que foi ontem que decidimos que data seria nosso casamentoIncluindo a escolha do meu vestido e que será um modelo que desejei, entre tantas outras milhões de coisas que aconteceram. Deus esteve presente em cada minuto, segundo, nos orientando dentro e fora do nosso casamento. Na manutenção de nossos empregos, no nosso relacionamento e tudo mais. Fechamos ainda o ANO com chave de ouro, quitamos as prestações da nossa casa. Uhhhhhhhh; Obrigada, Papai do Céu! 

 ...Bom, 2016 é a concretização dos nosso maior sonho. É o ano do casamento, vai mesmo ser muito marcante! Oh Deus! Está realmente acontecendo? E eu mal posso esperar! Em Janeiro será o mês que estarei de férias e  poderei acelerar bastante. Pretendemos ir na Igreja dar o valor e também marcar o curso de noivos, finalizar toda a papelada do casamento, terminar toda a ID VISUAL (fiz alguns ajustes) e começar a impressão e entrega dos convites. Começar os preparativos do Chá dos Noivos e etc... 

Paralelo a isso, meu noivo precisa ver a roupa dele, eu tenho que  encomendar o meu topo de bolo, porta alianças e encomendar nossas alianças... Será que eu dou conta??  Além disso, estamos numa ansiedade para fechar nossa Lua de mel, quando eu tiver o contrato fechado eu conto aqui! Não vejo a hora de encerrar essa novela... e vamos que vamos!

E nessa fase de puxar os cintos descobrimos que....

 O casamento tende a ser um sucesso total!
 Nem sempre o mais caro é a melhor opção, inclusive em qualidade;
 As pessoas já começam a se animar, falam muito sobre o assunto e até mesmo  sonham com nosso grande dia!
 Vai ser bom demais estar com tudo pago até o casamento!


 Bem, é isso. Vou encerrar por aqui, gosto de escrever mesmo quem me acompanha acho que percebe... rsrsrs. Saúde, meninas, que o resto a gente conquista!

Vem 2016!!! Vem que você vai ser muito, mas MUITO bem-vindo!!


Bjs...Até mais!
Nandynha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!