sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O sapato da noiva: Checked...♥

Olá queridas  blogueiras, mais um final de semana chegando e eu volto com mais  novidades!!!


...E aquele negócio que as pessoas falam que nós noivas temos um anjo da guarda é a mais pura verdade!!! Vou contar a história do meu sapato para vocês!! 

Eu já tinha na minha cabeça um modelo que queria, na verdade sempre sonhei com esse sapato. Só não encontrava a altura que me agradasse. E aí começo com o dilema na minha vida de noiva: A procura pelo sapato dos sonhos!!! 
Eu não imaginava que seria algo tão trabalhoso assim para encontrar. Eu olhava em todas as lojas, pela net, mas quem disse que achava? Mas mesmo assim não desisti da procura, pois coloquei na minha cabeça e disse para mim mesma que iria procurar  até encontrar e assim fiz.  E o problema é que quando encontrava o modelo perfeito, o salto era muito alto, não tinha meu número ou não tinha a cor. Já estava ficando deprimida. Que DI-LE-MA!
Pesquisei com algumas fornecedoras que fazem o sapato da maneira que queria, mas o valor era alto para mim, ia ser personalizado e tudo mais, mas ficaria R$600,00. Essa valor não cabia no meu bolso não! HELLLP PEOPLES...
E o noivo sempre dizia: Calma, você ainda tem tempo pra isto?  Mas já viram como noiva é ansiosa né, e eu sou mais ainda!

Pesquisando diversos modelos, fui vendo com calma até que encontro o meu Peep - Toe um branco lindo na net. Encontrei pelo  site da Luana Zabot, "a queridinha das noivas". Na hora pensei deve ser caríssimo, mas eu tinha a intenção de compra o que me agradasse e que fosse confortável.  O preço de início não me agradou em nada. Estava R$ 389,00 e só dividia em 3x e ainda tinha que pagar o frete por fora.  Achei muito caro e resolvi esperar mais um pouco, tinha outras contas para quitar e sapato podia esperar um pouco mais. Mas ele não saia da minha cabeça,  tinha sido amor a primeira vista!


Então continuei minha busca incessante. Eu entrava no site diariamente e via que estava tudo OFF, lá e ele não havia entrado em promoção, isso eu já estava encanada com o sapato e disposta a compra-ló por aquele valor absurdo, até  que  na primeira semana de Dezembro entrei no site, sem a menor pretensão de encontra-ló na promoção e vi que ele estava com desconto de até 50%, senti-me em estado de êxtase, meu coração bateu mas forte e pensei ele era para ser meu, o valor era exatamente  que tinha guardado para comprar. Então não pensei em mais nada e efetuei a compra. Essa semana ele chegou e experimentei, ficou lindo e perfeito no meu pé. Ahhhhhhhhh ele é meu... Agora só esperando momento mais feliz da minha vida !


É óbvio  que não irei mostrar meu  para não estragar a surpresa   


Agora eu sou uma noiva com sapato e lindo por sinal! Estou radiante!!!

 Bom finade semana e até mais!!!

 Nandynha 


1 comentário:

  1. Oi Nanda!!!
    Dei uma olhada nesse site e tem cada sapato lindo!!! Tenho certeza que você fez uma ótima escolha.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!