quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Finalizada a lembrancinha dos Padrinhos: Checked...♥


Oi amores, tudo bem? Enfim estou de férias na faculdade. Então poderei colocar o blog em dia!!!

Finalmente  terminei as caixinhas dos Padrinhos e começamos a convidá-los oficialmente! Eu digo finalmente porque já estávamos há muito tempo com a vontade de ter esse momento especial e oficial com cada um deles. Depois que virei NOIVA, descobri habilidades nunca antes ter imaginado ter. Então a noivinha aqui decidiu que precisava economizar ao mesmo tempo, gostaria de colocar toda minha energia e amor em alguns itens. O principal deles era as caixinhas dos Padrinhos. É um trabalho cansativo, mas o resultado final é compensador. Eu comecei forrando as caixinhas para os padrinhos com tecidos. Lembram? Podem conferir meu post quando falei sobre isso aqui.  Depois ficou faltando só alguns detalhes de acabamento para ficar mais bonitinho!  

Como havia prometido,  está aí a caixinha já finalizada e acompanhada dos presentinhos para os casais de padrinhos!

Olha que linda minha caixinha!

Vamos começar pelas gravatas! Eu comprei  no  Atacadão das gravatas  aqui  no Rio, Rua dos Andradas, Nº 26, esquina com a Buenos Aires. Eu já tinha ouvido falar sobre esta loja, foi indicação das noivinhas do grupo que participo! E o melhor: com preço muito justo! Os corsages, eu comprei as fitas no Caçula e confeccionei. Particularmente eu estou apaixonada pelos corsages... Queria um pra mim, mas sou a NOIVA né? Não dá!

Estou apaixonada!!!

Esta é a tampa da Caixinha que vai com as seguintes atribuições ao cargo: Abençoar, abraçar, acompanhar, aconselhar, ajudar, alegrar, incentivar, orar, passear, visitar e acima de tudo AMAR!  E com a famosa perguntinha: Aceitam o cargo?





Eu fiz um texto da forma mais carinhosa possível,  com umas fichas que servirão para explicar sobre o casamento, sobre o que é um Mini-wedding, enfim, detalhes que eu não poderia esquecer de passar. Como que os Padrinhos usaria a gravata azul e o vestido das Madrinhas seria Rosa pastel, e as mesmas teriam que usar o corsage que fiz. Ainda coloquei dentro algumas fotos que servirão de inspiração, tanto das cores para as gravatas como para o vestido delas.



Depois fiz uma fita com lacinho e coloquei pérola para dá um toque especial no acabamento. E  juntando as fichas ficam assim:





E daí foi só fechar!


 Caixinha pronta
Fiquei muito feliz com o resultado final. Quando eu terminar de convidar os padrinhos  farei um post!!!

Aí, gostaram??? Espero  que eles gostem, eles vão ficar lindos!! Né?

 Até a próxima, Nandynha  

3 comentários:

  1. Ficou linda, Nanda!!!
    Achei delicada e todos os detalhes são maravilhosos!
    Parabéns!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Ficou fofo, lindo, delicado!!!
    Parabéns... #vem2016
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou fofo, lindo, delicado!!!
    Parabéns... #vem2016
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!