terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Doces: Checked...♥

Oi meninas, eu ainda existo!  rsrsr. E finalmente chegou o mês e todas as suas delícias!




Eu  comentei  com vocês sobre o meu contrato fechado dos doces com a Grazzi, eu falei neste post aqui. Pois eu recebi indicação de um grupo de noivas que participo. O preço dela era ótimo e cabia dentro do nosso orçamento, então fechamos sem assinar contrato. Quando fechei com ela, teria que dá 30% do valor para reservar data. Isso foi lá em (Junho). Então eu pedi se podia fazer no próximo mês, então ela aceitou. Agora o que não contei para vocês é que eu fiquei um tanto quanto chateada com a indiferança que obtive mediante a minha solicitação de uma  nova degustação. Pois no dia, não tinha todos os doces. Mandei o e-mail solicitando e perguntando se haveria como marcar, e nada de resposta. Não houve nenhuma justificativa da parte dela, lia minhas mensagens no whattsap e não confirmava nada. Fiquei P... da vida com ela. E como eu não tinha feito o depósito, resolvi cancelar! Fico triste porque não houve nenhuma resposta dizendo que não iria mais fazer ou sei lá o que fosse... Mas enfim, respondi isso e registrei meu descontentamento. Eu poderia fazer a caveira dela aqui, mas não vou fazer isso porque pode me gerar problemas e eu estou  fora! 

Bem, mas graças a Deus, minha Cerimonialista que é um anjo na minha vida me  indicou um outro fornecedor super responsável. E ontem foi dia de degustação dos doces na casa da Paula. Eu estava torcendo muito para gostar dos doces dela  porque ela foi incrível desde o começo, muito humana, atenciosa, realmente preocupada em me oferecer o que eu busco. Entendeu perfeitamente o espírito do meu casamento. Quando chegamos lá fomos recebidos muito bem, num lugar preparado e com um bom gosto e capricho enorme, a Paula nos deixou muito a vontade o que fez que gostássemos já de cara de tudo, afinal atendimento é tudo e ainda mais para nós noivas que presamos cada detalhe do nosso dia. A apresentação dos doces estava lindíssima , e como já sabemos sempre começamos comer pelos olhosOs doces dela são muito deliciosos meu noivo, gostou de todos: experimentamos de nozes, olho de sogra, abacaxi com coco, maracujá, ovomaltine, chocolate, brigadeiro, os de copinhos com pérolas, cerejas e Physalistodos maravilhosamente deliciosos. Conversamos  bastante e saímos de lá convencidos da qualidade dos doces.

Deem só uma olhada na cara dos docinhos dela e me digam se não são de encher a boca d'água!



E para nossa alegria, gostamos muito do que tivemos ontem! Para começo de conversa olha só como ela nos recebeu! Com essa mesa linda e deliciosa mesa:



E que alegria encontrar profissionais que superam suas expectativas e muito mais que isso, fazem do seu sonho uma realidade, que passam segurança confiança e certeza de que tudo sairá perfeito. Ela  me deu a certeza na primeira degustação que iriamos fechar com ela,  meu noivo  também adorou, e como foi uma indicação da minha cerimonialista, Marcela, tive mais confiança ainda,  acertamos os sabores e as quantidades. Fiquei muito feliz e muito satisfeita com esse contrato assinado tenho certeza que todos vão adorar.... Tem para todos os gostos e terá muita fartura: Serão 860 doces, 5 para cada convidados, entre os tipos serão: Trufas vários sabores, copinhos de ovomaltine, pérolas com chocolate brancocereja com brigadeiro de chocolate e Physalis, olho de sogra, doce finos de damasco com cococamafeu de nozes, doce fondado de abacaxi com coco, mousse de maracujá,  e ainda fechei 50 palha italiana

Agora, se eu puder dar um conselho para vocês, noivinhas e amigas, será: pense muito antes de contratar um fornecedor. Pense, inclusive, no fato de que alguns fornecedores fecham com você assuntos por boca e depois começam a enrolar, ou não dão nenhuma satisfaçãoEntão, meninas, é esse meu recado, principalmente paras noivinhas que estão começando o planejamento com muita antecedência. 

Eu só tenho a agradecer à Paula pela tarde maravilhosa!
Amanhã prometo fazer uma visitinha, hoje eu vim correndo atualizar o blog, porque ontem não tive tempoEm breve volto contando mais pra vocês!! Mil beijos, meninas

Até mais, Nandynha  

2 comentários:

  1. Essa questão de fornecedores é complicada mesmo. Eu não tive degustação de doces, veio incluso no buffet e eu já conhecia o trabalho deles. Mas deve ser uma delícia!
    Beijos!

    (Mudei o domínio e o nome do blog, não sei se está aparecendo para você, se não tiver, adiciona aí)

    Blog Ame Mais

    ResponderEliminar
  2. Oi Nanda!
    Quanto capricho desta moça, né?!
    E realmente, se o fornecedor já te deixa na mão antes do casamento, imagine no dia? Fez bem em trocar!
    Tem que achar alguém em que realmente possa confiar para não ter dor de cabeça depois.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!