sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Comprinhas - O retorno...♥

E aí noivinhas bonitas, como estão? 
Eu sei que eu estou em falta no mundo virtual. Mas é porque o mundo real está exigindo um bocado de mim! Mas não esqueci de vocês não, viu?! É que a correria está grande mesmo, mas está acabando as aulas,  e voltarei com TUDO nos preparativos! 

Gente, eu percebi que eu não falei das minhas comprinhas com vocês. Eu havia comentado sobre meu retorno ao Cento da Cidade, ou melhor, ao Saara e percebi que estava atrasada com alguns posts, mas não briguem comigo irei aos pouco atualizando. Quando eu fui a primeira vez eu comprei os tecidos, já citei aqui que me auxiliaram para confeccionar as caixinhas dos padrinhos. Hoje venho mostrar as comprinhas que fiz para o casamento! 



  Letras de MDF, caxinhas e cabide






 Nessa loja eles vendem as peças cruas para você pintar na cor que desejar.  Aproveitei e comprei as nossas iniciais, a palavra AMOR, os porta retratos e tem as caixinhas que ganhei da sogra (só que as caixinhas e palavra, os porta retratos estão com a sogra para pintar, acabei esquecendo tirar foto).  Comprei também o cabide da noiva. O cabide, achei desnecessário pagar uma fortuna por um item que irei utilizar somente para fotos do Making of da Noiva. Então resolvi confeccioná-lo. Vai sair bem conta. Eu optei escrito pela palavra LOVE, porque depois sei que poderei utilizá-lo em qualquer situação. Quanto aos preços, variam: As letras tinham de R$ 3,00 a  R$ 5,00 dependendo do tamanho e do quão trabalhada elas são. O cabide custou R$ 12,00, os porta retratos R$ 3,00 e as caixinhas R$ 1,50. A parte da pintura ficará com minha sogra que tem uma técnica melhor que a minha e o acabamento ficará comigo. Vai fica lindo!!!

  Fitas, rendas e pérolas 


Comprei o restante das fitas. Precisava acabar de confeccionar os corsages, aproveitei e comprei as que utilizarei nas caixinhas de MDF que ganhei da sogra. Irei forrá-las com tecidos e fazer o acabamento com fita e pérola, depois colocarei trufas dentro como lembrancinhas. Comprei a renda que estava a procura, pois irei utilizar nos convite e nas garrafinhas das mesas dos convidados. Mas ainda faltaram algumas coisas que  eu não achei ou que iriam sair muito caro para comprar tudo sem fazer uma pesquisa prévia.

  Papéis para convite: Filipaper e Kraft 



Aproveitei para comprar as folhas de papel telado da Filipaper (gramatura 180, branco) por R$ 8,99 na Caçula, que servirão para imprimir os convites  e os demais itens da minha identidade visual. Comprei também o papel Kraft para fazer os envelopes dos convite. E aproveitando o embalo comprei as toalhinhas decoradas de papel também conhecidas como "doilies" que servirão para decorar os menus e os saquinhos krafts. Os doilies é de 11,5 cm de diâmetro o pacote vem com 36 unidades e saiu  por R$ 2,60 cada no Caçula.

O Saara parece um mundo. São tantas coisas lindas que dá vontade de sair comprando tudo. Amei estes preços e para falar a verdade, o dia foi bem produtivo! 
E para quem é do Rio seguem os endereços das lojas que fiz as compras:

  Caçula - Rua Buenos Aires, 265 
  Bazar Chau - Rua Senhor dos Passos, 269
  Regalo Embalagens - Rua Buenos Aires, 314 

Meninas, desculpem-me pelo sumiço!! Esta semana foi uma correria só e não consegui aparecer por aqui e nem no blog de vocês... Mas, semana que vem estarei de férias na faculdade e começarei a ficar em dias com vocês!

Um beijo, lindas. Volto em breve!!!
Bjs Nandynha

1 comentário:

  1. Ain Nandynha, quando vou no saara fico maluca querendo levar tudo pra casa. Tem muita coisa boa por lá!
    Adorei suas coisinhas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!