segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SDO de Novembro + Contagem Regressiva..♥

Oi, meninas...
 Fiquei um tempo com os preparativos bem parados por conta do trabalho e da faculdade... Mas agora com término de período vai dá uma acalmada e tentarei correr com tudo, pois  a vontade de casar logo só esta crescendo.



 Eis que entramos na reta final, para quem está de fora parece muito tempo, mas para nós NOIVOS passa muito rápido. Tenho sentido bastante saudade do tempo que eu me dedicava mais ao blog, mas eu realmente não consigo mais fazer isso com frequência. Os contratos já estão assinados, as parcelas  mês a mês vão acabando graças a Deus essa é uma das vantagens de se organizar com antecedência. Nunca imaginava que iria conseguir pagar o que estou pagando e o melhor sei que meu casamento vai ficar muito mais bonito do que um dia eu imaginei que teria condições, e sei que isso foi por causa de começar a pagar e pesquisar tudo, não terei um casamento milionário, mas sei que Deus só tem nos abençoado, por isso a 5 meses do meu grande dia só tenho a agradecer, e esperar com alegria cada dia.  

Acho que não tem muita coisa urgente agora e  hoje vim aqui compartilhar com vocês como andam os preparativos...

  Convites

Consegui finalizar esse item! Acabei de decidir a fonte, layout e como será o envelope. Quando comecei a pesquisar queria abraçar o mundo e fazer O MELHOR convite, mas pouco a pouco fui vendo que não dá para ser assim. A falta de tempo deixou-me muito estressada, então tive que dá uma freada. Ainda não estão impressos, assim que estiverem mostro aqui.

 Corsages das Madrinhas

Foram todos finalizados, graças a Deus! Também comprei as gravatas dos Padrinhos agora estou  imprimindo o manual que preparei e estou montando as caixinhas. Ufa foi uma maratona!!! Agora com muito carinho estamos entregando as lembrancinhas com os mimos para todos, nem sempre teve como ir  os dois (noivos), mas o importante é o convite né?  Prometo fazer post com finalização.



 Curso de noivos

Não podemos fazer o que teve o que teve no mês de Setembro, devido as minhas provas. Agora faremos no mês de março, dia 13!! Estou empolgada também, acho que vai ser um momento muito  importante para o  casal. Ansiosíssima para que chegue logo! 


Tantos assuntos...

Essa parte final é bastante atribulada. Estamos cansados, correndo (eu, claro) atrás de detalhes, fizemos degustação do nosso cardápio (hum,delícia!), terminando de pagar o que falta ... enfim! Agora irei adiantar  o que esta pendente, aliás o mês de Dezembro será cheio de eventos! Temos  almoço com os padrinhos, temos que vê os ternos dos padrinhos e do noivo, tenho que adiantar  as coisinhas do chá e voltar ao Rio e comprar  o  do material para o chá, finalizar o mais rápido possível meus DIYS, terminar minha lista de presentes... Meu Deus, será que vou conseguir? Provavelmente eu deva ter esquecido de algum detalhe. Mas daqui a  5 meses estaremos casados!! Isso me deixa muito alegre! E aí cada detalhe que agora eu posso estar esquecendo de contar, vocês verão nos nossos olhos!!!!!

E meninas desculpem pela ausência no blog de vocês não me abandonem, agora terei que dá uma acelerada e estarei atualizando blog me lembrem caso eu esqueça  de algo... 
Parece que essa reta final tem muita coisa ainda para resolver.

É isso! Muitos beijinhos... Até a próxima!
Nandynha 

2 comentários:

  1. olha, vc vai ver como q passa rápido! o meu parecia tãão longe e agora falta uma semana *------*

    ResponderEliminar
  2. Oi Nandynha!

    Casamento é assim mesmo, mas agora que você entrará em férias da faculdade vai dar tempo de fazer bastante coisa.
    Mas uma dica: descanse um pouco. Tire uns dias para pensar em nada e depois volte com tudo!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!