sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Chá dos Noivos: Inspirações...♥



Olá meninas, olha eu aqui de novo... São tantas emoções rsrs!!!
Essa semana foi intensa, tivemos a preparação e apresentação do seminário na faculdade, foi muito difícil eu ter um tempinho para vir aqui, por isso a falta de post durante a semana. Mas estou de volta. Prometo não me demorar com meus posts ok? 

 Hoje o assunto será sobre  o CHÁ DE COZINHAEu já comecei alguns preparativos para o meu. Pois quero deixar tudo mais ou menos organizado, só assim não ficarei muito atarefada. Pesquisando sobre o assunto eu vi que o chá de cozinha existe há muito tempo e que sempre foi uma forma da noiva receber presentes que auxiliarão na montagem de utensílios para sua cozinha como também uma oportunidade de fazer uma festa com as amigas,  madrinhas, tias, primas, mães, sogra... Geralmente ele é feito antes da data do casamento civil e do religioso. Afinal, qual a noiva que não gosta de ganhar presentes para o futuro lar-doce -lar! Em  minhas buscas pela net eu encontrava cada decoração linda, andei olhando algumas inspirações de chá, fotos, brincadeiras,  decoração etc... achei tudo muito lindo e confesso que sempre que ia nos chás das amigas eu adorava participar das brincadeiras!

Então, com as idéias a mil,  quero investir em alguns itens super fofinho para deixar meu Chá a coisa mais linda possível!  hoje irei mostrar como andam alguns dos preparativos do nosso chá! 

1º Passo: Escolha do tema 


 


Escolhemo CHÁ DOS NOIVOS. A ideia desse Chá é bem diferente. Dinho e eu queríamos fazer um chá juntos, para unir todos nossos amigos e familiares. Eu sempre quis que meu noivo e os amigos participasse também e não somente as mulheres, para que todos possam interagir uns com os outros antes do dia do casamento, assim a gente une o útil ao agradável, não é mesmo? Mas não queríamos Chá Bar porque não estávamos afim de ver nossos amigos, mais interessados na carne e na cerveja do que em nós. E o pessoal adorou a ideia!  Acho que vai ser bacana, já estou muito ansiosa!!

2º Passo: Escolha da paleta de cores
E as cores escolhidas foram: Vermelho e rosa, com um leve tom de marrom, Ahhhh, Nandynha é muito romântica! Eu preciso confessar que adoro essa mistura do rosa com vermelho. Daí, pensem numa noiva que não conseguia dormir á noite,  Zumbizona e cheia de idéias. Olhem a imagem abaixo e digam-me se não é apaixonante?




Essa será a minha paleta. LINDA ..!


 3º Passo: Lista de presentes do Chá dos Noivos

 A partir daí eu  montei a minha lista de presentes para o Chá, andei pesquisando pela net e também consultei o antigo chá da minha irmã. Para a cozinha, escolhi os itens nas cores branca e preto que é a cor da minha cozinha (tinha cada coisa LINDA). Separei alguns itens para o banheiro. E para a lavanderia escolhi alguns itens em tom neutro. Deixar cada cantinho com uma cor especial, né? E já no início do mês comecei a passar a lista.
Meninas, eu ainda não tenho data definida, só escolhi o mês que será em Fevereiro/2016 por causa da escala do noivo.




Esses são alguns dos itens que coloquei na lista


 E como inspiração para mim não falta e para quem estiver pensando em organizar seu Chá, hoje decidi compartilhar algumas ideias que encontrava e arquivava. 

Vamos lá?


 Convite. Eu mesma farei o meu convite, depois irei disponibilizar no grupo que fiz no Facebook




 Mesa de decoração. Eu quero fazer meu bolo e toda decoração. 





 Decoração com utensílios de cozinha. Querpoder utilizar alguns para dá um toque especial.






♥ Varal de corações com fotos para decoração. Gente eu amo tudo que tem coração!!!






 lembrancinhas: Essas eu mesma irei confeccionar. Ainda não sei qual

Imagem inline 6



O que acharam ? Opiniões são sempre bem vindas

Amei todas as inspirações. Essas são apenas algumas. Nem lembro mais de onde salvei essas fotos, por isso não tenho a fonte. Se alguém souber e quiser ajudar eu agradeço. Por hoje é o que tenho de novidades meninas! 

Se tiverem mais alguma sugestão, podem me mandar!  Eu estava com saudade de vocês e estou querendo saber as suas novidades, me despeço aqui, nessa confusão momentânea!!!

Um lindo final de semana para todas!

Beijinhos a mil!
Nandynha 

1 comentário:

  1. aiiiii vai ficar lindo
    eu amo coisas com corações e amo essa paleta que vc escolheu
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!