quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DIY - Móbile para e-session...♥


Olá meninas! Acho que estou definitivamente vivendo um momento complicado...! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, acho que estou a ponto de surtar. 

Quando comecei a organizar o meu casamento, eu não imaginava que seria uma trabalheira, pois eu estava iniciando ao poucos e com calma para não ficar abitolada. Mas como nem sempre as coisas são como planejamos e imprevistos sempre acontecem que nos tiram do sério. Manter a calma é muito muito muito importante nessa hora. 
Em relação à cerimônia e festa, a Glorinha já falei dela aqui, ficará responsável por toda decoração.  Tenho que confessar que agora estou bem mais calma!!! Ufa!!!

Bem, que estou MUITO ANSIOSA todas já sabem! Mas o assunto hoje é outro, arranjei um tempinho para dizer que a noiva que vos escreve vem com novidade quente quente é que...

... Essa semana agendamos a nossa E-session para o dia 02 de janeiro 2016 !!!!!!! Aêêê!!!!!!

Vocês conseguem imaginar a felicidade dessa noiva aqui? 

É  uma das coisas que aguardo com ansiedade, por isso marcamos cerca de 3 meses para o casamento, e será com nossa fotógrafa e querida Simone Maia.  Contei para ela algumas das minhas idéias e ela adorou,  até citou alguns lugares para as fotos. 
Logo depois começamos com as ideias, planejamentos, escolha da roupa, acessórios, maquiagem, dos locais, do que a gente iria fotografar, enfim!  Por isso toda espera sempre vale à pena, né? 

Então aproveitei que no final de semana passada o noivo trabalhou o dia todo, aí eu parti para colocar os meus projetos DIY em dia. Irei mostrar um dos itens que não irá faltar nesse momento - MÓBILE SAVE THE DATE - Eu vi muito desse móbile em diversos ensaios fotográficos pelos blogs, achei lindo. Esse é definitivamente o DIY que eu mais quis fazer. Eu vi de feltro, mas resolvi fazer de EVA mesmo e deu super certo. Só os corações que fiz com tecidos que sobraram das caixinhas! É  super fácil fácil de fazer! Acompanhem comigo!

Segue passo a passo:

Material utilizado:

 1 folha de EVA na cor desejada ( a minha foi vermelha)
 2 metros de fita cetim Nº O 
 Tesoura
 Cola  (utilizei a universal que já tinha, mas você pode usar de silicone também)
 Molde de números e de coração 
 Algodão
 Linha e agulha
 Tecido 



O molde dos números eu  já tinha, mas você pode fazer no tamanho que desejar no Word ou PhotoScape. Depois é só desenhar no EVA




E depois  corte  os moldes no EVA com cuidado para não ficar picotado





Depois vc desenhe  o molde do coração no tecido e recorte. 



Preencha com algodão os corações e costure as bordas.



Por último cole os números referente ao mês do seu casamento e coloque os corações para ficar no meio certinho entre os números.




Pronto: Super fácil e rápido de fazer. E o melhor com um custo bem baratinho.






E aí vai um dos acessórios que terá no nosspré-wedding.  Assim que eu tiver mais novidades aos poucos irei mostrando todos!

Espero que tenham gostado!! Vai ficar lindo não vai???? Empolgadérrima!

Então irei despedindo-me  e para quem é do Rio, bom feriado!!!! 
Bjos a mil!!! Nandynha

3 comentários:

  1. que fofo...eu fiz um parecido pra minha sessao de fotos tbm
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Ficou perfeito e da um super charme nas fotos!
    Relaxa que no fim dá tudo certo!

    Bjus
    Taty

    ResponderEliminar
  3. Simples e perfeito! Parabéns!

    http://cantinhoodade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!