sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SDO de Outubro + Contagem Regressiva..♥


Oiii minha gente!!!!!!!!!!!



Eu amo esse cantinho. Um espaço livre e sem cobranças é justamente isso que eu gosto no blog. E então eu me sinto assim, bem à vontade, para ir e vir quando quiser!!! Bem esse é o mês que eu começo a fazer uma contagem regressiva ainda mais cautelosa e detalhada



Afinal, faltam 6 meses? Já??? A Nandynha começa a ficar desesperadaaaa.... Gente, ainda tem muita coisa para fazer detalhes, na verdade... e quero poder mostrar em breve para vocês!


Bom, posso dizer de olhos fechados que o mês de Outubro foi um saco! Eu detestei esse mês e acho que ele já vai embora tarde. Particularidades e desabafos à parte este foi um mês que eu trabalhei tanto e foram muitos problemas de fiscalização no trabalho que não tive quase tempo para nada, foi um mês quase que nulo para o casamento se não fosse pelo fechamento do Dj. Pois só tivemos este item fechado.

Agora no mês de Novembro é para adiantar os trabalhos manuais que tem a fazer.  No início eu estava super empolgada com os preparativo, mas agora estou parecendo uma tartaruga, ás vezes, sabe, bate uma preguicinha, mas não tem jeito, eu escolhi por a mão na massa né? E o desanimo me pegou neste mês, não consegui finalizar nenhum DIY e meu check list ficou parado. Eu adoraria estar de férias, mas como não será possível, preciso dar meu jeito de me virar nos 30! 

O que ficou definido? 

 Nesse meio tempo eu criei um evento no Facebook para convidar todos para o casamento, só falta fazer alguns ajustes;
 Comecei a fazer os corsages das madrinhas, depois prometo postar passo a passo;
 Finalizei o manual dos padrinhos, agora só falta imprimir;
 Após terminar minha aulas e artesanato, já comecei confeccionar as rosas do meu buquê;
 Marquei uma reunião com a Glorinha, mudei tudo na decoração, ela será nossa decoradora
 Finalizei alguns itens da minha ID VISUAL, como: Placa lá em a noiva, placa da cadeira dos noivos;


E vem mais coisas por aí:


 O buquê que eu quero jogar não vai ser o meu, mas vai ser um de tecidos que irei  fazer  só para eu jogar;
 Quero enrolar os bem-casados em tecidos;
 As lembrancinhas serão os potinhos de geleia caseira e essas tampinhas também vão levar os tecidos;
As garrafas para arranjos das mesas do convidados, minha sogra começou pintar;
 As caixinhas de MDF minha sogra esta pintando o fundo e a tampa irei forrar com tecidos, e colocarei as trufas;
 Falta encontrar o meu topo do bolo ( quero de porcelana) o que vi estava muito salgado;
 Estou a procura do meu porta aliança, também estou querendo de porcelana;
 Falta definir nossa lua de mel, estamos na procura ainda;


Muita coisa eu quero adiantar  nesses três dias que terei de folga, preciso  finalizar as caixinhas dos padrinhos e até o final do mês quero que todos estejam convidados.

Gente o Check list parece vivo né? A gente elimina um item e aparece outros trocentos novos! E a noivinha aqui  inventa de colocar mais itens para fazer... Aff!

E acho que novembro vai se resumir a muitas tarefas. Esse mês tenho a primeira prova do meu vestido (segura)... Preciso conversar com alguns fornecedores. Conversar com o DJ sobre as músicas da cerimônia. Começar a busca pelas maletas de acrílico para as lembrancinhas dos Pajens e da Daminhas. Essa mês vai ser arrepiante. Já comecei pesquisar algumas inspirações para chá, mas falo em outro post.

Em breve continuo contando mais novidades para o post não ficar muito cansativo, ok? Afinal quanto mais perto fica, mais emocionante!!!

Bom final de semana e um ótimo feriado!
Beijos, meninas! Nandynha

4 comentários:

  1. carambaaa quanta coisa em!
    estou de volta viu?!
    força no buque
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderEliminar
  2. Vai dar tudo certo!
    Faltam 9 meses pro meu e tu já esta beeeem mais adiantada kkkkkkk
    Beijos

    http://cantinhoodade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. menina você esta bem adiantada
    eu nem vestido vi ainda :( haha

    esse mÊs quero termina os convites dos padrinhos também e os convites dos convidados, vamos ver se consigoo

    tenha uma boa semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lembrei de qdo passei por isso
    Inventei mta coisa e as vezes batia uma preguiça de fazer kkk e eu pensando...pq fui inventar isso?? mas no final vale a pena,inclusive pro bolso kkk
    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!