terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dj: Yes teremos - Checked...♥


Olá meninas! Como passaram o feriadão. Porque o meu foi muito corrido, fiquei super atarefada e sem tempo nenhum! Então peço desculpas pela demora em postar. Mas vamos ao que interessa. Hoje eu trago mais uma novidade do meu Grande Dia!


Finalmente fechamos o contrato com DJ ! Aêêêêêêê garota, até que enfim!! Esse era um contrato que se arrastava a séculos.


É fato, quase todos os noivos têm entre as prioridades da festa de casamento, que a pista seja super animada. E como eu amo dançar, esse contrato não ficaria de fora da lista do meu mini wedding. Nada mais justo que nós tenhamos um dia inesquecível, né? Então vale a pena investir num bom DJ. É lógico que noivos animados na pista são o mais importante, porque atraí todos os convidados, eleva a energia. Mas um bom DJ sabe o timing certo das músicas, respeita o seu gosto musical, tem os melhores equipamentos de som e iluminação – e isso tudo é super importante!

Este era o único item que eu não tinha nenhuma preocupação em encontrar, pois eu já conhecia um DJ que faz um bom trabalho e já tinha ótimas referências sobre eles. O  Wagner (ou melhor Waguinho como eu já não consigo mais chamá-lo) é um amigo das antigas, da época da adolescência. Eu cresci vendo nele aquele interesse  por música, instantaneamente o Waguinho e eu temos uma amizade que fluiu super bem, ele sempre frequentou a casa dos meus pais, é um amigão do meu irmão. E hoje ele se tornou um profissional! Gostei da estrutura que ele vai montar e teremos nossa pista de dança, com fumaça e o equipamento de som é bom (eu não sou capaz de falar as especificações sem ler no contrato) e gostei muitoooo do preço dele. Enfim consegui marcar uma reunião, apresentei ele ao Anderson e depois fechamos. O preço foi realmente muito bom e dentro do nosso orçamento! Ele nos deu muitas ideias bacanas! Nossas músicas vão ser todas tocadas, nada de instrumental, eu criei uma lista prévia das músicas que escolhemos para decidirmos a melhor hora de tocá-las. Ele tem todo esquipamento de som e iluminação e pista de dança, além da fumaça . Segundo a garantia do Waguinho  DJ, ele vai  mandar super  bem na pista, que bom!!. 

Por isso é importante, primeiramente, buscar referências do profissional que você irá contratar para não se arrepender depois. Vale conversar com gente que já contratou os serviços dessa pessoa, pesquisar em sites, pedir o portfólio, marcar uma reunião, examinar o escritório e quais os tipos de serviços eles oferecem. Só assim será possível contratar gente decente e com trabalho verdadeiramente profissional! 


 Ai que sensação boa ver meu check list ficando completinho. Estou muito feliz com a escolha, com o fechamento e garantia da data do nosso wedding!

Agora deixo a foto da pista de dança e da estrutura do trabalho do meu Dj!


E para quem é do Rio, fica uma boa indicação. Em breve continuo contando mais novidades!


Beijos mil!! 
Nandynha 

3 comentários:

  1. Uhhhhulll... mais um item fechado!!!
    Quase que o principal da festa, né Nanda?!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Hunn vai ser um show hein Nandynha, sdds das suas novidades mas feliz por saber que tudo esta andando bem!!!!
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que delícia Nandynha! Mais um contrato fechado e a festa vai ser show!!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!