quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SDO de Setembro + Contagem Regressiva..♥


Imagem inline 1

Sumida pra caramba... mas não briguem comigo! Pois  tem um motivo: Estava em período de PROVAS na faculdade. Estava tão tenso que nem puder fazer meu balanço mensal. As minhas semanas estavam cada vez mais corridas e meus finais de semana acabavam cada vez mais rápido... Não quero reclamar, mas acho tão desproporcional trabalhar dias e descansar 2!  Mas, agora estou de volta!  

Primeiramente quero agradecer a todas pelas palavras que cada uma deixou sobre o post desabafo. Já passou. Obrigada mesmo! 


Estou a 211 dias do casamento, o que corresponde a 7 meses. E eu me sinto correndo contra o tempo. Será que eu estou exagerando? Devido a essa correria eu não estou tendo muito tempo para o blog, tento escrever os post, mas está complicado! No início desse mês nós estabelecemos os contratos que teríamos que fechar e... nada do que foi estabelecido foi fechado!!! Sem nenhuma novidade, irei passar para vocês algumas coisas que tem  me deixado um tanto tensa, mas estou tentando resolver da melhor forma possível:

 Curso de noivos


Eu estava feliz da vida e super empolgada em fazer meu curso de noivas este mês, (seria dia 20/09) mas pela falta de tempo, devido os trabalhos e provas na faculdade, eu tive que adiar. Tivemos que deixar para outra data que a igreja ainda vai definir. Acho um momento importante para casal, estou ansiosa para fazer logo!

♥ Salão de festa


Estou com uma dúvida cruel em relação onde posso colocar a pista de dança, mas eu estava conversando com minha cerimonialista, sobre colocar a pista de dança na parte de cima do salão, mas ela aconselhou-me em colocar em baixo: Ela perguntou? Vai que alguém depois de bêbado caí lá de cima?  Então opção descartada. Agora tenho que vê melhor local onde poderei colocar. Meninas são muitos detalhes que na hora não pensamos né? Depois que eu fechar com DJ, consegui marcar reunião para (dia 03/10), quero que ele vá comigo ao salão para definir esse perrengue! 

 Decoração 


Infelizmente fiz alguns planos com relação a como seria minha decoração, vim sonhando com ela todos essas dias. Mas como eu dependo de muitas pessoas para que ela saia exatamente como estava na minha cabeça sonhadora, bateu aquela desilusão. E como a realidade nem sempre é do jeito que sonhamos, veio aquele desespero e abriu espaço até para o drama! " Vai sair tudo horrível. Meu Deus!!".  Então decididamente eu resolvi mudar de ideia. Nossa Nandynha você é indecisa heim? Não. Não é isso meninas! Só não estou querendo colocar a decoração a risco,  então chega uma hora,  que as coisas simplesmente não vão mais para frente, pois pode sair algo errado! Então não quero correr risco, já que é o que vai ficar nas fotos e nas lembranças de todos é a decoração! 

♥ Chá de cozinha


Babei em muitas decorações que vi por aí! Adorei ler os relatos das noivinhas que fizeram e se divertiram. Eu nem queria fazer no início, pois pensei nos gastos, no tempo de me organizar etc. Mas minhas amigas queridas/madrinhas bateram o pé e falaram "você é uma noiva com direito a tudo, vai ter chá sim".  Então preciso decidir sobre Tema: Estou em dúvida entre  Chá dos Noivos ou Chá de Casa Nova aceito sugestões! Preciso urgente voltar ao RIO comprar as coisinhas, preciso definir a locação de mesas, como será a decoração, as comidas, lembrancinhas etc... Agora estou ansiosa, mal posso esperar para ter o nosso!



... Enquanto isso a quantas andam os preparativos?

Desisti do nosso site. Explico: Nossa Cerimonialista, disse que as pessoas não dão muita importância e nem utilizam o site, por experiência de outros casamentos que ela fez, achei desnecessário fazer um então. Ela irá criar um email para confirmações. E eu também resolvi criar um grupo no Facebook, já que 90% dos meus convidados tem face. Acho que será um canal direto com eles ( também estou  querendo colocar a lista de presentes apenas no grupo, ainda não estou muito certa disso) O que acham? Já estou fazendo as escolhas das músicas da cerimônia. Preciso decidir a roupa das daminhas e dos pajens. Temos (ou melhor, eu tenho) que acabar de confeccionar os convites e o restante da minha ID VISUAL . Meu noivo precisa ir ver a roupa, ele pediu para eu vê, aff! . Um padrinho (parte do noivo) se acidentou, esta de cama e afastado do trabalho e o outro da ( minha parte) irá, passar por uma cirurgia (que chatoooo,), mas graças a Deus não é grave! Em breve vou comprar meu topo de bolo (quero de porcelana, alguém tem dicas onde encontro?). Preciso decidir o sapato (já vi diversos modelos, e ainda não me decidi! OHHHH). E ainda tem a nossa e-session, que mudei a data e ficará para Dezembro.

Gente eu preciso de mais tempo URGENTE! Sabe aquele tempo que você deseja que parasse um pouco? É o que estou querendo! 

Meu Deus, será que vou conseguir? Pensem na noivinha mega feliz, ansiosa, nervosa, tensa...Um misto de emoções que nem tem como explicar...

Prometo no final de semana fazer visita no cantinho de TODAS vocês! Por hoje chega, que o post já ficou grande. 

Beijos, meninas!!! 
Nandynha

1 comentário:

  1. Oi Nanda!
    Realmente não é fácil organizar um casamento. São vários detalhes, várias coisas para serem pensadas e organizadas. Ufaaa... dá um trabalhão, mas no fim tudo compensa!
    Tenta relaxar e curtir essa fase, porque é uma vez na vida. Você já está adiantada com os preparativos.

    Ahhh... acho legal você fazer um Chá de Casa Nova.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!