sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tem horas que bate aquele desespero...♥

Olá meninas!


Imagens do GOOGLE


Hoje irei fazer uma miscelânea de tudo!
Ando muito ansiosa, sei que ainda esta longe  do Grande Dia, mas me vejo  no meio de um bando de coisas para fazer e muitos obstáculos fator TEMPO principalmente, me impedindo de realizá-las. Então essa noivinha aqui, já vive momentos da TPC... para quem não conhece é a (TENSÃO PRÉ CASAMENTO). E eu que pensei que nunca ia ter uma crise dessas. Não pelo tempo para fechar os contratos (não é que eu não tenha me programado) mas sim pela questão do custo disso tudo! Ainda não vejo uma forma de economizar valores consideráveisfico completamente doida pensando nisso, só me vejo assinando contratos e mais contratos! Uma loucura! Preciso extravasar! rsrsrs.

 Esses dias tem sido intensos!  Estamos meios que na reta final dos preparativos, faltam quase 7 meses e  ainda temos alguns itens importantes para decidir. Em apenas 2 dias eu fui a três reuniões com nossos fornecedores, depois passei no salão para verificar algumas coisas para começar a planejar a decoração e ainda teve o batizado da minha afilhada. Só sei dizer que toda essa correria tem deixado-me muito cansada. Pois a NOIVA trabalha, estuda e ainda tem uma casa para administrar. 
Passado toda a agitação, começamos a somar todos nossos contratos já fechados, vimos que já foram uns $$$ a mais, e por mais que a gente saiba que tudo deve ser extremamente calculado e pensado, tudo em relação a casamento, é muito caro. Então sentamos e colocamos no papel exatamente o quanto do nosso salário pode ser destinado à festaMeninas, isso dá um medo! Pois já assinamos contratos caros e ainda temos alguns para fechar! E coisas caras ainda virão, como a Lua de mel. Eu vejo poucas possibilidades de economizar num casamento hoje em dia, esse mercado está com tudo!! E depois, você faz mil pesquisas de preço e... como ter coragem de fechar com o mais barato sem ter uma boa indicação? Muito difícil, eu tenho medo de depois o barato sair caro. Então não adianta, cheguei na fase de que tenho que ter muito foco e não sair por aí fechando tudo o que eu achar lindo maravihosoBua, bua!!!  É muito difícil não se estressar porque quando você decide que vai entrar nessa de cabeça você começa a perceber o QUANTO realmente vai custar tudo isso... E ainda mais quando acontecem imprevistos como:

 Meu salário teve aumento somente de 8%. Para quem está para casar isso é uma micharia; 
 A partir deste ano terei  que pagar meu imposto de renda, parece pouco, mas faz uma falta; 
 Desde que o ano começou eu não consegui guardar mais NADA! Só saí $$$ para buffet, festa, vestido e engordar a poupança está impossível;
 Descobri que o nosso IPTU vai ser cerca de R$ 755,00! UAU, que barato;
Eu estava também empolgada para em breve comprar os itens da minha listinha que fiz, mas meu cartão já esta com algumas dívidas, terei que esperar;
 Estamos desesperadamente focados em quitar as últimas parcelas da casa, que terminará em dezembro deste ano para continuar com os preparativos, (será uma despesa a menos);

Ai Jesus! Ainda tem decoração/ DJ... ui ui!

Pretendo começar a pesquisar a loja em que faremos a lista de presentes. Dicas? Aceito!

Noivinhas e casadinhas blogueirasas vezes bate uma vontadezinha beeem lá no fundo de sair gritando Socorroooooo!

Que post doido, vocês me perdoam? Pois são apenas lamúrias de uma noiva em sua primeira TPC. Detalhe: ainda tenho sete meses até o casamento, o que, estatisticamente me levam a um número aproximado de 7 tensões  pela frente ainda. 

Por hoje chega né? Prometo voltar logo, tá? 

Bom final de semana!!!
Bjs Nandynha 

4 comentários:

  1. olhaaaa
    vou te falar fica tranquila
    se desesperar nao leva a lugar nenhum
    so faltam 2 meses por meu e eu ainda tenho dj doces e celebrante pra fechar e to tranquila pq o negocio e casar kkk
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ai Nanda... Também estou sentindo muito a falta de $$$$, Só que aqui é dinheiro para o apê. O desespero aqui é constante, ainda mais porque estou desempregada. Pense no sufoco...
    Mas nada que não dê para resolver né?! Só não dá pra ficar muito nervosa e ter piripaque depois, viu?! Rsrsrrsrs...

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  3. Oi Nanda! Eu sei o que é esse desespero! Eu tô reformando casa e nem penso mais em fazer festa de casamento porque o meu bolso não aguenta! É tudo tão caro nesse mundo de casamento e de reforma de casa que só Deus sabe como vamos conseguir terminar tudo.
    Mas entregue tudo nas mãos de Deus e confie nele que tudo dará certo! E tente ficar calma, porque nervosismo e ansiedade nessas horas não adianta de nada!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar
  4. ahhhhh eu entendo você, noiva desesperada entende noiva desesperada kkkkkkkkk

    mas fica tranquila, no fim tudo dar certo :)

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!