domingo, 6 de setembro de 2015

DIY - SAVE THE DATE: Cheked...♥

Oiii minha gente!!! 
Alguém animada para curti o feriadão amanhã? Porque a noiva AQUI vai ficar em casa estudando!!!! Aff...


Primeiro, quero agradecer pelos elogios. Eu estou bem satisfeita e vocês deixam-me ainda mais confiante com a minha escolha, Obrigada mesmo! Hoje venho atualizar meu cantinho com mais novidade sobre o casamento!!! 

Bem, vocês já sabem que estou empenhadíssima em fazer toda a papelaria do casamento né? Basicamente o pontapé inicial para fazer minha ID VISUAL foi quando eu me dei conta de que não queria um casamento tradicional e não queria pagar caro por algo que eu mesma pudesse fazer. E assim, que eu consegui baixar o programa Photoscape, que foi uma indicação da Nise, quando na época era noiva, obrigada lindinha!!! Depois me aventurei e resolvi criar meus save the date lá...

Comecei a vê vários tutorais e passo-a-passo de como fazer toda a parte gráfica e estou aprendendo a mexer no programa.  A parte gráfica do Save The Date eu já tinha feito usando o Word há um tempo atrás, mas depois desisti (posso mudar de ideia? Posso, né? Noiva pode tudo!). Então, acabei enjoando dos que eu tinha feito e resolvi mudar tudo, passei noites fazendo isso, me diverti por horas durante a semana inteira, (loucura total!!). Achei esse programa demais. Depois salvei na minha pasta de ID VISUAL e agora é que entra as finalizações, ou seja, de como farei para entregar as pessoas!

Este foi resultado final!




Agora eu  pergunto:

♥ Vocês acham importante?
♥ Vocês vão fazer também?
♥ E que tal mandar somente por e-mail?

E aí meninas gostaram??

Respondendo a pergunta da Léa, do post anterior.

 Sobre o tema para o chá de panela?
R: Bem eu ainda não escolhi um tema, mas não será LOVE BIRD, este será somente para o casamento. Assim que eu escolher um tema eu venho aqui e falo com vocês.

Beijos para vocês e bom feriado. Volto em breve!!!
Nandynha ♥ 

5 comentários:

  1. ficou master lindo :D
    meu cha foi todo de calck board
    quadro negro acho o maximo
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thais!
      Que bom que vc gostou. Porque eu tbm gostei muito do resultado. E estou até pensando em fazer outros itens nesse mesmo estilo de calck board.

      bjs

      Eliminar
  2. FICOU LINDO! *----*
    Parabéns!

    cantinhoodade.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ahh que bom que ajudei vc....
    E vc ta craque mesmo hein kkk ficou lindooooo...to precisando pegar dicas com vc...so faço o basico la no programa kkkk
    Eu nao fiz save...as pessoas por aqui nao estao acostumadas...entao seria perda de tempo e dindin rsrsrs

    bjo

    ResponderEliminar
  4. oi linda.
    Adorei! ficou show
    Eu fiz o meu e enviei apenas por e-mail,dá pra mandar pelas redes sociais também.
    No meu caso muita gente não conhecia essa ideia, então não compensava nada gastar para mandar pelo correio, e se a intenção é economizar, esta ai uma ótima opção.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!