sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Noiva em forma: O retorno...♥

Olá meninas, tudo bem?


Hoje oficialmente terminam minhas férias da faculdade... AHHHHHH!
Segunda-feira é a rotina de sempre, começo 8:00 no trabalho, depois vou para faculdade e só chego às 23:00. É duro viu meninas! Então provavelmente ficará mais difícil eu conseguir postar sempre, mas não quero sumir não, porque é muito gostoso ter esse espaço, visitar vocês, buscar inspirações e amizades! 

 A noiva aqui precisa confessar que  ficou em casa de férias e não foi à academia nenhum dia se quer. Que coisa bonita, né?

Mas o que tenho feito? Sabe o que é? Eu não consigo seguir uma dieta na risca, até entrei na dieta que tem na empresa onde trabalho, mas não deu. Pois tinha frango todos os dias, eu até brinquei dizendo: " Que um dia eu chegaria na empresa voando, rsrsr".

Bem eu sempre falo, que milagres não existem. Para mim, não há A dieta mágica, nem O shake emagrecedor. Dieta é fundamental. Você precisa comer menos do que gasta, para o corpo “queimar” o excedente. E devemos comer direitinho, pois senão o nosso corpo, que às vezes é meio burro, não “queima” apenas gordura que é o que queremos, “queima” também massa muscular. E músculos são artigos de desejo e cobiça no mundo atual. Não desperdice os seus! Para isso, é importante ter uma dieta equilibrada em proteínas, carboidratos e gorduras essenciais. São eles que manterão seu corpo com energia para o dia a dia e para a prática de exercícios.

E os exercícios Nandynha???
 Ahhh agora quanto a musculação, não me vi com coragem para me matricular na academia. Não… Eu não tive tempo e nem disposição, eu só fiz pequenas caminhadas, pois como estou muito tempo sem praticar atividades físicas, o corpo logo fica cansado, sem força, com batimentos cardíacos lá em cima… Mas eu fui! Era preciso praticar alguma atividade, a pé ou bike mesmo. Então eu caminhava por cerca de 30  minutos. Realmente eu estava motivada e determinada, mas com tantas preocupações nos preparativos do casamento, não dava para ser diariamente. 

Acho eu caminhar ou pedalar  2 a 3 vezes por semana, já ajuda muito, assim eu economizo na academia e ainda por cima mantenho a boa forma e saúde! Ah! Mas tem uma coisa que fiz:  diminui bastante a quantidade de comida na hora do almoço e de três em três horas, eu como uma fruta, biscoito ou tomo um iogurte. Á noite, eu não janto. Faço apenas um lanche ou tomo uma sopa!( Isso ajuda bastante também). Estou me dedicando e colocando todas as minhas forças para alcançar meu objetivo. Perdi 3 quilos e quero chegar onde desejo! 

Não é fácil. Mas também não é difícil. Basta ter muita força de vontade!
E vocês meninas, o que fazem?
Voltarei em breve, bom final de semana!
Nandynha 

4 comentários:

  1. Nandynha... estou uma bolinha... rsrsrsrs
    E uma bolinha sem vergonha nenhuma... mas preciso achar a vergonha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Já é um começo neh... Se não rola musculação, tem que pesquisar esportes diferentes que lhe dê mais prazer... No meu caso, faço ballet ( que é ó-te-mo para as pernas) ando de roller e jogo vôlei com o pessoal do trabalho de vez em quando. Academia é meio chato mesmo... Um abraço Fernanda!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou igual a vc kkk tento fazer dieta...tento fazer exercicios...voltar pra academia ?nao consigo kkkk da uma preguiça
    Começo a fazer dieta e depois largo mao...
    É dificil viu kkkk
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Nandynha estamos juntas nessa luta! Eu também estou me cuidando para arrasar no vestido de noiva e ser uma esposinha sarada rsrsrs gostei muito do seu blog! Noivas lindas e unidas! Beijinhossssss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!