sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ID VISUAL: Monograma - Checked...♥


Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Como essa semana foi bem light  na faculdade, deu para dá uma escapadinha para meu cantinho favorito e trazer mais novidades do nosso Grande Dia!

Como vocês já sabem, muitas coisas do meu casamento eu mesma irei fazer. Eu ia dormi cheias de ideias e já acordava pronta para executá-las! Então resolvi criar uma categoria no blog Projetos da Noiva, para ir mostrando sobre algumas coisinhas que serão feitas. Tem MUITA coisa que só poderei postar depois do casamento, mas tudo aquilo que eu puder postar antes, que não vai interferir ou estragar as surpresas para os convidados, eu irei postar.

Eu comentei neste post aqui que começaria a planejar a minha ID VISUAL, o que me deu uma dor de cabeça, não é um serviço fácil. Mas esses são os males de querer fazer tudo sozinha, também eu não abro mão disso. Então aproveitei os últimos dias de férias na faculdade e me empenhei em monta-lás. Nela me baseei para fazer toda a papelaria do casamento. Antes de mais nada, eu escolhi um tema: LOVE BIRD. Ok, mega batido em casamentos, mas a Nandynha é romântica e comenta a todo instante que ama a natureza, passarinhos etc... e também acho que tem tudo a vê com o estilo do nosso casamento.

A noiva aqui sempre está à procura de ideias originais, criativas e pinterésticas ( estou até inventando palavras rsrs ). E nessas pesquisas encontrei diversos monogramas e a maioria eram tradicionais, como meu casamento não seguirá essa regra, partir então a procurar pelos formato de flores com passarinhos. E tudo que eu usei como elemento para este resultado final foi usando fontes e imagens baixadas da internet, eu fiz diversas combinações, sou muito chata com cores e tons, não é qualquer combinação que me agrada, mesmo entre cores que eu amo.
  
Minha procura pelo monograma em formato de flores começou depois que eu vi essa foto do convite abaixo!



 Depois de alguns dias decidindo e quase 40 arquivos salvos com “N” combinações diferentes! Finalmente optei por esta combinação que ficou assim:




Depois da minha escolhida, eu montei meu monograma. Eu sou apenas uma amadora nesses assuntos e tudo que eu fiz foi baseado em tutoriais de youtube e afins!

Olha só como ficou: 

Eu simplesmente amei, era tudo que eu queria!

A parti do meu escolhido eu farei toda a papelaria do casamento e durante algumas pesquisas se eu tive outras idéias eu venho compartilhar com vocês. E, pra quem se interessar, a fonte que usei foi  a Brock script.

 Já comecei a montar o meu tão sonhado convite, o menu, SAVE THE DATE e o convite dos padrinhos, agora faltam: os tags, lágrimas de alegria, placas e algumas coisa que inventar no caminho rsrsrs. 

Meninas que vão casar, criem uma Identidade Visual para o seu evento! Isso facilita muito na hora de fazer o restante da papelaria (que não é pouca coisa!) além de poder padronizar tudo com a “cara dos noivos”,  ok? 

Gostaram? Eu fiquei super satisfeita com o resultado final.

Bom, é isso! Um beijão inspirador para vocês e bom final de semana!!!

Nandynha♥ 

4 comentários:

  1. Ficou lindo, Nanda! E tudo feito por você, que é o mais importante.
    Eu de vez em quando também gosto de criar minhas próprias artes. É bom né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Ah que fofura...a palleta de cores é delicada e charmosa!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Excelente escolha,ficou encantador
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Lindinho demais... Love birds é o tema de 2015

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!