domingo, 30 de agosto de 2015

SDO de Agosto + Contagem Regressiva..♥


Olá meninas, nem sei como agradecer! Muito obrigada de coração por estarem sempre aqui, apesar da minha ausência!


Hoje acordei e como sempre olhei a hora no celular e... meu coração disparou ao ver a data de hoje! Gente, faltam exatamente 8 meses para o meu casamento! Deu um nervoso de pensar o quanto o tempo passa rápido quando temos muitas coisas para fazer e do quanto passa devagar quando queremos muito que chegue. Bom, como hoje eu tenho algumas coisinhas a falar, digo, a escrever né? Vou dividir o post por tópicos do título. 

Vamos lá?
♥ Temos Cerimonialista \o/\o/\o/\o/\o/
A primeira notícia boa é que no dia 22/08 fechamos o contrato com a cerimonialista,  eu falei no post anterior, ufa!! Bom, eu havia dito desde o inicio que iria organizar tudo do casamento sozinha e contaria com a ajuda de alguém conhecido nas últimas organizações e no dia do casamento com o cortejo. Mas contar com ajudinha e quebra-galhos é uma coisa que eu não indico para ninguém! Então, ninguém vai te ajudar melhor do que uma profissional para organizar cada pedaço do seu casamento lá na hora. Ao conversar com a Marcela, ela falou  tudo o que dava certo para eu fazer em nosso casamento, deu dicas e passou-me a maior tranquilidade, para que no dia não tenhamos nenhuma preocupação, apenas curtir cada momento . Ou seja: é o inicio do nosso "felizes para sempre".  Ai que emoção, Jesus me segura!!! Pronto, mais um item da minha check  list já foi. 

 Isenção para Cartório 

A outra notícia boa é que enfim apareceu uma oportunidade de conseguir isenção para nosso casamento no civil (oba, economizar um dindin). Então após reunir todos os documentos, eu fui no dia 28 de Agosto para entregá-los! Passamos no cartório e o pessoal nos esclareceu muitas coisas, fiquei aliviada! Apesar da correria consegui resolver mais algumas coisinhas! Havíamos cogitado a possibilidade de ter 2 casamentos: o civil no cartório dia 23/04 e a cerimonia religiosa dia 30/04, mas não vai ser necessário.  O valor para levar os papéis para Igreja é o mesmo que casar lá no cartório, então para quê fazer 2 casamentos? Pensei na correria que ia ser, pensei em qual vestido usar, pensei em tanta coisa e achamos desnecessário. Optamos por levar os papéis para serem assinados durante a cerimonia religiosa, pois só assim o casamento será civil com efeito religioso. Agora resta torcer para que tudo dê certo com a documentação. Estou super empolgada para que chegue logo!


 Chá  de cozinha 

Estamos oficialmente correndo atrás disso! Provavelmente será no terraço da minha sogra. Já comecei a fazer a minha lista do chá, que o ficou enorme, já tem umas 80 pessoas. Quero que todos que irei convidar para o casamento participe, não tem como reduzir. Minha sogra irá me ajudar em muitas coisas, ela está super empolgada. Já estou comprando algumas coisas para decorar. Estou ultra animada! Vai ser um chá para que todos possam participar, não somente as mulheres e estou achando que vai ter algumas brincadeiras no meio... uhulllllllll! Segura!

Agora o próximo item da lista para fechar é o Dj (mas esse será mais para frente, não estou com tempo de agendar reunião ) e também  estou cogitando a possibilidade contratar um OPEN BAR, mas não esta nada definido, estou apenas solicitando preços. Então assim que fechar eu venho e conto para vocês!

Gente, ainda tem muita coisa para fazer, detalhes da decoração que precisam serem definidos, tem a finalização dos convites e de toda papelaria, pois quero entregá-los no dia do meu chá de cozinha. Minha sogra e eu estamos elétricas na confecção de várias coisas do casamento que devo falar o mais breve possível. Algumas ainda vou ter que guardar segredo para não estragar a surpresa. Estamos, ou melhor eu estou, tentando deixar o máximo de compromissos do casamento resolvido. Nunca gostei de deixar nada para última hora, não consigo resolver nada as carreiras e com o coração acelerado. Por isso montei um cronograma e estou tentando seguir fielmente aos poucos, com calma, sem muitos stress e de forma bem tranquila!

Estou tão tonta com os próximos afazeres que nem sei se terei tempo de escrever no blog, então  desculpe-me pelos posts estarem tão espaçados entre si.  Meu Deus, será vou conseguir dá conta de tudo? Vou aproveitar que semana que vem teremos um feriadinho prolongado e isso vai ajudar - e muito - a agenda dos noivos!

Preciso atualizar meu check list, mas no geral as coisas maiores estão resolvidas: cerimonialista, buffet, fotos, local, vestido, igreja, decoração, mas mesmo assim falta muita coisa,  mas estou com uma felicidade que não cabe em mim!

Meninas com o retorno das aulas na faculdade, meu tempo fica muito escasso, precisarei as vezes ficar ausente no blog, mas não me abandonem!

Beijinhos, volto logo!
Nandynha

7 comentários:

  1. Oi Nandynha que coisa boa hein, falta pouco.
    Vc já esta bem adiantada nas coisas.
    E sei como deve ser corrido.
    Eu estou priorizando a reforma do apê e estou sem tempo pra postar no blog.
    Estou ansiosa pra saber dos próximos detalhes do seu grande dia.

    Bjus.

    ResponderEliminar
  2. Que maximo amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. ai queria tanto ter open bar mais o dim dim nao deixou
    tu ta adiantada pq falta quase dois meses por meu e nao tenho dj rs
    bjos e estou te seguindo pq adoro acompanhar as noivinhas ate o altar
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi Nanda!!! Tudo bem?

    Super bacana essa isenção do cartório, não sabia disso. Legal, né?!
    Está bem adiantada com os preparativos o casamento.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  5. Oi Fernanda. Fiquei curiosa quanto ao tema do chá... Será Love Birds tb? Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Que emoção! Fiquei ansiosa lendo o post rs
    Que bom que vc conseguiu a cerimonialista! E melhor ainda a isenção do cartorio rs
    Super curiosa pra saber sobre o cha!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  7. Aiii quanta coisa boa Nandynha!
    Melhor ainda essa isenção do cartório, hem!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!