terça-feira, 25 de agosto de 2015

A Cerimonialista: Checked...♥

Hello Girls? Como vão? Estou sumida, sorry!!!

Hoje o post será bem gostoso de fazer. Irei falar sobre o contrato fechado com  Cerimonialista, a Marcela. Uma pessoa que com seu carisma conquistou-me logo de cara... Mas vamos lá, do início, senta que lá vem assunto

Para quem acompanha meu blog desde os primórdios sabe como eu estava na dúvida sobre contratar uma cerimonialista ou não. A questão era meramente financeira. É algo que eu resisti até o último segundo. Julgava não ser importante o cerimonial completo, primeiro que tudo que eu vejo na minha cidade que se diz casamento, não chama minha atenção, depois eu queria cuidar de cada pequeno detalhe do nosso casamento pessoalmente. Por muitos meses eu tentei convencer-me  de que cada um fazendo bem o seu trabalho tudo iria fluir naturalmente. E acho até que seria possível, mas eu iria ter que contar com a ajuda de alguns familiares em algumas tarefas como a organização do cortejo, a entrega de lembrancinhas, enfim.. E depois eu comecei a ver que não dava para ser assim. Eu estaria colocando a organização do nosso casamento em risco, e imprevistos sempre pode acontecer, pois é, aí a NOIVA se descabela... Mas não teve jeito, eu percebi que eu precisava muito dessa profissional! Muita coisa poderia sair errada por conta do amadorismo e também muita gente teria que trabalhar ao invés de se divertir. 


Depois que comecei a lê muitos Blogs, eu logo comecei a entender o que era o serviço de assessoria e o quanto isso poderia influenciar positivamente para que o nosso casamento acontecesse. Comecei então a busca pela profissional ideal, mas como o nosso orçamento esta apertado, eu comecei a cogitar uma cerimonialista somente para o dia e cheguei através do grupo de noivas  Casamento e noivado - DIY a indicação do Planejando CerimonialEu ligue e marcamos uma reunião. De cara senti algo legal na Marcela, no primeiro contato já tinha dado algumas dicas, então fiquei na expectativa da reunião. Quando eu cheguei ela começou a me explicar coisas que eu  não sabia e começamos a conversar. Conforme íamos conversando, logo rolou uma empatia muito boa. Sendo assim logo expus que queria um cerimonial somente para o dia, pois no dia não quero nenhuma preocupação, quero apenas curtir cada momento. 


Ela é muito simpática e disponível! E isso é fundamental, acho que conversamos algumas horas, entre dicas e informalidades e logo negocie, já estava certa de que era ELA!  Eu optei pela assessoria somente no dia, mas ela também faz assessoria total ou parcial, que é ideal para noivos sem tempo. Contrato fechado, posso garantir a vocês noivos, foi uma das melhores escolhas que fiz, como num passe de mágicas, a Marcela fez meus stress diminuir consideravelmente! Sem contar que  passou-me a segurança na hora de falar o que dá certo ou não em um casamento. No dia ela será os nossos olhos na organização do salão, vai acompanhar-me na Igreja e depois coordenar tudo direitinho na festa, momento de fotos, brindes e os protocolos normais e o melhor de tudo: Garantir a nossa tranqüilidade e diversão no dia mais importante da nossa vida!


Bom.  Agora tenho uma assessora para chamar de minha e vou apresentá-la a vocês:




A Marcela é a segunda e as outras são da equipe


Ela vai  ajudar em alguns detalhes pré-casamento acalmando-me o coração e sua equipe de mais 3 pessoas, vão atuar pesado no dia do casamento, orquestrando tudo! Toda espera sempre vale à pena né! 

É  isso meninas! Espero que tenham a mesma sorte que eu na hora de escolher sua assessoria! E para quem é do RIO, tá aqui uma grande indicação.  Fiquei muito feliz com a nossa escolha! E torço para que sejamos só sucesso no Nosso Grande Dia!

Bjinhos Nandynha 

1 comentário:

  1. Boa "aquisição", Nanda!
    Ter uma pessoa ao seu lado para cuidar de todos os detalhes é maravilhoso, você poderá curtir seu momento tranquila e também dar uma atenção aos convidados.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!