sexta-feira, 31 de julho de 2015

SDO de Julho + Contagem Regressiva..♥

Oi pessoal!

Sentiram minha falta por aqui? 


Resultado de imagem para imagens de check list casamento

Gente, são tantas emoções. Muitoooo obrigada mesmo pelo apoio e elogios que vocês tem me dado, isso impulsiona demais a minha cabeça de noiva! 


Muita coisa acontecendo junto e eu to realmente perdida! E olha que eu acho que sou uma noiva muito planejadora: quase todos os contratos já estão fechados. Então resolvi fazer uma retrospectiva dos últimos acontecimentos para contar um pouco mais como foi este mês. Tiveram alguns eventos marcados e cheio de coisas ultra importantes. Só posso dizer que foi um mês importante para o casamento, um dos mais felizes, agitados e  recompensadores até o momento. Em outras palavras, Julho foi perfeito!  Aguardem, que depois quero fazer um post especial para contar cada um desses eventos. Então vamos às novidades? 

Olhem como ficou a agenda da NOIVA:

 Dia 18 - Encomenda de MDFs
Eu já havia comentado que forraria as bandejas para colocar os doces também. E que TUDO que eu pudesse utilizar tecidos eu usaria para ajudar compor minha decoração. Então encomendei as letras, as bandejas, os porta retratos e minha sogra comprou algumas caixinhas pequenas para dá como uma lembrancinha a mais no casamento.Também encomendei a palavra amor. 

 Dia 19 - Reunião do Buffet 
Eu nem comentei com vocês que tivemos apenas uma degustação do buffet e que depois a Glórinha iria marcar para que pudêssemos definir o cardápio do nosso casamento. Então nesse dia, conseguimos definir um cardápio variado para nosso casamento.

 Dia 25 - Aula de artesanato (minha sogra faz ao sábado)
Quando comentei com minha sogra que gostaria de confeccionar meu buquê, ela comentou com a Luzia, professora dela de artesanato, sobre o buquê. Então a Luzia marcou um dia para eu poder aperfeiçoar aprender como fazer as rosas  

 Dia 28 - Degustação dos docinhos da Grazzi Festas
Eu já havia contado para vocês que tinha uma fornecedora para fazer meus docinhos .Quero contar num post separado tudo sobre a Grazzi e o quanto ela foi atenciosa. Ela foi indicação das meninas do grupo de Noivas que estou participando e algumas já conhecem os docinhos dela. Nós aprovamos! 


Nesse meio tempo confeccionei as "caixinhas das lembrancinhas dos padrinhos" falei neste post  aqui, as fichinhas estão prontas é só imprimir, agora faltam comprar as lembrancinhas para colocar dentro!!

Eu já comentei com vocês que participo de um grupo de noivas no Facebook. Para quem se interessar o grupo é  Casamento e noivado - DIY. As meninas ajudam muito mesmo, trocam informações e experiências, algumas até põem a mão na massa ajudando muitas noivinhas confeccionar diversos DIYs. Então, esse grupo mais uma vez me ajudou, eu consegui um contato de uma Cerimonialista e logo liguei. Num primeiro contato, apenas por telefone eu já gostei da atenção dela, já me adicionou no grupo de noivas que ela presta assessoria e sempre nos informas de preço de fornecedores, sem falar em seu preço que achei super justo e dentro do nosso orçamento. Agora vamos torcer que o trabalho dela seja bom.

Deixa eu fazer uma listinha de metas para Agosto:


♥ Fechar o contrato com DJ e Pista de dança; (só falei por telefone)
 Continuar meus DIYs, quero fazer com calma para não ficar atolada; 
 Continuar com minha meta de emagrecimento; (depois faço um post)
♥ Fazer o restante das comprinhas no RIO (faltam algumas coisinhas)
 Dia 08/08 reunião com a Cerimonialista 

Aproveitei para atualizar o meu Check list

Assim que eu tiver mais novidades e TEMPO eu volto!

Meninas, faltam 9 meses! Aguenta coração, vamos de maracujina nas veias!!!  


Beijinhos a  mil!!!
Nandynha 

4 comentários:

  1. Olá Fernanda. Eu tb estou nesse grupo do Face. Me acha lá pra gente se falar mais seguidinho... E compartilha conosco o que vc escolheu para o jantar ( é jantar né?!)... E mostra o buque que vc quer fazer também... Um beijo, bom findi. Léa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Nanda!!! Tudo bem?!

    Parabéns, noiva organizada!!!
    Bom ajeitar tudo agora porque depois você não fica se preocupando né? Seu mês foi realmente produtivo!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu aqui!!!
    Que saudade da minha fase de noiva...dá muita saudade!
    Aproveite ao máximo...
    Eu comecei a organizar o casamento faltando 8 meses...hehehe...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oi Nandynha! Vim agradecer a sua visita carinhosa no cantinho :)
    Ai que delícia esse tempo de noivinha, né?! Eu me lembro dos meus dias de noivinha com muito carinho. E olha, ser uma noiva organizada assim como você, facilita tudo!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!