segunda-feira, 13 de julho de 2015

Assessoria para o casamento: ter ou não ter?...♥

Olá adoráveis noivinhas e casadinhas, como vão?! 

✽ RELATOS DE UMA NOIVA ✽

Eu venho com um assunto que anda me consumindo, confesso que estou bem perdida!

Estou com uma dúvida cruel e é em relação à contratação de uma assessoria. Quem acompanha meu blog sabe que desde o começo minha ideia era fazer muita coisa sozinha, uma delas era a organização do casamento, inclusive no dia.  Mas depois eu comecei a ver que não dava para ser assim. A noiva aqui sempre falou para noivo que isso era uma grande bobagem. Eu particularmente, sempre achei que não era necessário, mas depois de tanto ler blogs e blogs de casamento, fui ficando convencida de que talvez seja importante e tenho visto muitas de vocês celebrando esses contratos. 

Também não me convenci que seja fundamental uma assessora para te ajudar a organizar reuniões e conhecer fornecedores. Porque isso, sinceramente eu  A-DO-RO fazer. Mandar e-mails e pesquisar na Internet sobre o trabalho de cada um e posteriormente visitas e visitas. Acho que as profissionais mais felizes do universo são as que trabalham como assessoras de casamento. Obviamente eu logo comecei a entender o que era o serviço de assessoria e o quanto isso poderia influenciar positivamente para que o nosso evento casamento acontecesse na sua plenitude.

Mas enfim... tudo que a gente pensa e quer ter no nosso casamento, tem um custo, correto? Falar em casamento aqui na minha Cidade, significa que você vai gastar muito $$. Parece que quando falamos CASAMENTO, os olhinhos dos fornecedores brilham.  E aí vem a parte difícil: E agora para convencer o noivo? Vai ser difícil, acho que só teria alguma chance de convencê-lo caso o preço não seja um absurdo. Então meninas eu queria fazer aqui, uma pesquisa de mercado! 

Para as meninas que contrataram uma assessora:

  Qual o motivo que fez vocês contratarem esse serviço?
  Quanto foi cobrado?
  O que está incluso no serviço que mais te encantou? 
  Contrataram para o dia apenas?
  O que achou da contratação, se realmente fez diferença?

Para as meninas que não contrataram:

  Por que não contrataram?
  Se arrependeram da decisão? 

Estou  muito grata à todas que me escreveram com palavras de carinho, o meu muito OBRIGADA. Espero poder contar com mais ajuda de todas!

Já volto, Bjinhos
Nandynha

2 comentários:

  1. Nandynha minha linda, eu tive cerimonialista somente para o dia e foi MARAVILHOSO é um dos únicos serviços que quando que for fazer minha renovação de votos com certeza irei contratar novamente.
    No dia é muita loucura a gente não da conta não flor, a cerimonial cronometra tudo e assim você tem q certeza que tudo que queria fazer vai dar tempo de ser feito, por que o dia passa MUITO rápido.
    Eu ficava toda hora olhando para a cerimonial para ela me passar as coordenadas por que eu que decidi tudo já não lembrava.
    Então flor eu super recomendo é essencial!
    Mas procure uma ótima profissional, caso o contrário realmente você pode vir a se arrepender!!!
    Beijos linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    ACho super importante ter pra dia do casasmento. Tb vou fechar tds os contratoos com bastante antecedência, mas n o dia, precisamos de alguém que no sauxiliei com o desenrolara da festa. Aqui em Braislia assessoria pro dia é a partir de mil....
    BJs,
    Vania

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!