terça-feira, 30 de junho de 2015

SDO de Junho + Contagem Regressiva...♥

Olá meninas tudo bem? Obrigada pelas dicas no post anterior!!!


Pode  parecer que eu esteja sendo repetitiva, mas eu insisto em dizer: Parece que foi ontem que mudei a data e que faltava 1 ano e meio. E agora estamos perto da marca dos 10 meses. Como assim?!?

 O mês de Junho estava mesmo prometendo! Afinal,  é o mês  das minhas férias na faculdade, então eu terei tempo de  sobra pra organizar várias pendências do casamento! Eu não consegui fazer muita coisa que eu gostaria de ter feito e estou me sinto como se estivesse correndo em uma maratona, tentando encaixar no pouco tempo que me sobra algumas reuniões e agendando encontro com fornecedores, respondendo e-mails, enfim... Resolvendo o que ainda não está resolvido. Bem, vamos deixar as lamentações de lado para começar a vê o foi feito no mês de Junho, para começar a planejar o mês de Julho!

Finalmente fechei meu tão sonhado DIA DA NOIVA e  defini  a Identidade Visual para poder começar a fazer. Muitas coisas já estão certas e alguns fornecedores fechados. Julho agora será um mês de tamanha realizações!

Quero começar o mês adiantando alguns DIYS para o casamento como: 

  A confecção da minha ID visual (já escolhi os itens)
  A confecção das lembrancinhas dos padrinhos (comprei restante do material)
  Continuar com meu projeto NOIVA EM FORMA( terei um mês para poder malhar) 
  Fazer logo nossa E-session. (vou tentar marcar para final do mês)
  Fechar o contrato com Dj ( falta marcar uma reunião)

E tem outro item: Os doces. Que estou deixando pra resolver até final do mês de Julho, que é quando o fornecedor terá um pouco mais de tempo. Eu até citei aqui,  mas com tanta correria das provas, que nem pude comparecer a degustação. Quero acabar de fazer o restante das compras no Saara com minha sogrinha! 

Então, é isso! Ah! Estou tão radiante. Obrigada meu Deus por tantas conquistas! Agora estarei arregaçando as mangas dia a dia nos preparativos do wedding.

Uma beijoca,
 Nandynha ♥ 

7 comentários:

  1. Oi Nandynha, o tempo voa rs.
    Logo logo estará casadinha, essa fase dos preparativos é mto boa.
    Boas férias e mão na massa rs.

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Oi Nandynha, o tempo voa rs.
    Logo logo estará casadinha, essa fase dos preparativos é mto boa.
    Boas férias e mão na massa rs.

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Foco ,força e fé que você chega lá!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. o tempo voa, agora nas ferias da p organizar o que falta ,ne, e no final tudo valera a pena e dara certo.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para ver a id... adoro!!! Em breve responderemos a tag... Um abração!

    ResponderEliminar
  6. É pra estar radiante mesmo!
    Essa fase é ótima e vc tem que aproveitar cada segundo, cada detalhe!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  7. Nandynha que delícia, eu leio seus posts do casório e sinto uma nostalgia, parece que estou me vendo em cada relato seu!
    Que tudo de muito mais certo em julho, Deus te abençoe!!
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!