terça-feira, 23 de junho de 2015

TAG- Liebster Award...

Olá minhas queridas, como vocês estão?
Agora que minhas férias na faculdade chegaram, eu poderei esta sempre por aqui!

Venho hoje por aqui para responder o TAG pelo qual fui indicada pela lindinha do blog Tamara Lopes, que me marcou para responder algumas perguntas! 
Obrigada por ser lembrada! Fazia tempo que não recebia esses selinhos. Assim algumas blogueiras irão conhecer um pouco de mim!

As regrinhas são:

Escrever 11 fatos sobre você:
Responder às perguntas de quem te indicou:
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores:
 Fazer 11 perguntas para quem você indicou:
 Boas práticas: Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Awars e Linkar quem te indicou:


11 Fatos sobre mim:

 Eu sou super organizada, às vezes o  noivo me chama de neurótica, porque eu vivo reclamando quando alguma coisa esta fora do lugar!
  Eu sou uma planejadora e perfeccionista nata, por isso muitas coisas do meu casamento eu mesma estou planejando fazer!
  Eu adoro escrever. Criei o blog para que ele se tornasse meu diário virtual!
  Eu sou uma pessoa ansiosa, mas até que estou conseguindo lidar um pouco melhor com esse assunto!
 Eu adoro viajar para lugares diferentes, gosto de conhecer a parte histórica de cada região.
  Eu sou apaixonada por animais, lugar com muito verde e clima de montanha!
 Eu sou estudante de Ciências Contábeis, eu adoro cálculos. Gosto dessa dinâmica de você saber qual seu lucro ou prejuízo!
Eu gosto de lê. Ultimamente, não tenho muito tempo devido a faculdade e aos preparativos do casamento!
 Eu gosto de malhar, mas não estou tendo tempo devido ao trabalho e a faculdade ( só malho nas férias)!
Eu adoro artesanato. Eu fiz curso, mas nunca trabalhei na área, agora com os preparativos do meu casamento poderei exercer a segunda profissão que amo!
 Eu gosto de doces, mas não sou aquelas viciadas, só como quando sinto vontade mesmo!

11 Perguntas que a Tamara fez:

1. Por que criou seu blog?
Bom, na época minha prima estava grávida e estava querendo organizar seu chá de bebe. Então eu comecei a pesquisar sobre decoração e brincadeiras. E lendo diversos blogs eu cogitei a possibilidade de um dia criar um. Na minha adolescência eu sempre tive agenda e adorava relatar alguns acontecimentos da minha vida. Paquera, namoro, amizades, enfim, todo aquele mundo de menina sonhadora!

2. Como criou o nome para seu blog?
É uma história do passado, mas vou contar: Como eu citei, minha prima estava grávida e queria fazer seu chá de bebe. Devido minhas pesquisas pela net, resolvi criar um blog. Eu tinha outro namorado e já planejávamos em ficar noivos. E comecei a pesquisar nomes que relatasse algo sobre o casal, eu não queria um blog que apenas falasse sobre preparativos sobre casamento, porque depois que passasse, eu não teria mais assuntos. Então como sou uma pessoa que sempre sonhava em construir uma vida a dois e feliz com meu companheiro, veio a ideia para o nome e juntei aqui e ali, eis que surgiu o Blog Construindo a Felicidade com você!

3. Você faz algum trabalho fora o blog?
Sim. Trabalho como Assistente Fiscal cerca de 9 anos. Mas meu maior desejo é quando me formar em Contadora atuar na minha área.

4. Quanto tempo tem o seu blog?
Eu criei o blog em 03 de Abril de 2012. Então são 3 anos, 2 meses e 20 dias

5. O que você procura quando visita o blog?
Bom, eu procuro de tudo um pouco. Pois eu já moro com meu noivo e já sou dona de casa, e tem muitos blogs que dão diversas dicas que facilita o nosso dia a dia. E agora que vamos oficializar nossa união, os assuntos mais frequentes são os casamentícios.

6. Qual seu maior sonho?
Eu sou uma eterna sonhadora. No momento meu maior sonho é me formar em Contadora, que esta em andamento, oficializar nossa união, que também esta em andamento e depois quero prestar um concurso público. Mas acima de todos eles, eu quero ser feliz ao lado do meu companheiro

7. Quantas horas do seu dia você se dedica ao seu blog?
Bem, eu fico na internet diariamente, devido ao meu trabalho, mas não tenho uma hora certa para me dedicar porque eu trabalho e estudo, e blog pede muita dedicação. Então eu escrevo quando sobra tempo na minha vida. 

8. Fora o blog, o que você mais faz na internet?
Bom, como citei eu trabalho como Assistente Fiscal e tenho que entregar algumas obrigações aos setores públicos que são via internet, e atualizo-me de algumas leis para compor meu trabalho, também entro em redes sociais, como facebook e instagran, e gosto de lê as notícias do mundo,  além dos meus trabalhos e pesquisas da faculdade.

9. Qual a viagem que mais marcou sua vida?
Ah sem sobra de dúvidas foi a nossa primeira viagem que fizemos juntos nas nossas férias. Fomos conhecer Campos do Jordão, e fiquei super encantada, curtimos bastantes. Já planejamos uma outra para poder relaxar.

10. Na minha bolsa não pode faltar...
Carteira, celular, maquiagem, sombrinha, absorvente. Ah sabe como é bolsa de mulher. Se pudéssemos colocaríamos nossa casa dentro da bolsa. 

11. Minha blogueira de sucesso favorita é a...
Bom, eu não tenho nenhuma preferência, pois ter um blog é dar a cara a tapa, porque surgem diversos elogios e criticas também. Eu adoro e admiro as blogueiras pela dedicação, porque é preciso ter tempo e disposição para sentar na frente de PC e descrever assuntos que despertem curiosidades das pessoas, que disponibilizam uma parte do seu tempo para lê-las.

Minhas indicações são:





Bom, eu tentei  procurar os blogs com menos de 200 seguidores e a maioria que sigo já ultrapassaram esse número,  quem quiser responder as perguntas fiquem a vontade!

Perguntas para serem respondidas por vocês:

1. O que inspirou você para criar seu blog?
2. Quais os assuntos que você mais aborda?
3. Como surgiu o nome para seu blog?
4. Quanto tempo você dedica ao seu blog?
5. Você consegui conhecer alguém do seu blog pessoalmente?
6. Você utiliza seu blog como instrumento para ganhar dinheiro?
7. Qual o momento que mais te marcou na sua vida?
8. Quais os programas que mais assiste?
9. Qual a parte da sua vida que você sente mais saudade?
10. Você tem outras redes sociais?
11. O que você mudaria em seu blog?

 Lindinha, eu adorei responder as perguntas, assim todas poderão conhecer um pouco umas das outras, espero que o Tag não pare por aqui.

bjinhos, até mais!
Nandynha♥ 

4 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Também fui indicada pela Tamara para responder esta tag. Legalzona né?

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas Tags!
    É muito bom pra gente se conhecer melhor!!!

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Nandynha adorei as repostas e conhecer um pouco mais de você, eu também fui morar com o meu marido antes do casamento e foi muito bom!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Mto legal essa tag...amei saber mais sobre vc...bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!