quinta-feira, 4 de junho de 2015

Doces: a missão...♥

Olá meninas como estão nesse feriadão prolongado?
Eu preciso agradecer o imenso carinho de todas vocês e desejar boas vindas para as novas blogueiras que estão chegando em meu cantinho. Fiquem a vontade!!!

Eu posso estar louca, mas realmente acho que 11 meses não é nada e que isso vai passar voando, cada vez eu sinto mais o fator "tempo" gritando!!!

Bom, o post é para falar de uma das minha saga: Os doces!!!
Se tem uma coisa que eu AMO, são os doce. Nada mais tentador que uma mesa de doces bem linda pra encher os olhos,  dá água na boca e fazer a gente esquecer em um minuto o regime, né? Essa é uma parte da decoração que vale a pena investir não só nas guloseimas, mas também na beleza. 

Eu não tenho nenhum conhecimento sobre doces de casamentos e não entendo nada. Mas agora estou participando de grupos de noivas no Yahoo e Facebook, e lá as meninas dão diversas indicações. E uma delas foi sobre as Grazzi Festas pois algumas meninas tinham fechado doces com ela e tiveram um atendimento diferenciado, sendo indicação eu pude ter mais confiança!

Eu logo entrei em contato com a Grazzi. E desde que falei com ela adorei sua cordialidade, atendimento e educação. Em TODAS as ocasiões ela foi muito atenciosa,  entendeu o que eu precisava de uma maneira tão incrível!!! Num primeiro contato senti segurança e credibilidade em seus serviços.

É uma alegria encontrar profissionais que superam suas expectativas!! 

 Olhem a cara dos docinhos dela, digam-me se não são de encher a boca d'água?
 Já dá para aprovar!! 
Doces finos

Copinhos lindos

Cupcakes
Bem casados

Brigadeiro envolvido no mini ball!!!

Bombons decorados!


Meus favoritos brigadeiro gourmet, hummmmm

Torçam junto comigo para eles serem tão gostosos quanto bonitos, porque eu gostei muito da Grazzi e estou muito tentada a fechar com ela!!!
Na próxima semana, dias: 13 e 14 de Junho a Grazzi estará em uma feira de noivas "Expo Noivas e debutantes" na Taquara, aqui no Rio. Logo marcamos para conhecer seu estande!!!

Depois volto aqui para contar a vocês como foi nossa degustação!!!

Tenham um ótimo feriado! Fiquem com Deus, assim que puder volto com mais novidades!!
Bjos Nandynha 

9 comentários:

  1. Não tenha dúvida que vou estar torcendo... rs
    Se bem que com essa cara boa, devem ser maravilhosos.
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Nanda!!! Tudo bem?

    Também sou maluca por doces e realmente seria muito difícil escolher, porque sempre quero todos. Só de olhar estas suas fotos já fiquei salivando e louca para comer um doce bem enjoativo!
    Acredito que você vai fazer uma boa escolha.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  3. Oi Nandynha, Tudo com Phisalys fica muito chique. Olha, no meu casamento, eu penso em fazer apenas o bolo ( que terá um decorado na festa e o calção que será servido pelos garçons) e bem casados que provavelmente serão feitos por mim e pela minha mãe porque já fizemos uma vez uma receita ótima que pode ser congelada por até 5 meses já na embalagem que será servido... Bom findi

    ResponderEliminar
  4. Nanda que delicia hein!!! Cheguei salivar!!!
    Realmente umas das etapas que embelezam o casório, além de que a parte de fechar o contrato é uma delicia com as degustações!!!
    Olha cheguei a pouco mas já estou a vontade por aqui viu linda, boa sorte estou na torcida!!!
    Bjão

    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hummm que delícia, boa sorte e depois venha nos contar como foi...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi!!
    Nossa,d e fato a aparênica dos doces está perfeita. Chega deu agua na boca, rss. ESpero que dê certo a degustação. Não vejo a hora de começar as minhas. Heheh.
    BJs e boa semana
    Vania

    ResponderEliminar
  7. Nossaaaa fique babando nessas fotos...sou como formiga pra doces rsrsrs
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Menina eles estão com uma cara ótima mesmo!
    Espero que estejam gostosos!
    Aproveita e come bastante e depois vem contar pra gente!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  9. Nossa estao de encher os olhos, ja da para imaginar a delicia que estavam, adorei seu blog e ja virei seguidora.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!