sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados...♥

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia dos namorados e não tem como fugir desse tema em lugar nenhum, muito menos por aqui!

O namoro entre a gente começou simplesmente desde o primeiro beijo e quando vimos, já estávamos namorando. Esse dia têm uma importância grande e acabam resumindo muito bem o momento de um casal... Eu quero ser sua amiga, namorada, noiva e esposa  passar por tudo isso com você, mas sem nunca deixar de lado a melhor parte de cada um desses momentos!!!

..." Parece ontem que você me conquistou com um olhar e depois daquele olhar, minha vida não foi mais a mesma, depois daquele dia tudo mudou de rumo, depois daquele dia mesmo que tentasse não conseguiria seguir meu caminho e ignorar aquele olhar... Esse amor que me trouxe muitas felicidades, muitas dificuldades nunca imaginadas por mim, mas eu quis assim eu escolhi esse caminho e mesmo diante de tudo que já passamos juntos eu digo valeu a pena, encontrei a felicidade, e hoje sou muito feliz por ter você "....


Eu poderia escrever muita coisa aqui mas não descreveria o que realmente sinto por você!
Eu já quis muita coisa na vida, mas percebi que nem todas valem a pena ...a única coisa que desejo é...


Um homem que me ame, e me de segurança e tranquilidade de saber que posso contar com ele,que eu acorde e durma em seus braços e pela manhã receba aquele abraço gostoso após o seu banho...uma mensagem durante o dia....e a saudades de voltar logo para casa !!


My love!!!

Eu te amo, feliz dia dos namorados!!!
Nandynha 

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Que papai do céu renove sua união fortemente cada dia mais
    Bjs,
    Vania

    ResponderEliminar
  2. Nha quanto amor!!!!! s2 s2
    É tão bom ama e ser correspondido, ver e viver um futuro com quem a gente ama!!
    Que vocês sejam sempre muito felizes!!!
    Beijo


    Vem ver meu último post nele eu conto como eliminei 20kg!
    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!!!
    Felicidades sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  4. Que lindo !!
    Felicidades sempre.
    E que o Amor seja maior que qualquer barreira.

    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!