sábado, 20 de junho de 2015

Dia da noiva + Penteado + Make: Checked...♥


Oi gente!
Sei que estou sumida por conta da correria das minhas provas na faculdade, mais não me esqueci de vocês. Prometo fazer uma visitinha! É que esses dias foram estressantes mesmo, enfim... Eis que retorno ao meu cantinho!


Hoje vou falar um pouco sobre meu dia da noiva. Acho  imprescindível, afinal, é o seu dia e nada melhor que um dia  para te deixar relaxada, calma e menos ansiosa para a hora tão esperada... Pois eu não quero aparecer com a cara de quem chorou a noite inteira de ansiedade, com espinhas de ter comido tanto chocolate a mostra e muito menos tensa!


Logo que decidi o local e o fotografo, que foram os primeiros itens da lista que me preocupei em fechar, depois desse quesito, fui atras do meu Dia da Noiva. No primeiro dia em que estive com minha fotógrafa, logo perguntei se ela fazia aquele momento do Making off da noiva. Pois eu sempre fiquei encantada com aquelas fotos em que as noivas estão se arrumando, então resolvi que queria fazer também!


 Agora acho que há oportunismos dos mais diversos da "Indústria do Casamento, e é algo que me deixa bem chateada de uma maneira geral. Junta-se ao fato de eu ser uma pessoa bem "sem frescura", ou seja, não preciso de muito pra ser feliz e pronto. A impressão que eu tenho é que só porque eu me auto em titulei NOIVA, a criatura acha muito justo seu trabalho e resolveu superfaturar os serviços em uns mil por cento. O profissional se acha no direito de lhe cobrar R$ 1.800,00 para lhe fazer uma maquiagem e um penteado??? Como assim? E ainda diz: Que sua maquiagem é muito boa é importada ( linha ouro ou prata etc). Querida, oi??? 

Eu acho que o fato de vermos casamentos tão lindos pela net acaba deixando a gente meio deslumbrada, e pensamos, eu quero, eu preciso disto e daquilo. E na realidade, ou melhor na minha realidade principalmente, pagar este valor esta fora de cogitação. Gente minha ficha caiu... Parei de viajar no mundo das noivas encantadas, voltei pra Terra e acordei!! Sendo assim eu pesquisei e consegui uma boa indicação que me ajudou muito! 


Antes de decidir o salão, já conhecia algumas das possíveis opções e logo na segunda visita que eu fiz, decidi! Fechei com o Cid Dias e EquipeÉ tudo simplesmente perfeito! O lugar é super aconchegante e os funcionários mega simpáticos (raro isso né?), e  acaba sendo  mais próxima da Igreja, não teria como fazer o dia da noiva em outro bairro distante. 


No meu pacote do dia da noiva terá:

Direito a massagem
Maquiagem, penteado (bem como as "prévia")
Limpeza de pele, hidratação, depilação 
Manicure e Pedicura
Troca do vestido

Tudo isso num lugar  que eu particularmente achei  super lindo e um preço  dentro da minha atual realidade. Eu fiquei babando nas fotos quando vi os penteados que eles fazem!

Querem ver um pouco do espaço?



Entrada



Recepção




Espaço da Beleza
Espaço das manicures

Centro de Beleza


E aí gostaram? Agora fica aquela indecisão do que fazer no cabelo? Eu tenho aquela queda por semi-preso, além disso tem a questão da maquiagem, da qual quero algo mais clean sem deixar de ter aquele glamour que casamento exige, mas isso eu conto em outro post.

Ufa... Mais um contrato fechado e encerro mais uma novela! 
Ah gente o post ficou grande, desculpe!!



Bjss e até o próximo post!!!
Nandynha 

5 comentários:

  1. Oi Nanda!!

    Melhor coisa é ter o Dia da noiva! Um espaço para relaxar e não ficar tão ansiosa.
    No meu casamento não tive esse luxo. Lembro que no intervalo para o almoço eu estava correndo em algumas lojas procurando cadeiras para locação e cheia de bob's no cabelo! Pensa na cena!!!
    Resultado: não relaxei nada!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Gostei muito do seu Blog eu infelizmente não tive o Dia da Noiva, mais acho lindo e também é ideal para a Noiva fica tranguila rsrsrs.
    É minha primeira de muitas visitas a seu Blog, fico feliz em te seguir.
    Bjsss

    http://dydysp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Td bom?? ,menina, que bacana!!! E os espaços são super bacanas, com certeza vc vai aproveitaa bastante, heheh. Eu não vou ter dia de noiva. Vou me arrumar no próprio salão onde vai ser o casamento :(

    Bjs,
    Vania

    ResponderEliminar
  4. Realmente as coisas ficam fora de controle qd vc diz que é noiva! O pessoal acha que toda noiva nada no dinheiro! É uma sacanagem!
    mas enfim...
    Adorei o local, e essa banheira pra relaxar! Xique demais!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super feliz que vi seu checked flor, o dia da noiva é tudo de bom!!!
    Parabéns e não esquece no dia RELAXA o que tinha que ser feito já foi, agora é só dizer sim e se algo não sair como o esperado releve e tenha consciência de que deu o seu melhor, mais aposto que tudo será perfeito!!!
    Super beijo



    www.sonharefree.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!