domingo, 31 de maio de 2015

SDO Maio + Contagem Regressiva...♥


Resultado de imagem para imagens de wedding

Olá meninas! Dessa vez não demorei muito!!!

Eu não sei nem por onde começar a descrever o mês de Maio, depois de ter vindo de 30 dias  parada sem resolver nada do casamento. Então está na hora de sacudir Maio de cabeça pra baixo e avaliar o que foi feito e arregaçar as mangas para o lindo Junho que está chegando!

Maio foi um mês meio paradão acho que por conta do trabalho que foi bem corrido e as folgas passaram muito rápidas. Mas de qualquer forma foi um mês que começou muito bem, com a chegada da minha linda afilhada Maria Clara (dia 20), meu curso de Contabilidade Tributária pelo CRC-RJ (consegui fazer dia 23) e com a definição da mobília da decoração, pois finalmente conseguimos contratar esse serviço o que me deixou muitíssimo realizada! Junho será diferente, ele promete!!!

Em Junho continuo com a saga do dia da noiva, pois não tive muito tempo para pesquisar. E esse é um contrato que temos pra fechar logo.

Ainda teremos como pendência: As lembrancinha dos padrinhos  (que se arrasta desde que mudamos nossa data, ainda falta comprar restante do material), vestido da noiva ( vê com a costureira como esta o molde, preciso saber quanto comprarei de tecido), marcar nossa E-session ( quis esperar as férias na faculdade)  a definição da identidade visual e os convites (tem que  adiantar algumas coisinhas, que ficaram  paradas) e começar a levantar os orçamentos de outros fornecedores como: Bandas, Dj, pista de dança...etc.

Bom, é isso! Estou muito feliz com os preparativos! Faltam poucos contratos para fechar, dá pra dizer que apesar da correria, estou zen!!!

No mês de junho estarei em término do período na faculdade, durante 15 estarei meio ausente, devido as provas. Mas passando essa fase estarei de volta a todo vapor para dá uma boa adiantada em tudo!

 Torçam por mim meninas!!!!

Gente eu mudei a data, mas parece que o tempo esta voando: FALTAM 11 MESES!!!

Ufa... bjss. Volto já...

6 comentários:

  1. Oi Fernanda... Corrido mas só coisa boa! Mal espero por começar esses preparativos, mas só quando a casa estiver toda prontinha. Lembra de contratar uma recreacionista pra piazada,criançada pra lá e pra cá correndo no meio da festa é uó. kkkk

    ResponderEliminar
  2. Ahhh que legal conhecer seu blog!!! Vim retribuir a visita e continuarei por aqui!
    Qquer coisa que precisar saber é só chamar, tb passei por todos esses preparativos e agora 6 meses depois de casada posso dizer que cada minuto até mesmo dos momentos de stress são inesquecíveis para esse grande dia!

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernanda, acabei de conhecer seu blog!!
    Me casei agora em Abril e vou postar várias dicas no meu blog talvez te ajude!!!
    Adoro ver e rever os passo a passo das noivinhas e com certeza vou voltar sempre por aqui.
    Boas provas!!! Bjos

    tamaragslopes.com.br

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa muito rápido, né?! Estou sempre na correria aqui também! E nas folgas, que teríamos tempo pra fazer mais coisas e descansar, o tempo passa mais rápido ainda.
    Mas vai dar tudo certo flor! Vai na fé e na garra!

    Estou torcendo por ti.
    Beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá Nanda! Tudo bem?

    Passando por aqui para retribuir a visita!
    Amei o seu blog, toda essa coisa de planejar o casamento me dá uma vontade de casar. Sempre digo para o meu marido que quero casar novamente, rsrs...
    Já estou por aqui acompanhando toda essa rotina.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  6. Espero que consiga cumprir as metas em junho, volte logo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!