quinta-feira, 28 de maio de 2015

Escolhendo a mobília: Checked....♥


Oi lindas! Eu não abandonei meu cantinho, hein? 
Essa semana estava quase sem tempo para postar! Minha afilhada nasceu, aniversário da sogra, começaram os trabalhos na faculdade, achei que ficaria enlouquecida, ainda surgiram alguns probleminhas, foram  muitas informações que quase pirei.Demorei mas to aqui!!!  
Agora deixa de chorumelas e vamos ao que interessa!

No início dos preparativos do nosso casamento eu estava enfrentado um  dilema com a mobília. Esse era um dos itens, que mais me preocupava, vamos o porque :
Primeiro que o local é um pouco aberto, tenho medo de que fique algo assim disperso, o segundo motivo é que tudo que sonho em meu casamento depende em muito da decoração, sonhamos em ter um casamento em um ambiente descontraído, rústico e ao ar livre, bem familiar e aconchegante. Então, sendo assim comecei a fazer alguns orçamentos de diversos modelos dos mobiliários, porque  no espaço para festa a mobília não estava incluída. 

A principio eu fiquei encantada com os móveis da Valéria Toledo, mas os valores para um mobiliário completo  com cerca de 20 mesas para convidados, 120 cadeiras,  armário (para decorar), aparador, mesa para o bolo, são lindos, porém caro, e caro não combina nem com nosso casamento e nem com nosso bolso!!! Muito bem, fechado o espaço e definida a nossa real necessidade, fui atrás de novos orçamentos. Olhei em alguns sites e também numa fornecedora que fui indicada, e em um dos locais que fui indicada, só alugam para casamentos realizados no próprio salão de festas deles ( tipo venda casada?). Para minha decepção e que me deixou triste! Mas mesmo assim eu não desisti da minha mobília rústica, eu sabia que Deus iria me iluminar mais uma vez!!

Eis que aos 45 minutos do segundo tempo, finalmente fechamos o contrato da mobília do nosso casamento! A  responsável pelo nosso buffet, já falei dela nesse post aqui, quem foi nosso anjo!!! Quando contratei os serviços da Glorinha, eu havia comentado com ela sobre como seria nosso casamento: decoração rústica. Então ela comentou que havia recebido uma proposta de um rapaz que fazia móveis rústicos, sugerindo que ela comprasse e locasse essas mobílias, já que ela trabalha com eventos. Ela ficou de pensar. E quando ela viu a mobília pronta, se encantou. Sendo assim ela entrou em contato comigo para saber se ainda tinha interesse! 

Ah claro que era do meu interesse, já que minhas tentativas tinham sido frustantes.
Fiquei encantada, principalmente porque o preço era justo e dentro das minhas condições. Nem pensei muito, logo fechei o contato com ela. 
Agora sim consegui encerrar essa novela que se arrastava e nunca tinha fim!!!

Masssss vamos as fotos?

A colméia que ficará nossas fotos, flores, gaiolas e bicicletas 


Uma mesa como essa não precisaria nem de toalha de mesa, porque ela já é linda assim. Tudo com carinha aconchegante, rústica. Será a mesa do meu bolo

Olha que linda essa mesa de pátina!

Minha linda mesa pátina


Essas serão as mesas dos convidados
Não fica lindo ? E ainda faltam os armários para as lembrancinhas que ainda não estão prontos!!!

Difícil é convencer as pessoas, que não se é necessário muito para se encher os olhos de beleza!  Meu negocio não é o "Glamour", para mim o conceito de Glamour passa longe de ostentação, exagero, e quando penso no estilo do meu casamento penso em simplicidade, sei que muita gente torce o nariz, e vai torcer.. Mas é assim que eu quero e é assim vai ser e não vai deixar de ficar lindo e perfeito !!

Ufa, volto em breve... bjss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!