sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em busca da Lua de Mel perfeita...♥

Olá queridos, como vocês estão?

 O noivo e eu resolvemos em alguns finais de semana economizar uma $$, e fazer alguns programas em casa mesmo, afinal são muitos os gastos com o casamento. E este sendo excelente!!!


Há algum tempo já estávamos decidindo onde iríamos passar nossa Lua de Mel. É claro que se pudesse e tivesse $$ nem pensaria muito, já saberia na hora o que eu queria, Itália (meu grande sonho), esse seria meu destino. Mas como as coisas não são como queremos e sim como podemos, tive que pesquisar uma opção mais barata, mais ao mesmo tempo que será  inesquecível !!

Bom, antes de escolher o destino, eu pesquisei muito na internet, em agências de viagens, conversei com pessoas que já foram para o destino, até eu escolher a melhor opção. Eu a princípio não queria praia, gosto de lugares frios e aconchegantes, pensava em Penedo, porque gosto de conhecer a parte histórica dos lugares, conhecer museus, visitar igrejas, aquele ar frio. Mas em todas agências que eu pesquisava, me diziam que para ir para esses lugares históricos eu teria que ter tempo para conhecer tudo que queria ( mas como não será umas férias e sim nossa lua de mel), então achei melhor procurar um lugar tranquilo e romântico para curtir e descansar.

Eis que uma amiga comenta sobre a Cidade de Visconde de Mauá, ela já havia passado uma temporada por lá Era a melhor opção, pois além das pousadas, tem os Chalés super aconchegantes e românticos,  e inclusive  alguns passeios maravilhosos! Nesse momento essa será uma boa opção, pois  além do mais o lugar parece ser mágico e muito bonito, mesmo não sendo frio como eu amo, creio que vou amar. Só em olhar as fotos,  eu já me apaixonei!!!
Imagina acordar com essa visão? Quero logooooooooo!

 


Visconde de Mauá no Groupon

Visconde de Mauá no Groupon



Visconde de Mauá no Groupon
Águas cristalinas com ótimo custo benefício.
Abaixo a piscina natural a poucos metros dos chalés.



Pousada - Visconde de Mauá 







Pousada - Visconde de Mauá

A ansiedade já esta tomando conta de nós, pois já fico imaginado como vais ser gostoso passar uma semana todinha descansando e curtindo nossos primeiros dias casadinhos, enfim como, marido e mulher!

Estamos na pesquisa das pousadas, e voltarei aqui no próximo post contando pra vocês quais foram as nossas escolhas!

Voltarei em breve, bjinhos...

3 comentários:

  1. Boa noite Nandynha, que linda escolha, vai ser lindo! Eu e meu namorido passamos uma semana em Gramado aqui no RS e foi mágico. Bom findi!

    ResponderEliminar
  2. Ahh, que lugar encantador, perfeito para ficar juntinhos na lua de mel!!!

    Parabéns pela ótima escolha!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O lugar é lindo
    E eu que nao tive viagem de lua de mel...lamento mto isso
    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!