terça-feira, 5 de maio de 2015

E-session: Inspiração Vintage... ♥


Olá minha gente, prometi que ia ficar mais presente e não estou, né? 

Bom, enquanto não tenho novidades casamentícias, venho com inspiração de como quero nossa E-session. Acho que é de extrema importância para o casal, pois com a E-session os noivos conhecem melhor o fotógrafo, ficam a vontade. Assim no Grande Dia  não estaremos tão inibidos e tudo terá a chance de fluir muito melhor!

A E-session  tem uma relação direta com agente, pois estamos montando nosso site e ele só ficará totalmente pronto com as nossas fotos da seção e será no convite que divulgaremos o site. Então já  estamos pensando em agendar a nossa E-session para Julho. Escolhemos assim por vários motivos: estarei de férias na faculdade, devido a agenda da fotógrafa e sendo os outros: tempo para emagrecer.

Ainda não sei bem o local que será escolhido, mas já tenho algumas coisas em mente com relação à ela:

♥ Quero que seja no estilo vintage ( para ajudar a compor a decoração do casamento)
♥ Quero que ela tenha a nossa cara e que todo mundo veja o quanto as fotos tem a ver com a gente. ( Não quero que seja apenas uma sessão de fotos repetitivas )
♥ Quero que seja ao ar livre em contato com a natureza ( amo essa fotos com que tenha  muito verde)
♥ Quero que tenha assessórios estilo retrô ( amo aquelas fotos estilo anos 60)
♥ Quero que o resultado seja perfeito!

Espero que para nossa seção, eu consiga uma iluminação de idéias boas! 
Torçam pelo meu emagrecimento! rsrs

Deixarei essas  LINDAS fotos que me serviu como inspiração também!








Um beijãooo, até... 

1 comentário:

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!